Época 2019/2020

xungaria

A saída do Adroher faz sentido.... está muito longe do q já foi...o Gonçalo Pinto teve bem melhor q ele p.exemplo

Não virá mais ninguém?
Parece me q falta nitidamente alguém para a frente


TeamRocket37

Citação de: xungaria em 13 de Maio de 2020, 22:00
A saída do Adroher faz sentido.... está muito longe do q já foi...o Gonçalo Pinto teve bem melhor q ele p.exemplo

Não virá mais ninguém?
Parece me q falta nitidamente alguém para a frente



Danilo Rampulla

xungaria

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Maio de 2020, 22:02
Citação de: xungaria em 13 de Maio de 2020, 22:00
A saída do Adroher faz sentido.... está muito longe do q já foi...o Gonçalo Pinto teve bem melhor q ele p.exemplo

Não virá mais ninguém?
Parece me q falta nitidamente alguém para a frente



Danilo Rampulla

Tinha ideia q ele tinha um cariz bastante mais defensivo que o Jordi

TeamRocket37

Citação de: xungaria em 13 de Maio de 2020, 22:04
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Maio de 2020, 22:02
Citação de: xungaria em 13 de Maio de 2020, 22:00
A saída do Adroher faz sentido.... está muito longe do q já foi...o Gonçalo Pinto teve bem melhor q ele p.exemplo

Não virá mais ninguém?
Parece me q falta nitidamente alguém para a frente



Danilo Rampulla

Tinha ideia q ele tinha um cariz bastante mais defensivo que o Jordi

Danilo Rampulla joga por fora e o Jordi Adroher joga por dentro.

Danilo Nicolia Ordonez Gonçalo serão os nossos "avançados"

Slb23

Citação de: xungaria em 13 de Maio de 2020, 22:04
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Maio de 2020, 22:02
Citação de: xungaria em 13 de Maio de 2020, 22:00
A saída do Adroher faz sentido.... está muito longe do q já foi...o Gonçalo Pinto teve bem melhor q ele p.exemplo

Não virá mais ninguém?
Parece me q falta nitidamente alguém para a frente



Danilo Rampulla

Tinha ideia q ele tinha um cariz bastante mais defensivo que o Jordi
Não é de área ao contrário do Jordi, joga muito bem por fora e é criativo.

Para já estamos com:

Pedro/Marco
Valter/Lamas
Diogo/Vieirinha
Nicolia/Rampulla
Ordoñez/Gonçalo

O 11º deverá ser o Xavi que rodaria com Valter e Lamas pelas suas características.

george 20

Muito sinceramente Casanovas pouco contou, e a troca do Adroher pelo Rampulha perdemos algumas coisas mas ganhamos outras...
Vai depender de quem vier para o lugar do Casanovas, se for Xavi não acho que estejamos mais fracos que no ano passado, mas agora a que era bom conseguir sacar o Mena ou o Tato em vez do Xavi. Reduzíamos na mesma os custos e ficávamos mais fortes.

antiporcos

Ainda falta ver quem vai aceitar pagar o salário do adroher. Não acredito que saia, não estou a ver pagarmos parte do salário a um bom jogador para ele jogar noutro lado

karkow

Fodass o Jordi Adroher abandonou e não estava nada á espera. Depois do Casanovas. Mas vamos ver agora com o Danilo Rampulla para o lugar dele. Vem o Xavi Cardoso de novo, para a sucessão do Valter Neves. Joga para caralho o miúdo. Pena aqueles problemas de gamanço e do que aconteceu na primeira passagem por cá. Espero que venha com a cabeça no sítio. Joga muito

timduncan

O Adroher devia ficar, temo que será um erro para esta nova época

tozecs

Xavi Cardoso.

Sou grande admirador do jogador de hóquei em patins Xavi Cardoso, é um motor dentro de campo,  sempre em alta rotação.

O jovem Xavi fez asneira, sim fez. E?
Já vi muitos jogadores que estão no actual plantel do Benfica a fazer asneiras.
Eu próprio fiz muita asneira até aos 22 anos, ainda bem que me deram uma segunda oportunidade.

Mediante a situação que foi, não acredito que venha sem o aval do balneário e do treinador. Assim sendo não vejo qualquer problema em ele vir.

Agora o homem Xavi Cardoso tem de ser humilde, respeitador e perceber que ao mínimo erro vai de vela.

Se ele for esperto entende que o comboio raramente passa 2 vezes...

Para mim existe 60% de hipotese de correr bem e se correr bem ganhamos um jogador brutal.
O Casanovas tinha 85% de correr bem e correu mal.

Nota: convém contextualizar os acontecimentos, o treinador era um frágil Pedro Nunes, sabia que estava a prazo. A equipa ainda estava de cacos e a deriva.
Acredito mesmo que se fosse com o Alejandro a resolução da situação seria outra.

Não estou a defender o que o Xavi fez, esteve mal. O rapaz já pagou por isso, foi dispensado.

DB4700

Citação de: tozecs em 13 de Maio de 2020, 22:46
Xavi Cardoso.

Sou grande admirador do jogador de hóquei em patins Xavi Cardoso, é um motor dentro de campo,  sempre em alta rotação.

O jovem Xavi fez asneira, sim fez. E?
Já vi muitos jogadores que estão no actual plantel do Benfica a fazer asneiras.
Eu próprio fiz muita asneira até aos 22 anos, ainda bem que me deram uma segunda oportunidade.

Mediante a situação que foi, não acredito que venha sem o aval do balneário e do treinador. Assim sendo não vejo qualquer problema em ele vir.

Agora o homem Xavi Cardoso tem de ser humilde, respeitador e perceber que ao mínimo erro vai de vela.

Se ele for esperto entende que o comboio raramente passa 2 vezes...

Para mim existe 60% de hipotese de correr bem e se correr bem ganhamos um jogador brutal.
O Casanovas tinha 85% de correr bem e correu mal.

Nota: convém contextualizar os acontecimentos, o treinador era um frágil Pedro Nunes, sabia que estava a prazo. A equipa ainda estava de cacos e a deriva.
Acredito mesmo que se fosse com o Alejandro a resolução da situação seria outra.

Não estou a defender o que o Xavi fez, esteve mal. O rapaz já pagou por isso, foi dispensado.

concordo em pleno contigo. toda a gente merece uma segunda oportunidade. o que o pessoal aqui teme, e nisso também percebo em parte, é que aquilo é uma doença alegadamente sem cura e isso assusta um bocado. é verdade que houve Alverca, mas a bagunça que o Xavi Cardoso montou também não ajuda. não me parece que o problema fosse imaturidade... mas lá está, se a equipa aprovou o seu regresso, eles lá saberão o que estão a fazer.

TeamRocket37

#3926
Quando o jogador que montou um câmara para apanhar em flagrante no balneário ainda lá continua... 

Espero que aqueles defendem tenham razão sobre o Xavi Homem.
Ficarei muito contente tal aconteça.

Eu acho que o Xavi Cardoso não chega a 1ª jornada desta vez. Da última vez ainda durou a 1ª jornada.

tozecs

Adroher.

Excelente profissional, nada a apontar.
Muito respeito por ele.

Desportivamente últimas épocas de Adroher não foram nada de especial. Temos de ser sinceros.

35 anos no hóquei pode ser muitos ou poucos. Vemos o Pedro Gil, Bargallo e Reinaldo a jogar a grande nível. Mas também vemos Casanovas acabar a carreira aos 35.

Eu sempre defendi a regeneração do plantel, o Benfica tem de ir trocando os jogadores mais velhos. É ir fazendo isto, trocar Adroher por Rampulla, concordo.

Nunca vou esquecer o ataque, João Rodrigues, Nicolia, Torra e Adroher.  Eram brutais.

Dr.Lecter

Citação de: tozecs em 13 de Maio de 2020, 22:46
Xavi Cardoso.

Sou grande admirador do jogador de hóquei em patins Xavi Cardoso, é um motor dentro de campo,  sempre em alta rotação.

O jovem Xavi fez asneira, sim fez. E?
Já vi muitos jogadores que estão no actual plantel do Benfica a fazer asneiras.
Eu próprio fiz muita asneira até aos 22 anos, ainda bem que me deram uma segunda oportunidade.

Mediante a situação que foi, não acredito que venha sem o aval do balneário e do treinador. Assim sendo não vejo qualquer problema em ele vir.

Agora o homem Xavi Cardoso tem de ser humilde, respeitador e perceber que ao mínimo erro vai de vela.

Se ele for esperto entende que o comboio raramente passa 2 vezes...

Para mim existe 60% de hipotese de correr bem e se correr bem ganhamos um jogador brutal.
O Casanovas tinha 85% de correr bem e correu mal.

Nota: convém contextualizar os acontecimentos, o treinador era um frágil Pedro Nunes, sabia que estava a prazo. A equipa ainda estava de cacos e a deriva.
Acredito mesmo que se fosse com o Alejandro a resolução da situação seria outra.

Não estou a defender o que o Xavi fez, esteve mal. O rapaz já pagou por isso, foi dispensado.

Concordo com isto.

Para mim há duas condições para este regresso:

1) plantel tem de estar todo de acordo e conceder uma oportunidade;

2) Xavi tem de perceber que tem tolerância zero.

Depois caberá ao Benfica colocar todos os meios que tem à sua disposição para acautelar o problema: acompanhamento psicológico permanente, estar sempre ao corrente do que se vai passando na vida do jogador, etc, etc.

Dr.Lecter

Relativamente à mudança, as duas últimas épocas do Adroher foram bem menos fulgurantes, a verdade é essa. Se chegaram a um acordo ou conseguiram um bom clube para ele, penso que dado o contexto actual é uma poupança de dinheiro que poderá ser significativa.

No fundo estamos a trocar um craque na fase descendente por outro na fase ascendente. E um jogador que já não era válido por outro que o poderá ser mas que tem os problemas conhecidos.

No deve e no haver não sei se perdemos com as alterações.

Contudo, certo é que perdemos um jogador de área que fica sem alternativa. E perdemos experiência, que pode ser importante especialmente num campeonato agora decidido em playoff.

Esperemos é que dê mesmo tudo certo com o Xavi, caso se confirme o regresso.