Época 2019/2020

alves6

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2020, 16:08
Citação de: alves6 em 03 de Junho de 2020, 16:04
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2020, 13:22
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2020, 13:20
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2020, 13:17
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2020, 13:13
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2020, 13:02
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2020, 13:00
Citação de: DB4700 em 03 de Junho de 2020, 12:58
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2020, 12:54
Plantel do Porto fechado.

Xavi Malian
Tiago Rodrigues

Reinaldo Garcia (c)
Xavi Barroso
Poka

Ezequiel Mena
Gonçalo Alves
Cocco
Rafa
Carlo DiBenedetto

Porto só terá 10 jogadores 6 deles são estrangeiros.

Plantel claramente mais forte, e será um adversário bem mais perigoso para próxima época.

já não estava fechado? o que mudou?

A confirmação dos empréstimos do Castano e do Hugo, havia possibilidade de ficarem com 11 jogadores.
acho um risco um plantel de 10 jogadores. Espero que o Benfica fique com 11

1 - Pedro Henriques
13 - Tuga Barros
2 - Valter Neves (c)
4 - Diogo Rafael
6 - Edu Lamas
74 - Miguel Vieira
5 - Carlos Nicolia
7 - Danilo Rampulla
9 - Lucas Ordonez
71 - Gonçalo Pinto
Espero que ainda seja possível o Adroher ficar e ser o 11º elemento. Até pq 10 jogadores e o Gonçalo Pinto ser o 10 elemento parece-me curto...

Como acho que Pedro e o Diogo nunca mais vão a selecção com Garrido, dizia que o Vierinha e o Gonçalo Pinto são os 2 jogadores portugueses mais perto de irem ao Mundial de San Juan.
Como não acredito que Adroher fique.
Ou o Alejandro arranja um jogador em Espanha, ou então vamos ficar com alguém na formação.
Se forem aqueles 10 que mencionaste + alguém da formação, digo já aqui que temo que não se ganhe nada na próxima época. Na Liga Europeia então com um Barça apanhamos meia duzia fácil
Temos, na minha opinião, plantel claramente mais fraco que o porto
com a saída do Adroher e com o Vieirinha e Gonçalo Pinto como 9º e 10º elementos, concordo
O porto contratou 2 craques. O Benfica?? Para mim, a principal diferença está nas peças que entraram no porto e não entraram no Benfica. Qualquer conquista na próxima época será uma enorme surpresa.

IloveSLB2014

Citação de: alves6 em 03 de Junho de 2020, 16:10
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2020, 16:08
Citação de: alves6 em 03 de Junho de 2020, 16:04
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2020, 13:22
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2020, 13:20
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2020, 13:17
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2020, 13:13
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2020, 13:02
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2020, 13:00
Citação de: DB4700 em 03 de Junho de 2020, 12:58
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2020, 12:54
Plantel do Porto fechado.

Xavi Malian
Tiago Rodrigues

Reinaldo Garcia (c)
Xavi Barroso
Poka

Ezequiel Mena
Gonçalo Alves
Cocco
Rafa
Carlo DiBenedetto

Porto só terá 10 jogadores 6 deles são estrangeiros.

Plantel claramente mais forte, e será um adversário bem mais perigoso para próxima época.

já não estava fechado? o que mudou?

A confirmação dos empréstimos do Castano e do Hugo, havia possibilidade de ficarem com 11 jogadores.
acho um risco um plantel de 10 jogadores. Espero que o Benfica fique com 11

1 - Pedro Henriques
13 - Tuga Barros
2 - Valter Neves (c)
4 - Diogo Rafael
6 - Edu Lamas
74 - Miguel Vieira
5 - Carlos Nicolia
7 - Danilo Rampulla
9 - Lucas Ordonez
71 - Gonçalo Pinto
Espero que ainda seja possível o Adroher ficar e ser o 11º elemento. Até pq 10 jogadores e o Gonçalo Pinto ser o 10 elemento parece-me curto...

Como acho que Pedro e o Diogo nunca mais vão a selecção com Garrido, dizia que o Vierinha e o Gonçalo Pinto são os 2 jogadores portugueses mais perto de irem ao Mundial de San Juan.
Como não acredito que Adroher fique.
Ou o Alejandro arranja um jogador em Espanha, ou então vamos ficar com alguém na formação.
Se forem aqueles 10 que mencionaste + alguém da formação, digo já aqui que temo que não se ganhe nada na próxima época. Na Liga Europeia então com um Barça apanhamos meia duzia fácil
Temos, na minha opinião, plantel claramente mais fraco que o porto
com a saída do Adroher e com o Vieirinha e Gonçalo Pinto como 9º e 10º elementos, concordo
O porto contratou 2 craques. O Benfica?? Para mim, a principal diferença está nas peças que entraram no porto e não entraram no Benfica. Qualquer conquista na próxima época será uma enorme surpresa.
Concordo plenamente

Liveforever

Citação de: alves6 em 03 de Junho de 2020, 16:04
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2020, 13:22
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2020, 13:20
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2020, 13:17
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2020, 13:13
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2020, 13:02
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2020, 13:00
Citação de: DB4700 em 03 de Junho de 2020, 12:58
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2020, 12:54
Plantel do Porto fechado.

Xavi Malian
Tiago Rodrigues

Reinaldo Garcia (c)
Xavi Barroso
Poka

Ezequiel Mena
Gonçalo Alves
Cocco
Rafa
Carlo DiBenedetto

Porto só terá 10 jogadores 6 deles são estrangeiros.

Plantel claramente mais forte, e será um adversário bem mais perigoso para próxima época.

já não estava fechado? o que mudou?

A confirmação dos empréstimos do Castano e do Hugo, havia possibilidade de ficarem com 11 jogadores.
acho um risco um plantel de 10 jogadores. Espero que o Benfica fique com 11

1 - Pedro Henriques
13 - Tuga Barros
2 - Valter Neves (c)
4 - Diogo Rafael
6 - Edu Lamas
74 - Miguel Vieira
5 - Carlos Nicolia
7 - Danilo Rampulla
9 - Lucas Ordonez
71 - Gonçalo Pinto
Espero que ainda seja possível o Adroher ficar e ser o 11º elemento. Até pq 10 jogadores e o Gonçalo Pinto ser o 10 elemento parece-me curto...

Como acho que Pedro e o Diogo nunca mais vão a selecção com Garrido, dizia que o Vierinha e o Gonçalo Pinto são os 2 jogadores portugueses mais perto de irem ao Mundial de San Juan.
Como não acredito que Adroher fique.
Ou o Alejandro arranja um jogador em Espanha, ou então vamos ficar com alguém na formação.
Se forem aqueles 10 que mencionaste + alguém da formação, digo já aqui que temo que não se ganhe nada na próxima época. Na Liga Europeia então com um Barça apanhamos meia duzia fácil
Temos, na minha opinião, plantel claramente mais fraco que o porto

Claramente, não diria. Mas o plantel deles é mais forte que o nosso. O que para mim é impensável.

TeamRocket37

Citação de: Liveforever em 03 de Junho de 2020, 16:17
Citação de: alves6 em 03 de Junho de 2020, 16:04
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2020, 13:22
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2020, 13:20
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2020, 13:17
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2020, 13:13
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2020, 13:02
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2020, 13:00
Citação de: DB4700 em 03 de Junho de 2020, 12:58
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2020, 12:54
Plantel do Porto fechado.

Xavi Malian
Tiago Rodrigues

Reinaldo Garcia (c)
Xavi Barroso
Poka

Ezequiel Mena
Gonçalo Alves
Cocco
Rafa
Carlo DiBenedetto

Porto só terá 10 jogadores 6 deles são estrangeiros.

Plantel claramente mais forte, e será um adversário bem mais perigoso para próxima época.

já não estava fechado? o que mudou?

A confirmação dos empréstimos do Castano e do Hugo, havia possibilidade de ficarem com 11 jogadores.
acho um risco um plantel de 10 jogadores. Espero que o Benfica fique com 11

1 - Pedro Henriques
13 - Tuga Barros
2 - Valter Neves (c)
4 - Diogo Rafael
6 - Edu Lamas
74 - Miguel Vieira
5 - Carlos Nicolia
7 - Danilo Rampulla
9 - Lucas Ordonez
71 - Gonçalo Pinto
Espero que ainda seja possível o Adroher ficar e ser o 11º elemento. Até pq 10 jogadores e o Gonçalo Pinto ser o 10 elemento parece-me curto...

Como acho que Pedro e o Diogo nunca mais vão a selecção com Garrido, dizia que o Vierinha e o Gonçalo Pinto são os 2 jogadores portugueses mais perto de irem ao Mundial de San Juan.
Como não acredito que Adroher fique.
Ou o Alejandro arranja um jogador em Espanha, ou então vamos ficar com alguém na formação.
Se forem aqueles 10 que mencionaste + alguém da formação, digo já aqui que temo que não se ganhe nada na próxima época. Na Liga Europeia então com um Barça apanhamos meia duzia fácil
Temos, na minha opinião, plantel claramente mais fraco que o porto

Claramente, não diria. Mas o plantel deles é mais forte que o nosso. O que para mim é impensável.

Baliza é ela por ela, nos titulares.
Defesa somos superiores. A 3ª opção para defesa do Porto chama-se Poka.
Ataque o Porto tem é mais opções.
Qualidade de plantel são semelhantes.
Não concordo quando dizem que é claramente mais fraco.

BlankFile

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2020, 16:30
Citação de: Liveforever em 03 de Junho de 2020, 16:17
Citação de: alves6 em 03 de Junho de 2020, 16:04
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2020, 13:22
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2020, 13:20
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2020, 13:17
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2020, 13:13
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2020, 13:02
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2020, 13:00
Citação de: DB4700 em 03 de Junho de 2020, 12:58
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2020, 12:54
Plantel do Porto fechado.

Xavi Malian
Tiago Rodrigues

Reinaldo Garcia (c)
Xavi Barroso
Poka

Ezequiel Mena
Gonçalo Alves
Cocco
Rafa
Carlo DiBenedetto

Porto só terá 10 jogadores 6 deles são estrangeiros.

Plantel claramente mais forte, e será um adversário bem mais perigoso para próxima época.

já não estava fechado? o que mudou?

A confirmação dos empréstimos do Castano e do Hugo, havia possibilidade de ficarem com 11 jogadores.
acho um risco um plantel de 10 jogadores. Espero que o Benfica fique com 11

1 - Pedro Henriques
13 - Tuga Barros
2 - Valter Neves (c)
4 - Diogo Rafael
6 - Edu Lamas
74 - Miguel Vieira
5 - Carlos Nicolia
7 - Danilo Rampulla
9 - Lucas Ordonez
71 - Gonçalo Pinto
Espero que ainda seja possível o Adroher ficar e ser o 11º elemento. Até pq 10 jogadores e o Gonçalo Pinto ser o 10 elemento parece-me curto...

Como acho que Pedro e o Diogo nunca mais vão a selecção com Garrido, dizia que o Vierinha e o Gonçalo Pinto são os 2 jogadores portugueses mais perto de irem ao Mundial de San Juan.
Como não acredito que Adroher fique.
Ou o Alejandro arranja um jogador em Espanha, ou então vamos ficar com alguém na formação.
Se forem aqueles 10 que mencionaste + alguém da formação, digo já aqui que temo que não se ganhe nada na próxima época. Na Liga Europeia então com um Barça apanhamos meia duzia fácil
Temos, na minha opinião, plantel claramente mais fraco que o porto

Claramente, não diria. Mas o plantel deles é mais forte que o nosso. O que para mim é impensável.

Baliza é ela por ela, nos titulares.
Defesa somos superiores. A 3ª opção para defesa do Porto chama-se Poka.
Ataque o Porto tem é mais opções.
Qualidade de plantel são semelhantes.
Não concordo quando dizem que é claramente mais fraco.

O Benfica precisava claramente de um reforço para equilibrar o plantel. Não temos nenhum movimento de mercado feito nesse sentido, a não ser o regresso de empréstimo do Danilo Rampulla.

Mozer_4

Não vejo assim tantas diferenças entre vieirinha /Gonçalo Pinto e poka/cocco...

Também não jogos deles por aí além mas dos que vi não vi nada de especial nesses jogadores...

E o Gonçalo Pinto foi uma surpresa agradável...

Mozer_4

E já agora, se o Valter com 36 anos é veterano o Reinaldo com 37 estão agora a nascer lhe os dentes?

Gradinni

Citação de: Mozer_4 em 03 de Junho de 2020, 16:46
E já agora, se o Valter com 36 anos é veterano o Reinaldo com 37 estão agora a nascer lhe os dentes?
Tambem nao percebo esta vontade constante de querer acabar a carreira ao Valter. Acho que se ele quiser ainda tem mais 3 aninhos de nivel para nos dar

TeamRocket37

Batista e Casanova reencontram-se na Juventude de Viana

Depois da aposta no último defeso em Gonçalo Neto, João Pedro Pereira e Rodrigo Martins, a Juventude de Viana volta a apostar em internacionais jovens portugueses. Diogo Casanova e Pedro Batista reforçarão os vianenses.

Diogo Casanova já foi anunciado. O atacante de 24 anos chega do Riba d'Ave, onde esteve duas temporadas, tendo antes representado Espinho e Sanjoanense já como sénior depois de ter cumprido parte da sua formação no Porto.

Pedro Batista já tem acordo. Completando 23 anos em Setembro, o turquelense deixa o Paço de Arcos, onde esteve apenas uma temporada. Antes representara o Turquel no regresso a Portugal, depois de uma época em Itália, ao serviço do Monza, após terminar o seu percurso formativo no Benfica.

Na Juventude de Viana, Casanova e Batista ocuparão desde já as vagas deixadas pelas saídas de Nuno Santos (Valongo) e Luís Viana (Valença), tendo sido já oficializadas as renovações de Gustavo Lima, Jorge Correia, Gonçalo Neto e Nelson Pereira e da equipa técnica composta por André Azevedo e João Camões.

FREITAS NA "LIGUILHA" E QUINTETO NOS "GRANDES"

Os caminhos de Diogo Casanova e Pedro Batista voltam a cruzar-se. Voltam, porque ambos integraram a selecção campeã do Mundo de Sub-20 em 2015.

Às ordens de Luís Duarte, Portugal conquistou o título em Vilanova i la Geltrú em 2015, numa final decidida em grandes penalidades - Casanova assinou o "penalti" decisivo - frente à Espanha de Guillem Perez. Uma Espanha que contava, por exemplo, com os agora blaugrana Nil Roca e Ignacio Alabart, o badalado Sergi Aragonés (falado como hipotético reforço do Benfica) ou o leão Ferran Font.

Em fase etária de afirmação entre os seniores, e quando tanto se questiona a aposta nos jovens valores portugueses, será importante notar que, entre os campeões portugueses de então, apenas o guarda-redes Pedro Freitas não tem lugar assegurado na próxima edição do Campeonato Nacional da I Divisão. Mas pode conquistá-lo em Setembro, na "liguilha" pelo Marinhense.

Casanova e Batista representarão então a Juventude de Viana e, também no Minho, Luís Melo continua no Riba d'Ave, vendo Diogo Seixas partir para o Braga. Os restantes cinco lutarão pelo título, em representação dos "três grandes" dos futebóis: Gonçalo Pinto e Miguel Vieira pelo Benfica, Álvaro Morais e Gonçalo Nunes pelo Sporting e Tiago Rodrigues pelo Porto.

TeamRocket37

#4584
Armando Quintanilha internacional Chileno renova o seu contrato com Termas da 3ª Divisão Portuguesa

Del Santo sai do Trissino vai para Breganze.

Lodi levou uma grande baixa Davide Gavioli vai para Trissino.
Alberto Greco faz o caminho inverso para Lodi.

Álvaro Osório internacional Chileno deixa o Chile e vai para Sarzana.

Espanhóis que vierem da Itália:
David Gelmà assinou pelo Girona
Jepi Selva assinou pelo Lleida
Eloi Mitjans assinou pelo Calafell
Gerard Teixidó assinou pelo Voltrega
Victor Crespo assinou pelo Taradell
Marc Ollé assinou pelo Mataró

TeamRocket37

PAU BARGALLÓ Y ANNA CASARRAMONA, MVP'S DE LA OK LIGA MASCULINA Y FEMENINA 2019/20

Isaac Sanz, Árbitro Nacional Mejor Valorado

Pau Bargalló se ha proclamado vencedor del galardón de MVP de la OK Liga por tercera vez después de que los seleccionadores nacionales y el director técnico de la RFEP realizaran su veredicto. También se ha realizado el mismo procedimiento en la categoría femenina. En este curso liguero excepcional donde ha terminado campeón de liga, Bargalló había anotado, hasta el momento, un total de 32 tantos y ha repartido 26 asistencias.     

Anna Casarramona, MVP de la OK Liga Femenina   
La jugadora del CP Manlleu Magic Studio se ha proclamado, por segunda vez, MVP de la OK Liga Femenina. Casarramona, también campeona de liga con su club, ha marcado 12 goles y ha dado 7 asistencias en esta temporada atípica.

Isaac Sanz, Árbitro Nacional Mejor Valorado       
En la sexta edición de este premio, Isaac Sanz se alza por primera vez con el premio al Árbitro Nacional Mejor Valorado. El veredicto ha sido realizado por el Comité Nacional de hockey patines junto a la Comité Nacional de Árbitros.       


El palmarés de los premios es el siguiente:               

MVP OK Liga Masculina

Ganador
2019-20   Pau Bargalló
2018-19   Pau Bargalló
2017-18   Raul Marín
2016-17   Pau Bargalló
2015-16   Jordi Bargalló
2014-15   Josep Lamas
2013-14   Lucas Ordóñez
2012-13   Jordi Bargalló
2011-12   Marc Torra
2010-11   Marc Gual e Guillem Trabal
2009-10   Marc Gual


MVP OK Liga Femenina

Ganadora
2019-20   Anna Casarramona
2018-19   Laura Puigdueta
2017-18   Berta Busquets
2016-17   Laia Vives
2015-16   Anna Casarramona
2014-15   Natasha Lee
2013-14   Natasha Lee
2012-13   Carla Giudici
2011-12   Luciana 'Luchi' Agudo
2010-11   Luciana 'Luchi' Agudo
2009-10   Luciana 'Luchi' Agudo


Árbitro Nacional Mejor Valorado
   Ganador
2019-20   Isaac Sanz
2018-19   Sergi Mayor
2017-18   Óscar Valverde
2016-17   Óscar Valverde
2015-16   Fran García
2014-15   Fran García

TeamRocket37

#4586
Ricardo Oliveira chefe da arbitragem da World Skate Europe

Vale tudo clr....

Só para recordar:

O Presidente da ANAHP (Associação Nacional de Árbitros de Hóquei em Patins) e Secretário-Geral do CERH (Comité Europeu de Hóquei em Patins), Ricardo Oliveira, partilhou uma notícia, no seu Facebook, relacionada com a justiça que era, o FC Porto ser Campeão Nacional. O título da mesma era: "O Campeonato não é do Rainha, é do Reinaldo", fazendo uma referência clara, em atitude de gozo, às declarações de Pedro Nunes, treinador do Sport Lisboa e Benfica, após o final do jogo contra o Sporting CP.

Depois do Agostinho Silva a presidente da WSE, agora o Ricardo Oliveira a presidente dos árbitros. 

E assim vai o hóquei no seu mundo...

Venha depressa é a Euroliga de Hóquei.
Mal por mal, prefiro que seja o Barcelona a mandar do que o Porto.



TeamRocket37

Curioso para perceber se o Porto o cabeça de série ou se somos nós.

Se for por termino do campeonato, será:

Benfica Barcelona Lodi e Sporting (Campeão Europeu)

Porto e Oliveirense tinham de cruzar com Barcelona ou o Lodi.
Liceo e Réus com Benfica e Sporting.

TeamRocket37

#4589
Quando se tem um treinador que é adorado e respeitado pela maioria dos jogadores espanhóis, fica muito mais fácil o mercado de transferências.
Vamos ficar com melhor plantel do campeonato.