Época 2020/2021

karkow

Vi agora a exibicao do Oquei, do Reinaldo e do Dario Jimenez. que qualidade os livres directos do Dario. O segundo é uma obra prima. que craque do caralho. Oliveirense nao tem qualquer hipótese este ano. Vamos SP Tomar!!!!

pedrux97

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Dezembro de 2020, 13:52
Citação de: Liveforever em 01 de Dezembro de 2020, 13:46
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Dezembro de 2020, 13:07
Oliveirense se fosse inteligente com dinheiro que tem.

Era simples montar uma equipa para discutir o título.

Conti Acevedo
Matraco

Luís Querido
Pol Manrubia
Xanoca
Diogo Neves

Marc Torra
Tato Ferruccio
Lucas Martinez
Miguel Rocha

Treinador: Pedro Nunes

PS: Não pus o Henrique porque ele vai para Porto.

Desfecho natural po Henrique. Gostava de o ver cá. Mas pronto.
Quem achas q sai no porto? Reinaldo?

Sai o Reinado Cocco Poka entra o Henrique Font Carlitos ao tudo indica.
Que Carlitos?

TeamRocket37

Citação de: pedrux97 em 01 de Dezembro de 2020, 14:47
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Dezembro de 2020, 13:52
Citação de: Liveforever em 01 de Dezembro de 2020, 13:46
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Dezembro de 2020, 13:07
Oliveirense se fosse inteligente com dinheiro que tem.

Era simples montar uma equipa para discutir o título.

Conti Acevedo
Matraco

Luís Querido
Pol Manrubia
Xanoca
Diogo Neves

Marc Torra
Tato Ferruccio
Lucas Martinez
Miguel Rocha

Treinador: Pedro Nunes

PS: Não pus o Henrique porque ele vai para Porto.

Desfecho natural po Henrique. Gostava de o ver cá. Mas pronto.
Quem achas q sai no porto? Reinaldo?

Sai o Reinado Cocco Poka entra o Henrique Font Carlitos ao tudo indica.
Que Carlitos?

Valongo

tozecs

Oliveirense vs OCB

Apontamentos:

- Miguel Rocha, tantas vezes "bati" nele aqui no Benfica, agora tenho de dizer que está a fazer grande época.

- Dario, é muito mais que um marcador de livres, desequilibra, ganha espaços, marca, dá a marcar, 75% do ataque do OCB passa por ele.

- Reinaldo continua Reinaldo, incrível a longevidade

- Conti Acevedo a mostrar que é um guarda redes brutal

- OCB muito bem trabalhado pelo Rui Neto, esperava menos

- A Oliveirense tem de ter menos experiencia e mais juventude, eles tem um plantel difícil de trabalhar para o treinador, é muito complicado implementar ideias de jogo e trabalhos táticos a jogadores com mais de 35 anos, tem muitos vícios, tem ideias próprias, veem o jogo já com os seus olhos.

- guarda redes da Oliveirense, nenhum deles faz parte do top 5 do campeonato.

- Lucas Martinez a fazer bons jogos, no entanto eu ainda esperava um pouco mais.


No entanto 2 equipas que em play-off podem fazer mossa.

Lurgee

Citação de: tozecs em 01 de Dezembro de 2020, 15:49
Oliveirense vs OCB

Apontamentos:

- Miguel Rocha, tantas vezes "bati" nele aqui no Benfica, agora tenho de dizer que está a fazer grande época.


Bateste e batias bem. Não fazia a diferença e era displicente.

Não sigo o OCB, mas como todos, podem evoluir.

Duaarte

Ainda está para durar a situação da equipa ou jogamos brevemente?

karkow

#1101
Que jogador o Romero. Acho que não há mais nenhum jogador de momento na modalidade na forma que ele está. São piscinas atrás de piscinas. Defende ataca e tem uma stickada monumental. Não há jogador mais argentino na atitude ,raca vontade e alma do que ele. Era gastar uma nota pesada para o sacar. Hattrick hoje depois de lhes resolver o jogo com o Braga e tantos tantos outros. Craque. Está numa forma assombrosa. Ele e o Platero são os ídolos dos lagartos. O Girão desde a cena para o manter o ordenado está lhes entalado.

Duaarte

Di Benedetto já está recuperado e já marca

Krovi20

Se houvesse bola de ouro no hóquei, o Ordonez e o Romero nesta época estavam na pole para a ganhar.

O Romero está a ser o jogador mais importante do campeonato, sem ele o Sporting tem imensas dificuldades para ganhar mesmo ás equipas mais fracas, como se viu a semana passada contra o Riba d'Ave em casa.

Quanto ao Tomar, o Xanoca está a fazer uma boa época mas para mim o melhor jogador deles é o Veludo, merecia uma equipa que lute por outros objectivos, e só não vai para um grande para o ano porque conta como estrangeiro.

TeamRocket37

Citação de: Krovi20 em 01 de Dezembro de 2020, 17:43
Se houvesse bola de ouro no hóquei, o Ordonez e o Romero nesta época estavam na pole para a ganhar.

O Romero está a ser o jogador mais importante do campeonato, sem ele o Sporting tem imensas dificuldades para ganhar mesmo ás equipas mais fracas, como se viu a semana passada contra o Riba d'Ave em casa.

Quanto ao Tomar, o Xanoca está a fazer uma boa época mas para mim o melhor jogador deles é o Veludo, merecia uma equipa que lute por outros objectivos, e só não vai para um grande para o ano porque conta como estrangeiro.

Eu juntava o João Rodrigues nessa lista.


TeamRocket37

Gonzalo Romero tem uma história de carreira engraçada, muita dedicação levou ao topo do hóquei em patins mundial.
Nuno Resende tem muita culpa porque foi ele que levou para Matera.

Gonzalo Romero hoje em dia já podemos falar do Big7 da Argentina, merece claramente esse estatuto.

Krovi20

Fui vendo esporadicamente o jogo do Porto em Almeirim e esperava mais dificuldades, até me pareceu que o resultado foi um pouco enganador para o jogo que foi, os Tigres criaram pouco perigo mas foram eficazes.

O Maló fez um bom golo mas fez pouco mais, já vi 2/3 jogos dos Tigres este ano e parece a um nível mais baixo que na época passada. Tenho gostado do Diogo David esta época. O Di Benedetto vai ser um grande reforço para o Porto.

tozecs

Citação de: Krovi20 em 01 de Dezembro de 2020, 17:43
Se houvesse bola de ouro no hóquei, o Ordonez e o Romero nesta época estavam na pole para a ganhar.

O Romero está a ser o jogador mais importante do campeonato, sem ele o Sporting tem imensas dificuldades para ganhar mesmo ás equipas mais fracas, como se viu a semana passada contra o Riba d'Ave em casa.

Quanto ao Tomar, o Xanoca está a fazer uma boa época mas para mim o melhor jogador deles é o Veludo, merecia uma equipa que lute por outros objectivos, e só não vai para um grande para o ano porque conta como estrangeiro.

Concordo totalmente

TeamRocket37

#1108
Se houver Mundial em San Juan 2022 eu diria que a seleção argentina será

Valentin Grimalt
Conti Acevedo

Matias Platero
Matias Pascual
Reinaldo Garcia
Gonzalo Romero

Carlos Nicolia
Lucas Ordonez
Pablo Alvarez
+ 1

Reinaldo e Nicolia irão sempre ao Mundial pelo estatuto.
São o capitão e vicecapitão da seleção.

A grande dúvida será o jogador que completará o lote.
Eu diria que o grande candidato daqui a 1 ano e meio será o Ezequiel Mena.

tozecs

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Dezembro de 2020, 17:47
Gonzalo Romero tem uma história de carreira engraçada, muita dedicação levou ao topo do hóquei em patins mundial.
Nuno Resende tem muita culpa porque foi ele que levou para Matera.

Gonzalo Romero hoje em dia já podemos falar do Big7 da Argentina, merece claramente esse estatuto.

Eu se fosse o selecionador argentino, a equipa era Conti Acevedo na baliza, Romero e mais 3