Época 2020/2021

Krovi20

Citação de: Duaarte em 14 de Dezembro de 2020, 20:14
To Neves anunciado como novo treinador do HC Braga
Excelentes notícias. Para Sanjoanense, para Famalicense, para Turquel, para Riba d'Ave e para Tigres.

TeamRocket37

Citação de: Krovi20 em 15 de Dezembro de 2020, 15:17
Citação de: Duaarte em 14 de Dezembro de 2020, 20:14
To Neves anunciado como novo treinador do HC Braga
Excelentes notícias. Para Sanjoanense, para Famalicense, para Turquel, para Riba d'Ave e para Tigres.

Com Tó Neves o Braga ganha o factor arbitragem.

karkow

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Dezembro de 2020, 15:56
Citação de: Krovi20 em 15 de Dezembro de 2020, 15:17
Citação de: Duaarte em 14 de Dezembro de 2020, 20:14
To Neves anunciado como novo treinador do HC Braga
Excelentes notícias. Para Sanjoanense, para Famalicense, para Turquel, para Riba d'Ave e para Tigres.

Com Tó Neves o Braga ganha o factor arbitragem.


humm....Estranho porque o Braga e o Porto segundo me constou nem se dão bem. Aposta arriscada mas o Braga tinha de fazer algo. Se calha de cair para a segunda está fodido. Não me parece que tenha uma resiliencia de um Tomar ou Tigres para voltar rapidamente. Mas até gosto deles. O Pavilhao das Goladas é mitico e já vi lá dezenas de jogos do Riba d Ave, FAC e Benfica.

Liveforever

Com esta ida do to Neves po braga fica provado que o Hugo Azevedo, ainda não está preparado para treinador principal na primeira liga.

Krovi20

Citação de: karkow em 15 de Dezembro de 2020, 18:05
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Dezembro de 2020, 15:56
Citação de: Krovi20 em 15 de Dezembro de 2020, 15:17
Citação de: Duaarte em 14 de Dezembro de 2020, 20:14
To Neves anunciado como novo treinador do HC Braga
Excelentes notícias. Para Sanjoanense, para Famalicense, para Turquel, para Riba d'Ave e para Tigres.

Com Tó Neves o Braga ganha o factor arbitragem.


humm....Estranho porque o Braga e o Porto segundo me constou nem se dão bem. Aposta arriscada mas o Braga tinha de fazer algo. Se calha de cair para a segunda está fodido. Não me parece que tenha uma resiliencia de um Tomar ou Tigres para voltar rapidamente. Mas até gosto deles. O Pavilhao das Goladas é mitico e já vi lá dezenas de jogos do Riba d Ave, FAC e Benfica.
Acho que da última vez que desceram, subiram tranquilamente na época seguinte, e até acho que se caírem poderão voltar a subir rapidamente, até porque a zona sul da 2ª é actualmente mais difícil que a zona norte.

A equipa que me parece que se descer vai passar no mínimo uns 4-5 anos na 2ª é o Turquel. São uma equipa em fim de ciclo e não estão a conseguir substituir os veteranos que foram importantes na última década mas estão agora em fase descendente. No início da época apontava-os a um lugar no playoff mas tendo visto alguns jogos deles esta época acredito cada vez mais que desçam.

Acho também que o mesmo vai acontecer ao Paço de Arcos, vai passar as próximas 3-4 épocas na 2ª, principalmente com um treinador como o Miguel Dantas.

Falas no Pavilhão das Goladas, e possivelmente tanto Braga como Turquel são as equipas que mais estão a ser afectadas pela falta de adeptos. São pavilhões onde o 6º jogador tem várias vezes um enorme efeito positivo na equipa durante o jogo, e essa ausência pode estar agora a afectar os jogadores de forma negativa. Uma possível explicação para estarem a ser ambas as decepções da temporada até agora.

karkow

#1295
és capaz de ter razão com o público. jogar lá era o inferno. Mas que dizer do Valongo, Sanjoanense, Riba de Ave, até o Viana. Sempre com boas assistências e um público fodido. e ainda me devem estar a faltar alguns. Mas acredito que o Braga não desça. Embora prefira que o FAC ou o Riba de Ave fiquem por razoes pessoais, por ter muitos amigos lá, até por razoes familiares e por serem aqui ao lado. O pavilhão do Famalicense fica a 300 metros de minha casa lol

Universo Benfica

#1296
Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2020/21 | 11ª Jornada


AD Valongo 2-4 Famalicense AC


Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2020/21 | 12ª Jornada


AD Sanjoanense 2-5 Juventude de Viana


Classificação Geral:



TeamRocket37

Europeu de Hóquei será em Portugal ou em Itália e pode passar para Setembro de 2021.

IPASLB

A oficialidade do Torneio de Vigo está no pormaior de ser organizado por uma federação (até poderia ser por uma associação regional no caso português), o reconhecimento por parte do CERH é que é relevante...

No antigo site oficial do CERH, eu e vários aqui vimos e lemos o torneio no calendário do CERH e...na listagem de títulos de competições europeias do próprio CERH...

Tal como Alberto Miguéns disse, ele também não está muito por dentro do assunto.

Há vários exemplos em outros desportos, por exemplo no Futebol, a taça intercontinental depois de 1979 era "apenas" organizada pela federação japonesa de futebol...a FIFA mais tarde é que reconheceu a prova como um troféu que atribuía títulos mundiais (intercontinentais para ser mais preciso).

IPASLB

#1299
Nessa mesma página do blog, Alberto Miguéns lista nos títulos oficiais do Futsal do SLB e bem o título no torneio internacional do aniversário da AFL(Associação de Futebol de Lisboa) e para o Hóquei (Torneio de Vigo organizado pela FGP Federação Galega de Patinagem) não o acha oficial apesar de ser importante...

Foi com toda a certeza um lapso dele.

Não querendo ser paternalista, penso que o que ele queria dizer era que o Torneio de Vigo não era uma competição europeia, estou de acordo, mas foi oficial e reconhecido pelo CERH.

E para ser chato vou até indicar mais Troféus oficiais conquistados pelo SLB e de cariz internacional;

No Estrangeiro;

Taça Zedú(Federação Angolana Patinagem) 2008 nos Seniores e 2015 nos Sub-20. FPA; https://www.primeiroagosto.com/index.php/video/item/1836-hoquei-em-patins-1-de-agosto-participa-no-trofeu-jose-eduardo-dos-santos Vencedores; https://pt.wikipedia.org/wiki/Torneio_Internacional_Z%C3%A9_D%C3%BA

Torneo Internacional da Cidade da Corunha 1970(Federação Galega de Patinagem, o SLB conquistou 2 títulos). https://www.google.com/url?q=http://rinkhockey.net/portugal70.pdf&sa=U&ved=2ahUKEwjX2PnvjtPtAhVHa8AKHUXJDrQQFjAAegQICBAB&usg=AOvVaw0FUlZ90J_K7dpNKOZwpoyV

Em Portugal;

Torneio Internacional do 20° Aniversário da APS 1963 (Associação de Patinagem do Sul- participou o campeão espanhol Voltregá); Vencedor-SLB; https://www.wikisporting.com/index.php?title=H%C3%B3quei_em_Patins_1962/63#Particulares

Resumindo e concluindo, não são 60 Títulos/Troféus nacionais e internacionais oficiais e sim 67!

Para quem não sabe, em todos os desportos, exceptuando os jogos-treino, todos os jogos são oficiais, podem é ser jogados para torneios oficiais, particulares ou de exibição!

Os Títulos/Troféus oficiais são os principais mas em qualquer clube desportivo os Troféus particulares também contam, pertencem ao respectivo palmarés de cada secção desportiva.

Cloughie

Está na hora de fazer o João voltar a casa. :)


TeamRocket37

Imagem de um jogo da 2ª divisão Italiana



Notam alguma coisa de diferente?

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Dezembro de 2020, 22:07
Imagem de um jogo da 2ª divisão Italiana



Notam alguma coisa de diferente?

Uma gaja. Shame. Em vez de estar a fazer o jantar para o marido anda nessas brincadeiras. Vergonhoso! :disgust:

Jack Bauer

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Dezembro de 2020, 22:07
Imagem de um jogo da 2ª divisão Italiana



Notam alguma coisa de diferente?

Equipa mista?