Época 2020/2021

Liveforever

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Fevereiro de 2021, 16:56
Citação de: sola em 08 de Fevereiro de 2021, 16:47
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Fevereiro de 2021, 14:29
Alejandro tem falhado em muita coisa, e não mudar, vai sair daqui do Benfica pela porta pequena, sendo um dos melhores treinadores no capitulo do treino do mundo juntamente com Edu Castro.

1) Ao fim de 2 anos não entendeu o contexto em que está inserido. O user joao12soares menciona e muito bem nos seus comentários. Benfica no hóquei é alvo abater em todos os jogos, e nunca na vida num jogo contra Riba Ave o Lamas podia ficar de fora. No jogo contra o Sanjoanense nunca podia deixar o Nicolia em campo para minutos finais para segurar resultados, e ontem nunca podia deixar de fora o Aragones. Péssima leitura no contexto de campeonato está inserido.

2) Discurso porreiro para lodo deste campeonato. É muito macio nas palavras que transmite para comunicação social, sendo rapidamente comido.

3) Deixou-se enrolar com uma pinta nas novelas Adroher e Xavi Cardoso. Foi muito passarinho.

4) Está a cometer o mesmo erro que Pedro Nunes cometeu na gestão Carlos Nicolia, e se não mudar vai ter o mesmo destino no seu sucessor.

5) Confiança nos jovens que tem ao seu dispor. Mas o Benfica não é o Réus, e não pode esperar 3/4 anos para formar um jogador. O Benfica é o Barcelona de Portugal e tem de ganhar no imediato.

6) Necessita de uma estrutura suporte mais forte ao seu lado, um novo Team Manager, batido e sabendo os podres da modalidade. Como sou a favor da mudança do Kiko para lugar do Paulo Almeida, ia buscar um adjunto mais batido, um Vitor Fortunato com o Luís Ferreira a Team Manager ou vice-versa. Seriam 2 grandes nomes de peso para por na Estrutura do Hóquei em Patins do Benfica.

7) É preciso reforçar a equipa, e com nomes a sério, nomes feitos com fomos buscar: Tuco, Cacau, Abalos, Luis Viana, Sérgio Silva, Carlitos Lopez, Trabal, Nicolia, Torra, Adroher, Lamas, Ordonez. Benfica necessita de jogadores de calibre rapidamente para subir o nível do campeonato. Que é nível mais alto do desporto nacional e que tem a pior arbitragem possível. Não é jovens promessas que vamos lá para ganhar no imediato.

Não se perdeu, o Campeonato está bastante complicado, estamos a querer disputa-lo em Very Hard nos playoffs. Temos a Taça de Portugal e a Liga Ibérica para disputar.
Só houve 1 prova oficial disputada esta época e o vencedor foi o Benfica.

O treinador é k se enrolou o Xavier por questões que todos sabemos.
Mas o Adroer foi o treinador que não o quis no plantel.
Porque ele ainda tem este ano de contrato com o Benfica.

Adroher não tem contrato nenhum com o Benfica, tem lhe disse isso mentiu.
Adroher assinou por 2 anos pelo Liceo da Corunha.
Benfica está a pagar uma pequena percentagem do salário esta época, para garantir o que Adroher ganhava no Benfica 9k/mês. Esta acontecer o mesmo que aconteceu ao Deives quando saiu do Futsal.

Deves saber que Adroher começou a treinar com equipa, e começamos a treinar com 12 jogadores, depois de tudo +- sanado na novela espanhola.

O Sr. Luís Filipe Vieira numa reunião disse que o Hóquei não podia ter este orçamento para esta época, não podia ter 12 jogadores, alguém dos jogadores mais caros tinham de sair. E que alguns jogadores tinham de ter os contratos renegociados com salários mais baixos e mais anos de contratos. Alguns aceitaram, outros dizerem logo que não venham para cima com essa conversa. 

Entre Pedro Diogo Lamas Ordonez Nicolia Adroher, o elo teoricamente mais fraco de rendimento da época anterior era o Jordi Adroher, e a corda para partiu por ai para cumprir orçamento da equipa.

Diogo Rafael ficou lixado, porque tinham sido prometido um valor para a renovação e depois foram com salário mais baixo por isso ele assinou apenas por 1 época.

Sergi Aragones assinou sem valores definidos, veio a procura de um sonho, o Benfica se quiserem tinha proposto um ordenado de SMN. Por isso tenho uma grande consideração por este atleta.

Como caem súbitos mitos.

TeamRocket37

Em relação ao Xavi Cardoso, basta saber quem a família dele é amigo para perceber a insistência nele na equipa.

É o mesmo que foi almoçar com Ricardo Munoz quando veio observar a Marta Piquero.

Agradeçam ao Capitão Valter Neves, que bateu o pé, comigo este jogador nunca mais entra no Balneário do Sport Lisboa e Benfica.

TeamRocket37

O que queria era a defesa de 2011:
Valter Neves, Sérgio Silva, Esteban Abalos e Diogo Rafael

O que queria ter era o ataque de 2016:
Carlos Nicolia, Jordi Adroher, Marc Torra e João Rodrigues.

O que queria ter era dupla de gr de 2015:
Guillem Trabal e Pedro Henriques.

Com este tipo de planteis estaremos sempre mais perto de ganhar.
O plantel atual do Benfica não chega ao nível de qualidade anteriormente tivemos.

A realidade pura e cura.

FaithNoMore

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Fevereiro de 2021, 17:10
Em relação ao Xavi Cardoso, basta saber quem a família dele é amigo para perceber a insistência nele na equipa.

É o mesmo que foi almoçar com Ricardo Munoz quando veio observar a Marta Piquero.

Agradeçam ao Capitão Valter Neves, que bateu o pé, comigo este jogador nunca mais entra no Balneário do Sport Lisboa e Benfica.

O Valter é benfiquista e ama o clube,o que quem manda na instituição não sabe o que é.

TeamRocket37

Liga Ibérica

EUROLEAGUE
The Committee has presented various proposals for competitive models and the Clubs (nine) have presented their own proposal. This is the shared and accepted proposal:
9 Clubs participate in the competition and it is divided into two distinct phases.

– First phase: Qualification phase. The teams are divided into 3 distinct groups (A-B-C), each consisting of 3 teams (all against all) with one-way matches. Date: 9-10-11 April 2021.
– Second phase: Final Four. The first teams classified in each group of the first stage and the best second team classified among the three qualifying groups, will qualify to Final Four, divided in two Semifinals and one Final. Date 14-15 May 2021.

Definition of the heads of series, one per each qualification round, according to the provisions of the Official Release No. 18/2020 in point 3.1.2:, Sporting Club de Portugal EUROLEAGUE Champion 2018/19; Fc Porto National Champion 2018/19, in European Federation titled with best rankings.Barça National Champion 2019/20, in European Federation titled with the second best of rankings.

alves6

Acabei de ver um resumo na meia final da LE vs Barça na Luz. Acho muita piada malta que anda por aqui entendida e conhecedora da modalidade tentar arranjar motivos para o que se anda a passar no hóquei do Benfica. Passar de PH/Trabal para o que temos, passar de jordi Adroher, Marc torra, joao Rodrigues para aragones, Vieirinha, rampulla. Acho que é óbvio, passamos de jogadores de topo mundial para jogadores absolutamente medianos. O único que veio acrescentar qualidade e é um jogador do nível que se exige é Ordonez. Todos os outros são jogadores sem nível para um Benfica de topo mundial. Um Benfica quer jogadores como Ordonez, Joao Rodrigues e não quer (ou melhor não deveria querer) rampullas, vieirinhas e Miguéis rochas...

TeamRocket37

Citação de: alves6 em 09 de Fevereiro de 2021, 13:54
Acabei de ver um resumo na meia final da LE vs Barça na Luz. Acho muita piada malta que anda por aqui entendida e conhecedora da modalidade tentar arranjar motivos para o que se anda a passar no hóquei do Benfica. Passar de PH/Trabal para o que temos, passar de jordi Adroher, Marc torra, joao Rodrigues para aragones, Vieirinha, rampulla. Acho que é óbvio, passamos de jogadores de topo mundial para jogadores absolutamente medianos. O único que veio acrescentar qualidade e é um jogador do nível que se exige é Ordonez. Todos os outros são jogadores sem nível para um Benfica de topo mundial. Um Benfica quer jogadores como Ordonez, Joao Rodrigues e não quer (ou melhor não deveria querer) rampullas, vieirinhas e Miguéis rochas...

Acho muita piada malta que anda por aqui entendida e conhecedora da modalidade tentar arranjar motivos para o que se anda a passar no hóquei do Benfica.

Não percebi aonde queres chegar com esta frase alves6

TeamRocket37

O nosso Facundo Ortiz inteligente ficou pela Argentina, como o campeonato está parado da 2ª divisão Portuguesa e tomou a decisão certa.

Foi agora convocado por JLPaez para os treinos da Selecção Argentina.

alves6

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Fevereiro de 2021, 13:59

Acho muita piada malta que anda por aqui entendida e conhecedora da modalidade tentar arranjar motivos para o que se anda a passar no hóquei do Benfica.

Sim, já li aqui comentários (não sei quem são os users nem interessa) a falar na falta do Tiago pinto, a criticar o treinador, a falar da competividade do campeonato, etc etc. Para mim o problema está no plantel ser constituído por jogadores fracos para este nível. Algum problema com a minha opinião? Nao percebo o porquê de reteres a parte do comentário com menos conteúdo. A essência é o Benfica ter passado de jogadores de top para miúdos medianissimos.

TeamRocket37

Citação de: alves6 em 09 de Fevereiro de 2021, 14:07
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Fevereiro de 2021, 13:59

Sim, já li aqui comentários (não sei quem são os users nem interessa) a falar na falta do Tiago pinto, a criticar o treinador, a falar da competividade do campeonato, etc etc. Para mim o problema está no plantel ser constituído por jogadores fracos para este nível. Algum problema com a minha opinião? Nao percebo o porquê de reteres a parte do comentário com menos conteúdo. A essência é o Benfica ter passado de jogadores de top para miúdos medianissimos.

Calma alves6 porra.

"Para mim o problema está no plantel ser constituído por jogadores fracos para este nível" - Eu não defendia porque achava que plantel do Benfica era o melhor do campeonato, mas sinceramente cada vez mais dou razão aqueles que não defendem isso.

alves6

Team, eu quando falei em users entendidos falei por comentários que li aqui a falar dos problemas da equipa de hóquei de malta que é assídua por aqui. Nem me lembro quem são os users em concreto, nem isso tem qualquer tipo de interesse para mim. Nao estou aqui para atacar ninguém até porque o que me deixa mais agastado é a situação do nosso hóquei e do clube em geral. Agora nao me esqueço que muitos (não sei quem são e se tu estás incluído ou não neste grupo) apontavam os reforços deste ano como grandes jogadores de hóquei e já com capacidade para jogar numa das melhores equipas do mundo mas, infelizmente, isso não acontece. A juntar à fase decadente de nicolia e à má época do Diogo estamos onde estamos. Dispensar um dos jogadores tecnicamente mais evoluídos do mundo também foi de génio! 

TeamRocket37

Citação de: alves6 em 09 de Fevereiro de 2021, 14:19
Team, eu quando falei em users entendidos falei por comentários que li aqui a falar dos problemas da equipa de hóquei de malta que é assídua por aqui. Nem me lembro quem são os users em concreto, nem isso tem qualquer tipo de interesse para mim. Nao estou aqui para atacar ninguém até porque o que me deixa mais agastado é a situação do nosso hóquei e do clube em geral. Agora nao me esqueço que muitos (não sei quem são e se tu estás incluído ou não neste grupo) apontavam os reforços deste ano como grandes jogadores de hóquei e já com capacidade para jogar numa das melhores equipas do mundo mas, infelizmente, isso não acontece. A juntar à fase decadente de nicolia e à má época do Diogo estamos onde estamos. Dispensar um dos jogadores tecnicamente mais evoluídos do mundo também foi de génio! 

Eu falo o que disse no inicio da época achava que a troca Casanovas+Adroher por Rampulla+Aragones ia sair a ganhar, efetivamente nada disso esta acontecer.

Rampulla vive num mundo da fantasia, e não está preparado para este nível. Casanovas sem costas, era mais útil.

Adroher vinha em queda de rendimento, das 2 ultimas épocas, é verdade é que esta a fazer uma grande época no Liceo, mas atenção a estes números, apenas marcou 9 golos de bola corrida.
É o jogador mais bate bolas paradas da OK LIGA, tem 39 tentativas, o 2º da OK Liga com mais lances tentados é o Daniel Rodriguez do Taradell com 21 tentativas, o Adroher tem o dobro de chances de mais golos do que 2º da Ok Liga. Se tem mais bolas paradas a possibilidade de marcar mais golos é maior.
Um pouco com Dario Gimenez em Portugal, beneficia do Barcelos ser levado ao colo nas bolas paradas.

Sergi Aragones os 2 melhores jogos dele foram contra o Sporting, a final da Taça 1947 e no João Rocha, sou sincero espera mais rendimento no imediato porque ter trabalhado com Alejandro mas não está no nível que Adroher tinha na época passada mesmo em queda.

Foram 2 trocas que neste momento saímos a perder.

Depois Nicolia e Diogo estão uma sombra da época passada.

Gonçalo Pinto que estava com 15 golos na época passada, está transformado num cepo de todo o tamanho.

Aqui passa muito o problema do Hoquei do Benfica 20-21.

TeamRocket37

Pablo Alvarez em 26 golos tem 24 golos de bola corrida

João Rodrigues em 25 golos tem 22 golos de bola corrida

Raul Marin em 25 golos tem 15 golos de bola corrida

Jordi Adroher em 26 golos tem 9 golos de bola corrida

bebe agua

O maior problema esta na baliza e ninguem fala disso, basta ver uns  videos pr saber pr onde rematar, ele cai sempre pr o mesmo lado e a defender penaltis é mesmo gritante a forma como defende