Época 2020/2021

Krovi20

Curioso para saber se os 4 miúdos (Maló, Feio, David e Paulinho) dos Tigres por lá vão ficar ou vão ter convites para ficar na 1ª. Vi o jogo deles este fim de semana no Dragão e são, juntamente com o guarda-redes e o Bernardino, os jogadores de maior qualidade deles.

tozecs

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Março de 2021, 19:25
Olhos não veem coração não sente
Em pista nunca vi atitudes ditas vergonhosas perante o Benfica que eu me lembre Luís Querido sem contar o Valter.
É de longe o 4 melhor defesa/médio português.
Não conseguimos Hélder Nunes nem Henrique Magalhães.
Luís Querido é melhor Poka, Telmos, etc...
Logo é um bom jogador para reforçar a nossa equipa.
Defensivamente ia acrescentar.
Dupla com Lamas e ia ser uma boa dupla defensiva dura a imagem de Sérgio Silva e Tuco Abalos.
Vai acrescentar na marcação de grandes penaltis.
Muita experiência internacional jogou na Liga Espanhola Liceo e Barcelona, mesmo que seja na formação, tem experiência do hóquei espanhol. Tem experiência do Hóquei Italiano nos 2 anos no Lodi.
Desde que desde do 1 dia que assine pelo Benfica, seja profissional a 100%, por mim está tudo ok. Nada contra.
Luís Querido no Benfica estará mais perto da seleção nacional.

Acho que está tudo dito.
Só realçar a liderança, é uma característica que valorizo bastante.

Eu sempre defendi a contratação de Luis Querido. Para mim não é nada inferior ao Henrique Magalhães, tem mais golo

Tem 30 anos, é a "oportunidade ".

tozecs

Citação de: Krovi20 em 30 de Março de 2021, 20:07
Curioso para saber se os 4 miúdos (Maló, Feio, David e Paulinho) dos Tigres por lá vão ficar ou vão ter convites para ficar na 1ª. Vi o jogo deles este fim de semana no Dragão e são, juntamente com o guarda-redes e o Bernardino, os jogadores de maior qualidade deles.

Depende das subidas.
Se os Tigres apostarem na subida, o melhor para eles era nesmo ficar nos Tigres.

Embora ache que fazia bem ao Malo uma ida a Italia ou Espanha.

Krovi20

Citação de: tozecs em 30 de Março de 2021, 21:50
Citação de: Krovi20 em 30 de Março de 2021, 20:07

Depende das subidas.
Se os Tigres apostarem na subida, o melhor para eles era nesmo ficar nos Tigres.

Embora ache que fazia bem ao Malo uma ida a Italia ou Espanha.
Diria que depende também de quem se manter na última jornada, se o Turquel conseguir a manutenção, com o plantel curto e envelhecido que têm, e com as relações que ligam os dois clubes, vejo-os a ir lá buscar um ou dois.

Dependendo de quem subir, se for para ir para uma equipa que não ofereça um projeto a médio/longo prazo na 1ª, e descerem logo outra vez, então ir para a segunda, nos Tigres ou noutra equipa com mais pretensões á subida, será a melhor opção de carreira para eles.

alves6

Citação de: karkow em 30 de Março de 2021, 16:27
grande reforço. craque. Que venha o João Rodrigues e um redes e fecha se a loja.
Joao rodrigues? A malta sonha tanto, mas tanto! João Rodrigues é o melhor do mundo na sua posição, mas de longe. Só sai do Barça daqui a uns 5 anos.

TeamRocket37

Esqueçam o João Rodrigues, a janela de oportunidade era em finais de Novembro/principio de Dezembro.

Antes do João ter dado a palavra aos directores do Barcelona, que eles cumprem tudo o que foi acordado.

Quando fomos lá em Janeiro já foi tarde, já o João Rodrigues deu ao palavra ao Barcelona.

Só volta atrás se não cumprirem o que foi acordado antes e ai estaria disposto vir já para Benfica.

Laporta adora as modalidades e adora Hóquei em Patins.
Vai cumprir tudo o que está acordado com 4 contratos pendentes do plantel.

Em 2024, abre-se outra Janela de Oportunidade, e aí acredito que João Rodrigues ingresse no Benfica no seu regresso a Portugal.

TeamRocket37

Não fazem planteis em finais de Março principio de Abril de Hóquei em Patins, sem malas cheias de dinheiro para pagar cláusulas de rescisão.

O plantel do Benfica para 2021-2022 será um plantel com menos qualidade do que está época já me mentalizei disso.
E os futuros dirigentes da modalidade tem zero culpa disso, só vão entrar em serviço na próxima época.

Andar a brincar aos Vice-Presidentes que Vieira andou a fazer entre Dezembro e Janeiro fodeu o mercado do hóquei em patins para nosso lado.

Vieira nunca percebeu de futebol quando mais de hóquei em patins.

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Março de 2021, 23:52
Não fazem planteis em finais de Março principio de Abril de Hóquei em Patins, sem malas cheias de dinheiro para pagar cláusulas de rescisão.

O plantel do Benfica para 2021-2022 será um plantel com menos qualidade do que está época já me mentalizei disso.
E os futuros dirigentes da modalidade tem zero culpa disso, só vão entrar em serviço na próxima época.

Andar a brincar aos Vice-Presidentes que Vieira andou a fazer entre Dezembro e Janeiro fodeu o mercado do hóquei em patins para nosso lado.

Vieria não percebe nada de nada no Desporto ... Hoquei, Futebol ... badmintons ou padel ... não percebe nada nem deixa meter quem perceba...

eplunum

Citação de: Maldini em 31 de Março de 2021, 10:37

Vieria não percebe nada de nada no Desporto ... Hoquei, Futebol ... badmintons ou padel ... não percebe nada nem deixa meter quem perceba...
concordo plenamente o gajo só percebe de Betão e porque se calhar ganha com isso.

Chico_odv

A esperança será em ter uma equipa com menos qualidade, mas com mais compromisso...e esperar que isso sirva.

Mas gostava de ver sair Nicolia, já não faz parte da solução. E ter um grupo mais coeso, mais unido... se Valter sair, gostava de o ver como Team Manager, semelhante ao Gonçalo Alves no futsal.

TeamRocket37

Troca de jogadores em cima da mesa.

Carlos Nicolia para a Oliveirense

Lucas Martinez para o Benfica

Patchon97

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Abril de 2021, 16:17

É para se realizar? Saímos a perder, na minha opinião

TeamRocket37

Citação de: Patchon97 em 01 de Abril de 2021, 16:20

Não sei. A diferença de salários entre ambos e muita.

Em relação a tua informação Luis Querido para ser jogador do Benfica, está muito de longe de acontecer.

TeamRocket37

Tuga Barros vai sair do Benfica.

Por isso algum novo guarda-redes terá de fará parte do plantel do Benfica.

miguelsousamartins

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Abril de 2021, 16:22
Citação de: Patchon97 em 01 de Abril de 2021, 16:20

Não sei. A diferença de salários entre ambos e muita.

Em relação a tua informação Luis Querido para ser jogador do Benfica, está muito de longe de acontecer.
Acho uma optima troca.
Mas nao me acredito

Nicolia nao quer sair do Benfica.