Época 2020/2021

alves6

Voltaram a falar no Xavi para o Benfica. Li que ia para a Oliveirense, mas não tenho grandes informações de momento

joao12soares

Citação de: alves6 em 11 de Abril de 2021, 23:18
Voltaram a falar no Xavi para o Benfica. Li que ia para a Oliveirense, mas não tenho grandes informações de momento
FDX...o fds estava a ser positivo demais. :disgust:

TeamRocket37

Citação de: alves6 em 11 de Abril de 2021, 23:18
Voltaram a falar no Xavi para o Benfica. Li que ia para a Oliveirense, mas não tenho grandes informações de momento

Esquece isso.

Xavi e Platero são jogadores da Oliveirense.

Universo Benfica

#2403
Liga Europeia 2020/21 | Fase de Grupos

Grupo A

Porto 7-4 CE Noia


CE Noia 5-5 OC Barcelos


OC Barcelos 3-3 Porto

Classificação Geral:



____________________________________________________________________

Grupo B

Sporting 5-3 Reus Deportiu


Reus Deportiu 1-5 UD Oliveirense


UD Oliveirense 6-6 Sporting

Classificação Geral:



____________________________________________________________________

Grupo C

Barcelona 2-2 HC Liceo


HC Liceo 2-7 Benfica

Diogo Rafael (3), Valter Neves (1), Gonçalo Pinto (2) e Sergi Aragonès (1)

Resumo do Jogo


Benfica 6-2 Barcelona

Lucas Ordoñez (2), Diogo Rafael (1), Gonçalo Pinto (2) e Sergi Aragonès (1)

Resumo do Jogo

Classificação Geral:



TeamRocket37

#2404
Taça Cers 1990
Meia Final 2ª Mão

Depois da derrota 10-4 na Catalunha, ganhamos 7-1 em casa na 2ª mão, no prolongamento o resultado ficou 7-2 fomos eliminados.

Taça dos Clubes Campeões Europeus 1995
Quartos Final 2º Mão

Depois da derrota 5-0 na Catalunha, ganhamos 6-1 em casa na 2ª mão, depois no prolongamento aumentamos o resultado para 8-1 resultado final e apurados para meia final.

Ou seja ontem conseguimos o 3º resultado mais volumoso da história do Benfica ao Barcelona e finalmente matar o borrego desde de 1995, que em tempo regulamentar de uma partida de hóquei em patins não ganhamos ao Barcelona.




baar99

Apenas passo aqui para dar um abraço ao TeamRocket37 por aquilo que vibrou e que ainda está a saborear dos resultados do hoquei este fim de semana. E como tu existem muitos.

TeamRocket37

Citação de: baar99 em 12 de Abril de 2021, 10:26
Apenas passo aqui para dar um abraço ao TeamRocket37 por aquilo que vibrou e que ainda está a saborear dos resultados do hoquei este fim de semana. E como tu existem muitos.

Obrigado amigo.
Só tenho pena que não valorizem mais o nosso treinador.
Temos um homem que sabe muito de hóquei em patins e este fim de semana provou.
Tem os seus defeitos, bastante teimoso em algumas opiniões próprias dele, com a decisão deixar o Nicolia na bancada, voltou a ter o grupo tudo do lado dele.
Alejandro nunca foi bem visto em certas pessoas dentro do Benfica, até almoços nas costas dele andavam com outros treinadores, só agora tem um vice-presidente que apoia a 100%, a diferença está ai.

Xinas

Um grande fim de semana para a nossa modalidade....
Um abre olhos também para aqueles que duvidavam do plantel,mesmo sem Nicolia ( acho que foi benéfico ) , fomos muito superiores nos 2 jogos  :bow2:

:slb2:

baar99

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Abril de 2021, 10:32
Citação de: baar99 em 12 de Abril de 2021, 10:26
Apenas passo aqui para dar um abraço ao TeamRocket37 por aquilo que vibrou e que ainda está a saborear dos resultados do hoquei este fim de semana. E como tu existem muitos.

Obrigado amigo.
Só tenho pena que não valorizem mais o nosso treinador.
Temos um homem que sabe muito de hóquei em patins e este fim de semana provou.
Tem os seus defeitos, bastante teimoso em algumas opiniões próprias dele, com a decisão deixar o Nicolia na bancada, voltou a ter o grupo tudo do lado dele.
Alejandro nunca foi bem visto em certas pessoas dentro do Benfica, até almoços nas costas dele andavam com outros treinadores, só agora tem um vice-presidente que apoia a 100%, a diferença está ai.

Não tenho acompanhado como queria o hoquei em patins e como tal não tenho opinião formada sobre o Alejandro. Mas tenho sempre a ideia que após uns anos com treinadores Portugueses, que se deve mudar, nem que seja para mudar o paradigma e arejar as ideias de quem lá anda.

Encostar um jogador por falta de empenho/produtividade nunca é de criticar. E pelo que leio aqui é quase unanime que o jogador estava a atrapalhar o colectivo. Cabe a quem está acima ouvir o treinador e perceber o porque. E apoiar o treinador quando a justificação é justa e criticar o treinador quando não é. E neste caso, segundo as vossas criticas, é mais que justo.

Dr.Lecter

O fim de semana foi fantástico mas...não ganhamos nada.

É preciso é trabalhar em cima da motivação que estas vitórias trouxeram, algo que já podíamos ter feito depois da vitória na Taça 1947 e da vitória no João Rocha para o campeonato e que não aconteceu.

Fica pelo menos a sensação de que a equipa gosta de jogos grandes e que o Alejandro os prepara bem.

bellamy

O Alejandro é um treinador fantástico. Não se esqueçam que quando veio todos diziam que era o melhor do mundo.

PGuarda1904

 Era bom que houvesse a possibilidade da Final4 ser jogada com público no pavilhão, mesmo que fossem só 200 ou 300 pessoas num pavilhão de 2500, podia fazer a diferença.

J.P.

Fernando Tavares
7 min  ·

Contra tudo e contra todos estamos na FF da liga europeia de hóquei. Equipa com carácter e um clube com ética que ignorou o modelo da competição sobre a qualificação do melhor segundo e jogou para ganhar. Orgulho numa equipa que jogou com alma e num treinador que jogou com método. A vitória do Alejandro é a vitória do trabalho, do rigor, do modelo defensivo agressivo e de uma rotação de jogadores que só é possível porque acredita no seu trabalho o no desenvolvimento dos jovens jogadores. É a vitória contra os hoqueiros que tanto o criticaram. Não ganhámos nada, apenas uma equipa e um processo de trabalho diferenciado. Uma abordagem ao jogo de rotação que contraria a ignorância daqueles que consideram que o jogador de rotação pode ser inferior e mais barato. Infelizmente nos clubes há muita gente a opinar sobre desporto e poucos a saber de desporto. Hoje a intensidade do jogo obriga a ter qualidade na rotação. Obrigado equipa. Obrigado Alejandro.

Chico_odv

É verdade que na próxima época, nos 10 convocados, é preciso ter 5 selecionáveis para a seleção?

TeamRocket37

Citação de: Chico_odv em 12 de Abril de 2021, 15:20
É verdade que na próxima época, nos 10 convocados, é preciso ter 5 selecionáveis para a seleção?

Sim exacto.