Época 2020/2021

TeamRocket37

As finais dos playoffs já foram mudadas a FPP assumiu o erro inicial.
Vai ser 1 2 1 2 1.

TeamRocket37

Jordi Bargallo
Quero dizer obrigada ao clube, aos adeptos e a Portugal, onde gosto de estar e que é um país que gosta muito de hóquei. Aqui gostam de hóquei e obrigada por isso.

Obrigo eu Jordi. Só tenho pena não tem sido no Benfica.
Foste para mim durante alguns anos o melhor do mundo nesta modalidade.
És um craque, um gentleman, vais fazer falta ao campeonato Português.
Boa sorte no teu regresso a tua terra natal e ao Noia.

Tr - 17

Difícil lidar com o resultado de ontem. Muito difícil.

Desbravámos o caminho para oferecer uma liga europeia aos rivais, qualquer um deles mais fracos que o Benfica no seu melhor.

Um jogo onde infelizmente não chegámos a esse nível. Acusámos alguma pressão, tivemos falhas defensivas que não costumamos cometer.

N bolas nos postes, Sporting a conseguir marcar logo após os nossos golos..

Estava visto que não ia ser nossa a glória.

O cúmulo veio mesmo quando o penalti do Diogo Rafael é anulado.

Desliguei aí.

Estamos numa onde perdedora assustadora. Claudicamos nos momentos decisivos, mesmo quando temos argumentos para seguir em frente.

Agora resta-nos tentar vencer o campeonato, onde nos espera uma série de jogos a jogar contra 7 e 12% inclinação da pista.

Não acredito, sinceramente.

Vão-nos lixar como já é habitual, e a direção vai continuar a compctuar com a federação corrupta, como se nada fosse.

Pior.. ainda ficam a pensar se valerá a pena pagar uns 40k pela cláusula de jogador ou se o deixam fugir para um rival onde se possa tornar a autêntica referência para vários anos. E assinam "pactos".

pcssousa

Nunca fui defensor de desistências, muito menos de desistir para não perder.
Custa-me muito dizer isto, mas está na hora de desistir do hóquei em patins sénior masculino.

Não faz sentido persistir com isto.

Rei

No hóquei feminino o que acham que podemos fazer na LE? Estou esperançoso que vamos ganhar a segunda LE.

TeamRocket37

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2021, 14:40
No hóquei feminino o que acham que podemos fazer na LE? Estou esperançoso que vamos ganhar a segunda LE.

Amigo vou ser sincero.

Se passamos o Voltregá e chegamos a meia final contra Manlleu já será positivo.

Não temos hipóteses nenhumas, mesmo que consigamos chegar a final não temos quaisquer hipóteses contra o Palau, ontem enfiou 3-7 na casa do Malleu na  1º jogo das finais do playoffs da Ok Liga.

Palau tem só a melhor jogadora do mundo da atualidade chamada Aina Florenzi.

Mesmo com 1 treinador a sério, não tínhamos hipótese contra este Palau deste época, ainda mais jogam em casa delas.

Tr - 17

Citação de: pcssousa em 16 de Maio de 2021, 14:25
Nunca fui defensor de desistências, muito menos de desistir para não perder.
Custa-me muito dizer isto, mas está na hora de desistir do hóquei em patins sénior masculino.

Não faz sentido persistir com isto.

Percebo e partilho a frustração, mas o que não faz sentido é acabar com a modalidade.

Ou então fechavam-se todas menos o volei, até ver..

Não.

Este jogo contra os lagartos em 10 se calhar vencíamos 5 e eles outros 5.

O que o hóquei, e não só, precisa é de uma direção empenhada em lugar contra a escumalha da FPP que promove os assaltos de que temos sido alvo.

O último no 1o jogo da meia final dos play off onde foi preciso abrir com uma vantagem de 5 para sobreviver à roubalheira e vencer o jogo.

Outros exemplos mais graves.. dois títulos gramados, um a favor do Valongo outro do fcp em pandam com os lagartos.

Também era importante acabar com pactos da merdinha, e perceber de uma vez por todas que uns míseros 40k de uma cláusula, podem fazer muita diferença. Gostava de ter visto o que teria acontecido se Platero vem para o Benfica como era desejo nossos em vez de ir elevar o nível de um rival directo.

Mais competência e mais intervenção da nossa direção na defesa do Benfica, é o que é preciso.

Está é a modalidade mais competitiva.

TeamRocket37

Sem o Pacto poderíamos desviar o Gonzalo Romero e Ferran Font para estes lados, um pelo factor Nicolia e outro factor Alejandro podiam perfeitamente vir.

Mas o pacto de merda do Vieira fode tudo e mais alguma.

Para o caralho.

Josepereira1904

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Maio de 2021, 15:17
Sem o Pacto poderíamos desviar o Gonzalo Romero e Ferran Font para estes lados, um pelo factor Nicolia e outro factor Alejandro podiam perfeitamente vir.

Mas o pacto de merda do Vieira fode tudo e mais alguma.

Para o caralho.
Os pactos existem até serem quebrados

pcssousa

Citação de: Tr - 17 em 16 de Maio de 2021, 15:08
Citação de: pcssousa em 16 de Maio de 2021, 14:25
Nunca fui defensor de desistências, muito menos de desistir para não perder.
Custa-me muito dizer isto, mas está na hora de desistir do hóquei em patins sénior masculino.

Não faz sentido persistir com isto.

Percebo e partilho a frustração, mas o que não faz sentido é acabar com a modalidade.

Ou então fechavam-se todas menos o volei, até ver..

Não.

Este jogo contra os lagartos em 10 se calhar vencíamos 5 e eles outros 5.

O que o hóquei, e não só, precisa é de uma direção empenhada em lugar contra a escumalha da FPP que promove os assaltos de que temos sido alvo.

O último no 1o jogo da meia final dos play off onde foi preciso abrir com uma vantagem de 5 para sobreviver à roubalheira e vencer o jogo.

Outros exemplos mais graves.. dois títulos gramados, um a favor do Valongo outro do fcp em pandam com os lagartos.

Também era importante acabar com pactos da merdinha, e perceber de uma vez por todas que uns míseros 40k de uma cláusula, podem fazer muita diferença. Gostava de ter visto o que teria acontecido se Platero vem para o Benfica como era desejo nossos em vez de ir elevar o nível de um rival directo.

Mais competência e mais intervenção da nossa direção na defesa do Benfica, é o que é preciso.

Está é a modalidade mais competitiva.

Desde que comecei a acompanhar hóquei que muito aconteceu. O desmembramento de uma belíssima equipa do Benfica, lembrando-me logo de tenra idade de uma final da Taça das Taças perdida estupidamente para o porto na 2a mão em plena Luz quando já tinhamos uma mão no troféu, do penar de anos e anos sem equipa de jeito, do aparecimento de um jovem que um dia faria parte de uma das melhores equipas do clube, Rui Lopes, depois da vinda do futuro capitão, Luis Ferreira, seguindo-se Fortunato e Paulo Almeida e da criação de uma dinastia que ganhou bem menos do que devia. Da excitação pela primeira conquista europeia, uma Cers, quando sporting e Barcelos ganharam no mesmo dia Taça das Taças e Taça dos Campeões, das finais perdidas das Taças dos Campeões, do longo jejum de campeonatos e pelo meio uma inesquecível vitória em Igualada, onde nunca tinhamos vencido, sobre os ladrilhos brancos. Da secção quase a fechar portas, mantendo-se graças aos DV. Do ponto de viragem que foi ganhar aquela 2a Cers naquele Domingo de manhã, do espanto de ser Campeão Europeu contra tudo e todos.

Vivi e vibrei anos com o hóquei. Sofri imenso nos anos "Fanzeres" (até lá cheguei a ir disfarçado e tudo...), do inacreditável que foi ver um jogador nosso barbaramente agredido com o stick e ainda ser expulso, requerendo cirurgia maxilo-facial. Do nosso adepto agredido pela equipa andrade e de mais tarde tentarem contratar o assassino responsável por isso para a nossa equipa e os nossos adeptos não o permitirem.
O hóquei em patins está morto e será enterrado quando nos retirarmos. Agradeçam ao porto e batam palmas aos lagartos por isso.


Prefiro reter as boas memórias e que o nosso hóquei termine por aqui. Os (ir)responsáveis pela modalidade não merecem o Benfica.

TeamRocket37

Citação de: pcssousa em 16 de Maio de 2021, 15:48
Citação de: Tr - 17 em 16 de Maio de 2021, 15:08
Citação de: pcssousa em 16 de Maio de 2021, 14:25
Nunca fui defensor de desistências, muito menos de desistir para não perder.
Custa-me muito dizer isto, mas está na hora de desistir do hóquei em patins sénior masculino.

Não faz sentido persistir com isto.

Percebo e partilho a frustração, mas o que não faz sentido é acabar com a modalidade.

Ou então fechavam-se todas menos o volei, até ver..

Não.

Este jogo contra os lagartos em 10 se calhar vencíamos 5 e eles outros 5.

O que o hóquei, e não só, precisa é de uma direção empenhada em lugar contra a escumalha da FPP que promove os assaltos de que temos sido alvo.

O último no 1o jogo da meia final dos play off onde foi preciso abrir com uma vantagem de 5 para sobreviver à roubalheira e vencer o jogo.

Outros exemplos mais graves.. dois títulos gramados, um a favor do Valongo outro do fcp em pandam com os lagartos.

Também era importante acabar com pactos da merdinha, e perceber de uma vez por todas que uns míseros 40k de uma cláusula, podem fazer muita diferença. Gostava de ter visto o que teria acontecido se Platero vem para o Benfica como era desejo nossos em vez de ir elevar o nível de um rival directo.

Mais competência e mais intervenção da nossa direção na defesa do Benfica, é o que é preciso.

Está é a modalidade mais competitiva.

Desde que comecei a acompanhar hóquei que muito aconteceu. O desmembramento de uma belíssima equipa do Benfica, lembrando-me logo de tenra idade de uma final da Taça das Taças perdida estupidamente para o porto na 2a mão em plena Luz quando já tinhamos uma mão no troféu, do penar de anos e anos sem equipa de jeito, do aparecimento de um jovem que um dia faria parte de uma das melhores equipas do clube, Rui Lopes, depois da vinda do futuro capitão, Luis Ferreira, seguindo-se Fortunato e Paulo Almeida e da criação de uma dinastia que ganhou bem menos do que devia. Da excitação pela primeira conquista europeia, uma Cers, quando sporting e Barcelos ganharam no mesmo dia Taça das Taças e Taça dos Campeões, das finais perdidas das Taças dos Campeões, do longo jejum de campeonatos e pelo meio uma inesquecível vitória em Igualada, onde nunca tinhamos vencido, sobre os ladrilhos brancos. Da secção quase a fechar portas, mantendo-se graças aos DV. Do ponto de viragem que foi ganhar aquela 2a Cers naquele Domingo de manhã, do espanto de ser Campeão Europeu contra tudo e todos.

Vivi e vibrei anos com o hóquei. Sofri imenso nos anos "Fanzeres" (até lá cheguei a ir disfarçado e tudo...), do inacreditável que foi ver um jogador nosso barbaramente agredido com o stick e ainda ser expulso, requerendo cirurgia maxilo-facial. Do nosso adepto agredido pela equipa andrade e de mais tarde tentarem contratar o assassino responsável por isso para a nossa equipa e os nossos adeptos não o permitirem.
O hóquei em patins está morto e será enterrado quando nos retirarmos. Agradeçam ao porto e batam palmas aos lagartos por isso.


Prefiro reter as boas memórias e que o nosso hóquei termine por aqui. Os (ir)responsáveis pela modalidade não merecem o Benfica.

Eu acho que 1º jogo que vi de hóquei que eu me recorde, foi o 8-1 ao Barcelona em 1995 na TVI creio.

Eu sei como o Sousa se sente.

Depois de Alverca temos apenas 2 títulos conquistados Taça Intercontinental em Réus, e a Taça 1947. Muito pouco.

O ano passado caminhamos para ser campeões nacionais novamente veio o Covid19, nunca na vida acreditava que perdêssemos por 4 golos no João Rocha.

Ontem estávamos todos acreditar que era o nosso dia. Mas não infelizmente aquele penalti do Diogo Rafael foi anulado, todos nós festejamos tal como Alverca, mas afinal não, e depois foi ao poste.


pcssousa

 E não me venham responder com "blah, blah, blah e o Vieira". Eu estou-me a cagar, A CAGAR, para o Vieira. E ultimamente sempre que escrevo algo a defender o Benfica ou a lamentar algo dos rivais, respondem com Vieira.

O Vieira não é o Benfica e se alguém odeia mais o Vieira do que ama o Benfica, que se dedique à pesca. O amor ao Benfica tem que estar acima de tudo.

E sim, quero mais é que o Vieira seja corrido.

pcssousa

Quanto à final de hoje, como não podem perder os dois, estimo nem sequer descobrir qual dos dois gatunos a ganhou.

BlankFile

Citação de: pcssousa em 16 de Maio de 2021, 14:25
Nunca fui defensor de desistências, muito menos de desistir para não perder.
Custa-me muito dizer isto, mas está na hora de desistir do hóquei em patins sénior masculino.

Não faz sentido persistir com isto.

É um erro decidir pela emoção.

Pensa no tempo de existência que esta modalidade tem no seio do clube, é das mais antigas. Pensa no palmarés nacional e internacional que já conquistámos e vamos conquistar mais no futuro. Não tenho duvidas nenhumas sobre isso.

Vamos sair mais fortes e mais unidos do desaire de ontem. O Benfica vai regressar aos grandes triunfos em breve.

FaithNoMore

Citação de: pcssousa em 16 de Maio de 2021, 16:12
Quanto à final de hoje, como não podem perder os dois, estimo nem sequer descobrir qual dos dois gatunos a ganhou.

Parece a taça da amizade,o Gonçalo e o nazi Gil até se abraçam e riem