Época 2020/2021

Tomahawk

Excelentes resultados contra os Porkos em jogos épicos e que nos aproximam da Final.

Agora, mais do que nunca, tenham a noção que não poderemos repetir o que sucedeu na Liga dos Campeões em que , entre outros, eliminámos o Barça com uma exibição gigantesca e depois, na Final , acabámos por perder o Título para o Sporting!!

Que não nos afoguemos de novo na Praia!!!

Senhor Aimar

Citação de: Tomahawk em 23 de Maio de 2021, 16:46
Excelentes resultados contra os Porkos em jogos épicos e que nos aproximam da Final.

Agora, mais do que nunca, tenham a noção que não poderemos repetir o que sucedeu na Liga dos Campeões em que , entre outros, eliminámos o Barça com uma exibição gigantesca e depois, na Final , acabámos por perder o Título para o Sporting!!

Que não nos afoguemos de novo na Praia!!!

Fomos eliminado pelos sapos mas meias finais, não na final :)

Tomahawk

Citação de: Senhor Aimar em 23 de Maio de 2021, 17:25
Citação de: Tomahawk em 23 de Maio de 2021, 16:46
Excelentes resultados contra os Porkos em jogos épicos e que nos aproximam da Final.

Agora, mais do que nunca, tenham a noção que não poderemos repetir o que sucedeu na Liga dos Campeões em que , entre outros, eliminámos o Barça com uma exibição gigantesca e depois, na Final , acabámos por perder o Título para o Sporting!!

Que não nos afoguemos de novo na Praia!!!

Fomos eliminado pelos sapos mas meias finais, não na final :)
Tens toda a razão, falha minha, embora mantendo-se a ideia de que estas grandes exibições têm que, no fim, reflectir-se em títulos, em vez de perder no fim para equipas competentes, eficazes a defender mas de inferior qualidade à nossa.

Esta recente Champions fez-me lembrar o Mundial de 82 em Espanha, com a super equipa do Brasil (de Junior, Cerezo, Falcão, Sócrates, Zico e Eder) a fazer de Benfica,  a dar espectáculo e a arrasar quase tudo o que apareceu pela frente, para nas meias finais, super favorita, perder contra a eficaz Itália da Paolo Rossi, a qual, tal como o Sporting, acabou também por ser Campeã no fim!!

TeamRocket37

Pol Manrubia acabou por ser melhor marcador da Liga Europeia 5 golos 2 jogos.

JMIGUEL

Quando o Benfica era grande em todas as modalidades até o to neves jogou no Benfica. E nessa altura éramos um clube com honra e os sócios realmente mandavam. Eu quero os melhores em todas as modalidades, desde que sejam profissionais.
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Maio de 2021, 14:51
Citação de: DB4700 em 23 de Maio de 2021, 13:30
Citação de: Mozer_4 em 23 de Maio de 2021, 08:29
Helderes nunes, Gonçalos Alves, giroes, nem banhados a ouro.

eu não conheço pessoalmente o Helder Nunes, nem sei todo o seu historial da ações contra o Benfica, mas nunca me esqueço num Benfica - Porto, no pavilhão da Luz, um adepto do Benfica mandou um isqueiro contra o Reinaldo Garcia, o Reinaldo pegou naquilo, ia dar ao árbitro, para fazer o choradinho do costume, e chegou lá o Helder, tirou aquilo da mão e mandou para aquele espaço entre as barreiras e o publico.

não tem comparação com o filho da puta do Girão ou o Gonçalo Alves

Nem Gonçalo Alves está ao nível do Girão.

Hélder está abaixo deles, mas também não é santo nenhum atenção.


TeamRocket37

Depois do Andebol, Barcelona manda embora o treinador de Futsal.

Só falta o Hóquei para dizemos adeus Alejandro até um dia

Kurt Cobain 10

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Maio de 2021, 12:25
Depois do Andebol, Barcelona manda embora o treinador de Futsal.

Só falta o Hóquei para dizemos adeus Alejandro até um dia
Mas o Alejandro não tem contrato ?

TeamRocket37

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Maio de 2021, 12:26
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Maio de 2021, 12:25
Depois do Andebol, Barcelona manda embora o treinador de Futsal.

Só falta o Hóquei para dizemos adeus Alejandro até um dia
Mas o Alejandro não tem contrato ?

Tem até 2022.

Mas não cortamos as pernas a ninguém.

Kurt Cobain 10

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Maio de 2021, 12:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Maio de 2021, 12:26
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Maio de 2021, 12:25
Depois do Andebol, Barcelona manda embora o treinador de Futsal.

Só falta o Hóquei para dizemos adeus Alejandro até um dia
Mas o Alejandro não tem contrato ?

Tem até 2022.

Mas não cortamos as pernas a ninguém.
Ou pagam ou então fica até ao fim . Tem de ser isso .

TeamRocket37

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Maio de 2021, 12:28
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Maio de 2021, 12:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Maio de 2021, 12:26
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Maio de 2021, 12:25
Depois do Andebol, Barcelona manda embora o treinador de Futsal.

Só falta o Hóquei para dizemos adeus Alejandro até um dia
Mas o Alejandro não tem contrato ?

Tem até 2022.

Mas não cortamos as pernas a ninguém.
Ou pagam ou então fica até ao fim . Tem de ser isso .

Espero que peso do Laporta sobre Cabestany caia sobre ele a escolha.

FaithNoMore

Em entrevista ao record,Girão diz que se arrepende do que fez ao Nicolía mas que não lhe pede desculpa,eu diria que um fdp será sempre um fdp,espero que na final este porco engula estas palavras nojentas.   

tiago5

Citação de: FaithNoMore em 26 de Maio de 2021, 11:24
Em entrevista ao record,Girão diz que se arrepende do que fez ao Nicolía mas que não lhe pede desculpa,eu diria que um fdp será sempre um fdp,espero que na final este porco engula estas palavras nojentas.   

Comer um porco de cada vez. Hoje há muito leitão para ser virado.

Benfiquista de Baguim

Citação de: FaithNoMore em 26 de Maio de 2021, 11:24
Em entrevista ao record,Girão diz que se arrepende do que fez ao Nicolía mas que não lhe pede desculpa,eu diria que um fdp será sempre um fdp,espero que na final este porco engula estas palavras nojentas.

Ainda tem entalado no bucho o golo do Nicolía pela Argentina, espero que tenha oportunidade de fazer outro igual mas pelo Benfica.

JMMC_NORTENHO

Sporting ganhou 2-3, está na final.