Época 2022/2023

pedrux97

O Lamas gosta do Benfica e o Benfica gosta do Lamas. É um grande jogador e apesar de ter momentos menos bons, é um dos melhores defensores do mundo. Como já disseram aqui no tópico, só o trocava pelo Carballeira ou pelo Pascual.

paulomaia1972

Citação de: pedrux97 em 19 de Fevereiro de 2023, 13:18O Lamas gosta do Benfica e o Benfica gosta do Lamas. É um grande jogador e apesar de ter momentos menos bons, é um dos melhores defensores do mundo. Como já disseram aqui no tópico, só o trocava pelo Carballeira ou pelo Pascual.

sai para voltar o Pol Manrubia

pedrux97

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Fevereiro de 2023, 13:26
Citação de: pedrux97 em 19 de Fevereiro de 2023, 13:18O Lamas gosta do Benfica e o Benfica gosta do Lamas. É um grande jogador e apesar de ter momentos menos bons, é um dos melhores defensores do mundo. Como já disseram aqui no tópico, só o trocava pelo Carballeira ou pelo Pascual.

sai para voltar o Pol Manrubia
O Pol não é defesa.

paulomaia1972

Citação de: pedrux97 em 19 de Fevereiro de 2023, 13:41
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Fevereiro de 2023, 13:26
Citação de: pedrux97 em 19 de Fevereiro de 2023, 13:18O Lamas gosta do Benfica e o Benfica gosta do Lamas. É um grande jogador e apesar de ter momentos menos bons, é um dos melhores defensores do mundo. Como já disseram aqui no tópico, só o trocava pelo Carballeira ou pelo Pascual.

sai para voltar o Pol Manrubia
O Pol não é defesa.

Tens que ver jogos do Liceo.

pedrux97

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Fevereiro de 2023, 13:43
Citação de: pedrux97 em 19 de Fevereiro de 2023, 13:41
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Fevereiro de 2023, 13:26
Citação de: pedrux97 em 19 de Fevereiro de 2023, 13:18O Lamas gosta do Benfica e o Benfica gosta do Lamas. É um grande jogador e apesar de ter momentos menos bons, é um dos melhores defensores do mundo. Como já disseram aqui no tópico, só o trocava pelo Carballeira ou pelo Pascual.

sai para voltar o Pol Manrubia
O Pol não é defesa.

Tens que ver jogos do Liceo.
Já vi alguns este ano quando arranjo tempo, deles e do Barça. O Pol devia vir ocupar o lugar do Nicolia, e jogar como jogou nas meias e final do campeonato o ano passado

dianasofiajesus


Hiper Benfica

Citação de: jjlope00 em 19 de Fevereiro de 2023, 09:45Edu lamas no Porto. Lá no fórum deles dão como certo na próxima temporada.
Não deixa saudades.

É impressao minha ou os jogadores do porco e zbod nunca vêm para cá mas os nossos vao para lá e entre porco e zbod tambem ha trocas?

pedrux97

Citação de: Hiper Benfica em 19 de Fevereiro de 2023, 14:40
Citação de: jjlope00 em 19 de Fevereiro de 2023, 09:45Edu lamas no Porto. Lá no fórum deles dão como certo na próxima temporada.
Não deixa saudades.

É impressao minha ou os jogadores do porco e zbod nunca vêm para cá mas os nossos vao para lá e entre porco e zbod tambem ha trocas?
Poka

antiporcos

Na minha opinião a renovação do Lamas depende se formos campeões nacionais e/ou europeus, sobretudo o caso do campeonato nacional.
Sendo campeões há a natural pressão de não desmembrar a equipa e parece-me mais provável a renovação do Edu do que o regresso do Pol.
Não sendo campeões há a natural opção pelo início da renovação da equipa. Seria assim mais provável o regresso do Pol e a dispensa do Edu, sendo que não seria uma surpresa haver novo treinador com novas ideias.
Isto é o meu feeling, não tenho fontes sobre este assunto.
O que toda a gente concorda é que a renovação do Nicolia nos está a condicionar as opções de uma forma parva, isto é mais que óbvio.

Em termos táctica eu gosto da opção pelos 3 defesas fortes. Numa lógica de futuro, ter Roberto, Roca e Carballeira seria teoricamente o melhor, até porque na nova geração de portugueses há avançados muito bons.

DB4700

eu nunca renovaria com o Lamas, muito menos numa janela onde o Carballeira está no mercado.

Ciro_Di_Marzio_10

Temos de rejuvenescer a equipa urgentemente. Nesse sentido faz todo o sentido abdicar de lamas e resgatar o manrubia.

E o nicolia já não devia cá estar.

TeamRocket37

Benfica foi campeão europeu e nacional com 3 defesas Valter, Diogo e Tiago Rafael.

Mais importante do que defesa x ou y com caraterística a e b, o que conta é processo defensivo colectivo.

TeamRocket37

Marti Casas reforço do Réus, rejeitou a proposta da Oliveirense.

antiporcos

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Fevereiro de 2023, 12:47Marti Casas reforço do Réus, rejeitou a proposta da Oliveirense.

É um grande goleador, mais uma vez a Oliveirense não tem sex appeal para atrair grandes nomes no auge da carreira.

Na globalidade é bom para o hóquei ter os melhores jogadores espalhados por mais do que um país.

Bergus_2010

Citação de: DB4700 em 22 de Fevereiro de 2023, 12:09eu nunca renovaria com o Lamas, muito menos numa janela onde o Carballeira está no mercado.
A mesma opinião. Eu deixava o Pol mais um ano, renovando algumas épocas. Tentava o Carballera, regressava o Zé Miranda e o Lucas Honório. E com competência, mandava o Nicolía à vida e trazia o Rampulla.