Época 2023/2024

Pregs

Na verdade o alabart é o tipico médio estilo paulo almeida ou José luis paez.... Ofensivo organizador...

O benedeto tem jogado como médio a desiquilibrar lançado desde a zona defensiva....

Romero... Concordo, joga muito, mas não gosto do estilo refilao..

Mas sim está no top mundial

Redes... Não concordo...

Girao (não gosto dele reclama demasiado e é arruaceiro)... É um redes tipo pedro gil... Dentro de pista é estupido...

Mas é de longe o melhor redes da atualidade


Quanto ao lucas, nicolia e pablo....

Já foram top mundial... Há 3 anos eram.... Agora já não infelizmente. A idade apanha-nos a todos

Pablo era o meu jogador preferido dos ultimos 10 anos

paulomaia1972

Aqui o que se discute é qualidade de Paulo Almeida como treinador.

JMMC_NORTENHO




Duaarte

Citação de: Pregs em 15 de Julho de 2023, 16:11Na verdade o alabart é o tipico médio estilo paulo almeida ou José luis paez.... Ofensivo organizador...

O benedeto tem jogado como médio a desiquilibrar lançado desde a zona defensiva....

Romero... Concordo, joga muito, mas não gosto do estilo refilao..

Mas sim está no top mundial

Redes... Não concordo...

Girao (não gosto dele reclama demasiado e é arruaceiro)... É um redes tipo pedro gil... Dentro de pista é estupido...

Mas é de longe o melhor redes da atualidade


Quanto ao lucas, nicolia e pablo....

Já foram top mundial... Há 3 anos eram.... Agora já não infelizmente. A idade apanha-nos a todos

Pablo era o meu jogador preferido dos ultimos 10 anos

Com todo o respeito ... o Pablo Alvarez fez uma época sensacional, se não me engano foi a sua segunda melhor temporada em termos de golos e no Benfica, na minha opinião, foi o melhor jogador da época a par do Roberto. Pablo está claramente dentro do top 10 mundial ainda atualmente e, para mim, Lucas igual mesmo tendo feito uma época abaixo

Senhor Aimar

Não tenho gostado de algumas atitudes de João Rodrigues e agora teve uma sobre o Roberto desnecessária. Qd vier já vem c alguma idade. Não sei sinceramente se apoie a sua vinda

paulomaia1972

Citação de: Senhor Aimar em 21 de Julho de 2023, 18:24Não tenho gostado de algumas atitudes de João Rodrigues e agora teve uma sobre o Roberto desnecessária. Qd vier já vem c alguma idade. Não sei sinceramente se apoie a sua vinda

não precisas de apoiar...

bolaredonda

Citação de: Senhor Aimar em 21 de Julho de 2023, 18:24Não tenho gostado de algumas atitudes de João Rodrigues e agora teve uma sobre o Roberto desnecessária. Qd vier já vem c alguma idade. Não sei sinceramente se apoie a sua vinda

Ainda tenho o pós Alverca atravessado na garganta

Hiper Benfica

Citação de: Senhor Aimar em 21 de Julho de 2023, 18:24Não tenho gostado de algumas atitudes de João Rodrigues e agora teve uma sobre o Roberto desnecessária. Qd vier já vem c alguma idade. Não sei sinceramente se apoie a sua vinda

Ficamos a ganhar com a saida dele e a vinda do ordonez?

jjlope00

Citação de: Senhor Aimar em 21 de Julho de 2023, 18:24Não tenho gostado de algumas atitudes de João Rodrigues e agora teve uma sobre o Roberto desnecessária. Qd vier já vem c alguma idade. Não sei sinceramente se apoie a sua vinda
Vai ter menos rendimento do que o Alvarez.

Senhor Aimar

Citação de: Hiper Benfica em 21 de Julho de 2023, 18:33
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Julho de 2023, 18:24Não tenho gostado de algumas atitudes de João Rodrigues e agora teve uma sobre o Roberto desnecessária. Qd vier já vem c alguma idade. Não sei sinceramente se apoie a sua vinda

Ficamos a ganhar com a saida dele e a vinda do ordonez?

Foi a única mexida? Trocaste jogadores completamente distintos e de posições diferentes. Achas que podes comparar?

Senhor Aimar

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Julho de 2023, 18:26
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Julho de 2023, 18:24Não tenho gostado de algumas atitudes de João Rodrigues e agora teve uma sobre o Roberto desnecessária. Qd vier já vem c alguma idade. Não sei sinceramente se apoie a sua vinda

não precisas de apoiar...


MAs posso opinar num fórum, certo?

tiago1991

para mim ficou apresentado depois do roubo de Alverca

Hiper Benfica

Citação de: Senhor Aimar em 21 de Julho de 2023, 21:27
Citação de: Hiper Benfica em 21 de Julho de 2023, 18:33
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Julho de 2023, 18:24Não tenho gostado de algumas atitudes de João Rodrigues e agora teve uma sobre o Roberto desnecessária. Qd vier já vem c alguma idade. Não sei sinceramente se apoie a sua vinda

Ficamos a ganhar com a saida dele e a vinda do ordonez?

Foi a única mexida? Trocaste jogadores completamente distintos e de posições diferentes. Achas que podes comparar?

Não sei, mas ja li comentarios a dizer que ficamos a ganhar.