Época 2024/2025

IPASLB

Citação de: alves6 em 16 de Novembro de 2024, 18:30Vi o jogo do Benfica e estou a ver o jogo do sporting. Sporting muito fraco em hóquei jogado, 2 golos de LD. Estão fortes na provocação e na picardia
Nas provocações e picardias (para não dizer muito pior) sempre foram, useiros e vezeiros nisso, porque são cashball e o próprio nome explícita o que quer dizer.

alves6

Lagartos em campo só a meter nojo e a provocar. Hóquei zero

iREDBLOOD

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Novembro de 2024, 16:33Quer dizer que o Conti chega ao Benfica com 29 anos , bah.

Trabal chegou com 34, acho que não é por aí.

Rei

O Sporting é uma merda tão grande. Nem sei como limparam os títulos europeus, continuam com um palmarés nacional medonho. Por aí se vê o que é esta modalidade...

Este ano o Benfica limpa isto. A diferença é enorme. Não podemos perdoar na Liga dos Campeões também.

Fanatic7

o porto vs benfica no proximo fim de semana é no domingo as 11:30, que merda de horario

Fanatic7

nem com penaltis e ld a pedido os lagartos vão la

Fanatic7

joao12soares

Dando um vista de olhos por alguns minutos no jogo dos andrades em braga, é totalmente surpreendente como é que o Braga chegou a estar a ganhar por 3-0....

Uma equipa de infantis teria mais intensidade no jogo que eles.

Fanatic7

Realmente o braga joga devagar devagarinho, não fosse o tó neves o treinador deles, vão baixar as calças de certeza.

paulomaia1972

Citação de: Fanatic7 em 16 de Novembro de 2024, 19:01o porto vs benfica no proximo fim de semana é no domingo as 11:30, que merda de horario

hora da missa, excelente

Fanatic7

e pronto ja esta, 3-4 o to neves ja conseguiu o que queria.

Fanatic7

joao12soares

Este Soto é tão porco...que filho da p***!!!!

Fanatic7

IPASLB

Citação de: joao12soares em 16 de Novembro de 2024, 19:09Dando um vista de olhos por alguns minutos no jogo dos andrades em braga, é totalmente surpreendente como é que o Braga chegou a estar a ganhar por 3-0....

Uma equipa de infantis teria mais intensidade no jogo que eles.
Ou...desde o 3-0 que mudaram a forma de jogar da noite pró dia...