Final Four Taça de Portugal

Amigo das modalidades

parece que merda a sério, só a estupidez de ter 3 golos de vantagem e nao saber geri-los...

alguem que tenha ido ao jogo quer fazer comentarios?

Nuno_SLB

:buck2:   Que Fim-de-semana negro...

coelho_slb

Pelo k soube pelo site hoqueislb.net..benfica perdeu por oferecer 3 contra-atakes k deram golo e por não ter conseguido manter vantagem de 3 golos ( ja é d+..2 vezes o mesmo)...palhaço gil parece k fez grande jogo..dos nossos jogadores nada sei...apoio totalmente superior por parte dos DV

nightcrowler

fim de semana do cara...
Este ano está a ser muito mau para as modalidades, não ganhamos nada, apesar de estarmos nas decisões
Saudações

FaithNoMore

Bom,depois da enome desilusão que foi estar a ganhar por 4-1 ja na 2ª parte e vir a perder,cá venho comentar o que me vem na alma,1º que tudo o Carlos Dantas tem toda a razão quando diz que existem jogadores com medo de ganhar,e que chegando ás horas decisivas parecem tremer e nao mostrar 'cabedal' para estar numa equipa com as responsabilidades do benfica,é incrivel como ontem com o jogo ganho,oferecemos de bandeja apos 3 erros infantis 3 golos aos porkos,simplesmente de levar as maos á cabeça,o Carlitos entao tem 2 assistencias para golo dos porkos que sao incompreensiveis,depois da 2ª o Dantas meteu-o no banco para de lá nao mais sair,nao sei se será um prenuncio de uma provavel dispensa.tambem o Afonso demonstra um nervosismo a jogar que nao se compreende,é que ja nao é nenhum menino inexpriente,o Ribeiro teve tambem uns furos abaixo do resto da equipa,mariano como sempre esteve genial a levar a equipa para a frente com o seu espirito guerreiro,carlos Silva nada a apontar,barreiros continua capaz do melhor e do pior,Valter esteve ao nivel do mariano foi talvez o unico a par de Carlos Silva que nao comprometeu,pelo que se ouviu falar as saidas nao se vao ficar pelo Rui Ribeiro e pelo Tomba,é aguardar.Desta vez conpreendo totalmente o desespero do Dantas e as suas criticas no final do jogo para alguns jogadores,e la admitiu que o Porto nao rteve merito nenhum na vitoria e que foi um resultado muito injusto,ah e ja me esquecia o golo de ouro foi mais uma vez um brinde,assim nao ha equipa que resista,brilhante o apoio dos diabos ja agora.

Amigo das modalidades

Parabens aos DV! ;)

QUanto ao facto de haver jogadores que "falham" e "Jogam sobre brasas", vide Carlitos e Afonso, e tambem o Ribeiro (este de saida), se calhar é por causa da pressão, ou da falta de confiança que o treinador lhes dá.

Isto é, o Carlos Dantas não tem um feitio nada fácil e os jogadores são muitos novos e a pressão é muita. Ah e o pior, é que estavam acomodados ao bonzinho do Garrido e agora levam com o Dantas, é assim uma mudança da noite para o dia.

Penso que os jogadores referidos, Carlitos e Afonso, tem muito valor e que merecem ficar no Benfica. Terão de crescer, terão de ser ajudados pelo próprio treinador e assim ganharemos uma equipa.

Temos lá as pessoas certas, só precisamos de optimizar o trabalho

Ericksson

Que o dantas tem um feitio especial já eu sabia, e por isso é que eu sempre coloquei algumas reticencias ao seu regresso.

É um treinador experiente e com qualidade, mas tem dificuldade em trabalhar com jogadores jovens que precisam de ser trabalhados e encorajados. Outro defeito dele, é a apetencia que tem para repetir o mesmo tipo de erros. Em dois jogos seguidos contra o porto tivemos 3 golos de vantagem na 2ª parte e não conseguimos ganhar os jogos.

Espero que venha pelo menos mais um reforço de categoria, e que o dantas mude a sua mentalidade de forma a não repetir os mesmos erros. Aos jogadores pede-se mais empenho, mas coragem, e sobretudo que percam o medo de se afirmarem nas alturas decisivas.

O potencial está lá, e eu acredito que esta secção nos pode dar uma alegria na proxima época.

Pedro Neto

Eu gosto muito do Dantas e admito perfeitamente que o projecto do hóquei se faça à volta dele e não centrado nos jogadores.

Confio plenamente nas suas capacidades e, de facto, nota-se nalguns jogadores a falta da estaleca - que ele já mencionou tantas vezes - de um Vitor Fortunato, Paulo Almeida ou mesmo Ricardo Pereira.

Espero que a direcção aposte forte no hóquei para o ano porque só uma equipa fortissima poderá fazer frente à excelente equipa do FCP - árbitros e FPP incluídos.

Amigo das modalidades

um Ricardo Pereira assentava que nem uma luva. A ver vamos se os dirigentes tem olhinhos

Sir

RuiRocha

A taça foi ganha pelo Porto, 7-4 contra o Viana.. Tal como o benfica a juventude tava a ganhar ao intervalo, porem so por 3-1, e eles conseguiram dar a volta :( mas ha ai uns rumores que se passaram umas coisas estranhas ao intervalo e a atitude da equipa de arbitragem mudou,escusado será dizer, para o lado do Porto..

RuiRocha

Nada disto que eu vou dizer está confirmado mas parece que um dirigente do Porto ao intervalo foi ao balneario dos arbitros saber se eles tinham as ferias marcadas. Não sei até que ponto isto é verdade ou não, mas que houve mudanças na atitude da dupla de arbitragem ao intervalo houve..O hoquei em Portugal precisa da tv novamente. Vejam bem, á hora do jogo na 2 tava a dar um jogo de rugby. Com todo o respeito pelo rugby, o hoquei é bem mais interessante..Enfim, temos que nos habituar a esta triste realidade

Polaco

Ficamos á espera que o Juv Viana se queixe !!!

Rui Rocha : se souberes de mais pormenoires diz por favor.

RuiRocha

O presidente da Juventude mandou umas bocas para a comunicação social... Mas estas coisas nunca são confirmadas,nunca ninguem pode provar nada..Isto deve ser abafado quase de certeza..:(