Final Playoff - SL Benfica vs FC Porto

Rendufas

Citação de: Freire em 23 de Abril de 2007, 13:58
Tivemos bem. Não temos sorte nenhuma.  :tickedoff:

E como de costume os andrades tiveram a sorte toda...  :tickedoff:   :knuppel2:

Amigo das modalidades

NAO DÁ NA TV E ESTÁ ESCRITO NO 1ºPOST DO TÓPICO

Existem bilhetes de estudante, pelo menos costuma haver.

Citação23/04/2007 16:52 Hóquei em Patins
Horário de bilheteiras

Informa-se os sócios do Benfica que as bilheteiras do Estádio da Luz estarão abertas entre as 17 e as 20 horas do dia 24 de Abril tendo em vista a segunda partida da final dos "Play-Off" do campeonato nacional de hóquei em patins, que se realiza no próximo dia 25 de Abril, às 18 horas, no Pavilhão Açoreana Seguros.

As bilheteiras voltam a abrir às 14h30 do dia 25 de Abril.

Nota: Dia 24 a venda de bilhetes é exclusiva a Sócios e Claques do Benfica.

Cada sócio somente poderá adquirir 2 bilhetes de Acompanhante.

Dia 25 para além dos Bilhetes mencionados existirá um bilhete de Público.

Cada pessoa somente poderá adquirir 2 Bilhetes.

Valores: Sócio Quota Modalidades - 2,5€ / Sócio - 5€ / Acompanhante - 8€ / Público - 15€

A FPP deve ter obrigado a que a venda não fosse só a sócios, senão os porkos não podiam vir. Assim já podem, mas arrotam 15€, só lhes faz bem

blackslb83

Playoffs e ódios há parte, aconselho-vos a dar uma vista de olhos na página oficial tripeira e a terem as primeiras impressões do novo pavilhão desportivo da tripeirada (O Dragãoe Caixa).

link:http://www.fcporto.pt/Info/NoticiasGerais/infogeral_geralconhecadragaocaixa_230407_26165.asp

É de partir a moca a rir, aquela merda não é mesmo parecida com nada, é que nem se pode dizer que seja uma granda merda porque aquilo não dá a ideia de ser parecida com coisa alguma.

Deve ser cá dos nossos esse tal de Arquitecto Manuel Salgado.:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Amigo das modalidades

é de rir, tentaram enfiar tudo no buraco

Strengle

e quanto custara esse bilhete? obrigado!

blackslb83

Nuno Eiras

Citação de: SuburbanRebel em 23 de Abril de 2007, 23:11
É um bunker...

Talves um dos mísseis americanos se engane e pense que é lá que se esconde o bin laden...

SuburbanRebel

Citação de: Nuno Eiras em 23 de Abril de 2007, 23:23
É um bunker...

Talves um dos mísseis americanos se engane e pense que é lá que se esconde o bin laden...

Podiam era encher aquilo de SD,tapar o buraco e fazer um aterro sanitario...  :P

blackslb83

Citação de: SuburbanRebel em 23 de Abril de 2007, 23:27
Citação de: Nuno Eiras em 23 de Abril de 2007, 23:23
É um bunker...

Podiam era encher aquilo de SD,tapar o buraco e fazer um aterro sanitario...  :P

Permite-me discordar mas tal seria impossível porque mesmo assim não haveria espaço suficiente pra tanta merda.  :2funny: :2funny: :2funny:

Freire

Citação de: biba em 23 de Abril de 2007, 14:39
Citação de: Freire em 23 de Abril de 2007, 13:57
Tinha dito que ia quarta ao hoquei, mas decidi não ir. Fico por casa a ver a taça de volei e a Champions
Grande Freire, assim mesmo é que é... uma decisão à Benfiquista !!! ;D

Nem todos podem ser um exemplo de Benfiquista como tu.

Ps: vou ver as modalidades praticamente todas as semanas.

fmb

amanha é um jogo importantissimo!! ha-que ganha-lo!! quando obtivermos a 1 vitoria frente aos porkos, acredito que a moral subira em flecha e que depois podemos mesmo ser campeoes!!!

brunhais

amanhã quem tiver a sorte de se deslocar ao pavilhão, n se eskeça de tornar a recepção aos porkos bem agradável... do género:: quando o árbitro começar a meter a mão na nossa carteira, gritem "o árbitro está a ser extremamente incorrecto..."

tornem akilo um inferno,,

JM21

blackslb83

Citação de: JM21 em 24 de Abril de 2007, 19:36
eu vou lá estar :D
força benfica :)

E Eu também eh eh eh eh...

Hoje por volta da 18:30 lá estava eu há porta das bilheteiras a apelar há boa vontade de um sócio (visto que ñ sou sócio por opcção) para me fazer o favor de comprar um bilhete de acompanhante, ao que o mesmo de imediate se pronteficou a fazê-lo, e sendo assim, lá vou eu amanhã apoiar os nossos.

A esse simpático adepto o meu OBRIGADO.

CARREGA BENFICA