Final Playoff - SL Benfica vs FC Porto

Rui_Costa

Citação de: Proud_To_Be_Black em 25 de Abril de 2007, 12:12
Sempre se confirma a vinda dos SD há Luz?

É que se vierem de certeza que vai dar confusão da grossa, e desde já a confirmar-se seria a primeira vez que tal aconteceria.

Se nos jogos em futsal com o Sporting se passou o que todos sabemos nem quero imaginar com estes arruaceiros de 1º grau.

infelizmente acho que vao...pelo menos foi o que ouvi dizer

pcssousa

Citação de: Rui_Costa em 25 de Abril de 2007, 11:57
Citação de: Strengle em 25 de Abril de 2007, 11:55
mas secalhar muitos q vao por nao dar na tv..nao iam e o pavilhao nao enchia!

olha dou-te o exemplo da pocilga em fanzeres...o jogo nao deu na tv e os porcalhoes nao tinham a pocilga a rebentar pelas costuras...aqui tinhamos que fazer igual desse ou nao na tv...
Mas se calhar eles sabiam algo que nós não sabemos... Se calhar já sabiam que iam ser ajudados para ganhar!

Samu

Citação de: Proud_To_Be_Black em 25 de Abril de 2007, 12:12
Sempre se confirma a vinda dos SD há Luz?

É que se vierem de certeza que vai dar confusão da grossa, e desde já a confirmar-se seria a primeira vez que tal aconteceria.

Se nos jogos em futsal com o Sporting se passou o que todos sabemos nem quero imaginar com estes arruaceiros de 1º grau.

segundo o site oficial...
http://www.slbenfica.pt/Info/HoqueiemPatins/NoticiasHoqueiPatins/noticiashoquei_hoqslbfcpbilhetes_240407_44294.asp

a venda foi só para associados......mas como dava para adquirir mais dois de acompanhante, não sei....mas tb não estou a ver quem é que sendo socio ia comprar bilhetes para aqueles dfp, depois do que fizeram na luz.....

JM21

quanto custa um bilhete de acompanhante? custa o mesmo que um de socio?

MissJane

Citação de: JM21 em 25 de Abril de 2007, 13:17
quanto custa um bilhete de acompanhante? custa o mesmo que um de socio?

Sócio c/ quota modalidades - 2,5€

Sócio - 5 €

Acompanhante - 8€

ILLEGAL

Fui lá ontem comprar o meu bilhete.

FORÇA BENFICA!!

Samu

epa...só uma cena...este play-off é à melhor de quantas?!?!?

RedNight

Samu

jorgesse

cheguei agora da luz onde comprei o bilhete. Ha uma boa fila de 30 pessoas, demorei 15 min a comprar o bilhete...

manageiro

Sabes se ainda ha mts bilhetes? Vou agora pra lá com 2 amigos comprar bilhete  :)

xtr

4ever Red Devil

Tenho pena de nunca ter ido ao Açoreana/EDP, só posso apoiar as modalidades quando vêm ao Norte, 300 km's para cá e para lá é muito dispendioso e tambem é dificil arranjar companhia :(

Mas fico aqui a sofrer com o "relato" do hoqueislb.net e a pensar em vocês. FORÇA BENFICA!

Criem um inferno como no velho pavilhão :)

Já agora, esse projecto para o "Dragão Caixa" é ridículo e vai provavelmente dar problemas ao FCP. Querem arranjar espaço onde ele não existe. Enviar ali um pavilhão de 2000 lugares é suicidio... ;D

PS- Há alguma rádio local daquelas que costuma acompanhar jogos de hóquei além dos do clube da terra que tenha a amabilidade de relatar este jogo?

Red Guns

Citação de: xtr em 25 de Abril de 2007, 17:17
O jogo vai dar em alguma rádio??

Pois... um relato já não era mau...

Jakub