Final Taça: Benfica x Korruptos Dom 14Jun 17H Sptv

biba

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Junho de 2009, 17:53
A diferença está aqui: um chama-se Bosh e e dos melhores do mundo e outro e o Carlos Silva que nem dos melhores de Portugal é.

Depois é assim eles tem o careca e nós?Ninguem.

http://www.youtube.com/watch?v=mts8rC-HSx4

E aqui onde esteve a diferença???hum.....era o Carlos Silva na baliza? hum...

biba

Citação de: Andy em 14 de Junho de 2009, 17:54
ora ai está.

aposto que se o porco tivesse tido 3 livres directos, pelo menos 2 estavam lá dentro.
os gajos nestas cenas nao andam a brincar..

100% de acordo. Digo mais. Em 3 livres directos, eles metiam 4 lá dentro!!!
Mas espera...eles tiveram 3 livres directos!!!!
Estou confuso...
Ah espera, já sei!!! Foi o Caio, que até é benfiquista ferrenho, que falhou de proposito!!! É isso mesmo Caio!!!

luisn59

Citação de: biba em 15 de Junho de 2009, 06:24
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Junho de 2009, 17:53
A diferença está aqui: um chama-se Bosh e e dos melhores do mundo e outro e o Carlos Silva que nem dos melhores de Portugal é.

Depois é assim eles tem o careca e nós?Ninguem.

;D ;D ;D ;D    isto para o ano vai ser muito melhor  ;D ;D :2funny: :2funny:

grande video sim senhor, bem demonstrativo  :2funny:
http://www.youtube.com/watch?v=mts8rC-HSx4

E aqui onde esteve a diferença???hum.....era o Carlos Silva na baliza? hum...

MissJane

Esta vitória dos porcos é mais uma vitória da corrupção.
A atitude da federação portuguesa de patinagem em fechar os olhos a estas situações apenas serve para se continuar caminhar a passos largos para a morte da modalidade a nível nacional.

luisn59

Não sei se viste o jogo, eu vi e resumo assim :

3 livres directos falhados ( mal marcados ) pelo Benfica !
3 bolas ao poste !
1 penalti muito mal assinalado pelos arbitros, a falta é claramente fora da área !
2 cartões vermelhos " perdoados " aos grandes porcos ventura e f santos !
1 golo sofrido, em que o porco f santos consegue vir duma ponta á outra do ringue, finta os 2
  defesas Valter Neves e Tiago Rafael, ::bater:: e encontra o guarda redes completamente desamparado !

Glorious_79

Que tristeza. Podia o jogo durar mais uma semana, que não iamos marcar mais golos. Mesmo assim, foi preciso um auto-golo, com o cotovelo dum porko, pra marcarmos um. Que falta de soluções, de imaginação, de velocidade. Enfim, Dantas, já vais tarde.

biba

Falando em idiotiçes, eu pergunto. Como é possivel a Federação, ou a Policia, ou quem quer que seja, colocar o Super Macacos atrás do banco do Benfica assim que eles entraram no pavilhao?? Os jogadores do Benfica tinha dezenas de atrasados mentais 3 metros atrás deles, sem qualquer proteção. Foi preciso os jogadores do Benfica chamarem a policia, isto depois de estarem alguns minutos a serem cuspidos e insultados no banco.
Isto só acontece em Portugal...

MissJane

Citação de: luisn59 em 15 de Junho de 2009, 11:48
Não sei se viste o jogo, eu vi e resumo assim :

3 livres directos falhados ( mal marcados ) pelo Benfica !
3 bolas ao poste !
1 penalti muito mal assinalado pelos arbitros, a falta é claramente fora da área !
2 cartões vermelhos " perdoados " aos grandes porcos ventura e f santos !
1 golo sofrido, em que o porco f santos consegue vir duma ponta á outra do ringue, finta os 2
  defesas Valter Neves e Tiago Rafael, ::bater:: e encontra o guarda redes completamente desamparado !

Meu caro, as vitórias no hóquei patins começam logo antes do jogo se iniciar. Em tempos já desabafei, aqui neste espaço, o meu pensamento sobre o assunto e não tenho problemas nenhuns em voltar a fazê-lo. Não foi este jogo que fez a diferença, foi toda uma época..... quer dizer desde algum tempo a esta parte que a CORRUPÇÃO rima com porto campeão.

Amigo das modalidades

pessoalmente, até achei a arbitragem uma das melhores dos últimos anos. Rigorosa, mas justa para os 2 lados.

o que falhou? quem não sabe marcar golos e falha 3 livres directos...

desta feita não foi nenhum Edo nem nenhum careca que fez a diferença.

Bessem Jday

modalidades SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Junho de 2009, 13:07
pessoalmente, até achei a arbitragem uma das melhores dos últimos anos. Rigorosa, mas justa para os 2 lados.

x2

luisn59

[/quote

é verdade que já vi arbitragens bem piores, embora quanto a mim quando erraram foi sempre em beneficio do mesmo.
O jogo de ontem há semelhança doutros durante a época, veio provar mais uma vez que o mal não esteve nos golos que se sofreram, o mal esteve nos golos que não se marcaram !

DJ Benfica

Uma vergonha aquele Diogo Rafael. A rir-se como se estivesse num bar a beber umas jolas antes de marcar o livre directo. E aquela displicência com que partiu para a baliza.... Não tem estofo para jogar no Benfica.

CJC

Citação de: DJ Benfica em 15 de Junho de 2009, 13:53
Uma vergonha aquele Diogo Rafael. A rir-se como se estivesse num bar a beber umas jolas antes de marcar o livre directo. E aquela displicência com que partiu para a baliza.... Não tem estofo para jogar no Benfica.

Não sei o que se passou nesse momento, mas o Diogo Rafael é um dos jogadores portugueses mais promissores e têm uma grande qualidade.  O0

Superga1949

x2