Formação (2012-2013)

Amigo das modalidades

grandes miudos!!! lindo!!!!

Crazy Mary

Cosmic

Citação de: BlankFile em 07 de Julho de 2013, 23:40
Citação de: Piment em 07 de Julho de 2013, 18:57
Citação de: Universo Benfica em 07 de Julho de 2013, 18:55
Valongo – Benfica, 3-4 (a.p.)
Juvenis são Campeões Nacionais de Hóquei em Patins

A equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica sagrou-se, este domingo, Campeã Nacional de Juvenis ao bater, no prolongamento, o Valongo, por 3-4.

Numa partida muito animada e bem disputada, o Valongo, a jogar em casa, adiantou-se no marcador através de uma "stickada" certeira de Álvaro Morais. Até ao intervalo, os jovens da Luz tentaram, sem sucesso, inverter este resultado.

Na segunda metade, Tiago Godinho empatou a contenda, mas o Valongo fez dois tentos, por intermédio de André Freitas e de Tozé, colocando o resultado em 3-1 a seis minutos do fim.

Já se fazia a festa a norte, mas o Benfica nunca se desnorteou. Gonçalo Conceição bisou (um dos golos através de um livre directo) e levou a partida para prolongamento.

À entrada para o tempo extra, o estigma do golo de ouro era uma realidade para ambos os conjuntos. O jogo começou com uma decisão algo polémica. Tiago Godinho levou cartão azul, o Benfica ficou a jogar com menos um e livre directo para a formação da casa. O Valongo desperdiçou e Gonçalo Conceição aproveitou para fazer o "hat-trick" e entregar aos Juvenis do Sport Lisboa e Benfica o sexto título de Campeões Nacionais.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30472/language/pt-PT/Juvenis-sao-Campeoes-Nacionais-de-Hoquei-em-Patins.aspx

Só falta dizer que o terceiro golo nasce duma falta não assinalada a favor do Valongo...siga, dois títulos (juniores e juvenis) oferecidos pela federação...sempre a andar!

Piment, mais azia?

Dois títulos ganhos com toda a justiça pelo SPORT LISBOA E BENFICA.
Queres aziar e atribuir títulos à FPF? Então estás no fórum errado.
Se fosse moderador, já tinhas levado um chuto daqui para fora só por causa desse comentário asqueroso.

Same old... este user tem claramente tendência para o Valongo e já não é a 1ª vez que reparo e que chamo a atenção para o comportamento ridículo que tem. Por mim, já devia ter sido expulso desde que justificou a agressão ao Carlos López.

MikeSLB4Ever

Tampas

Citação de: Superga1949 em 08 de Julho de 2013, 02:08
para mim podem vir comentar lagartos e tripeiros com a condição que não nos ofendam e que possam ser ofendidos À bruta.

O caso do piment nao sei se é lampiao ou outra coisa qualquer. Para mim tanto se dá. Desde que não insulte ng..

Considero um insulto colocar em causa honestidade das vitórias da nossa formação do hóquei.

faneca_slb4ever

RESUMO DA ÉPOCA:

BENJAMINS: 3ºLUGAR NO DISTRITAL
ESCOLARES: VENCEDORES DO DISTRITAL E TAÇA APL
INFANTIS: VENCEDORES DO DISTRITAL
JUVENIS: VENCEDORES DO DISTRITAL E CAMPEÕES NACIONAIS
JUNIORES: BI-CAMPEÕES NACIONAIS
.

Eddie_

Um belo ano principalmente para os escalões mais velhos da formação.

Que para o ano haja ambição de fazer ainda mais e melhor!
:slb2:

MrFire

Citação de: Tampas em 08 de Julho de 2013, 12:06
Citação de: Superga1949 em 08 de Julho de 2013, 02:08
para mim podem vir comentar lagartos e tripeiros com a condição que não nos ofendam e que possam ser ofendidos À bruta.

O caso do piment nao sei se é lampiao ou outra coisa qualquer. Para mim tanto se dá. Desde que não insulte ng..

Considero um insulto colocar em causa honestidade das vitórias da nossa formação do hóquei.

É mandar esse gajo com o caralho. Um gajo que vem defender agressões a Benfiquistas  já devia ter ido com o caralho há muito.

Só um atrasado desses para me conseguir estragar o dia.

Universo Benfica

Benfica é Campeão de Juvenis
José Trindade: "É a continuidade da estratégia que nós temos adoptado"

Os Juvenis do Sport Lisboa e Benfica sagraram-se Campeões Nacionais depois de baterem o Valongo por 3-4. Em declarações à Benfica TV, o presidente da secção de Hóquei em Patins, José Trindade, mostrou-se muito satisfeito com o título obtido.

"Isto é, claramente, a continuidade da estratégia que nós temos adoptado. Temos apostado e consolidado a Formação e só nos pode deixar satisfeitos o título que obtivemos", referiu.

José Trindade não esqueceu o presidente Luís Filipe Vieira pelas condições que possibilitam a obtenção de títulos. "Era uma grande aposta que esta equipa de Juvenis, que tem imensa qualidade, pudesse atingir o título. Essa qualidade veio ao de cima, ultrapassando uma desvantagem de dois golos, empatou e conquistou o título num golo de ouro. Toda a equipa está de parabéns e quero agradecer ao presidente pelo apoio e condições que nos tem dado", concluiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30483/language/pt-PT/Jose-Trindade-E-a-continuidade-da-estrategia-que-nos-temos-adoptado.aspx

Rei

faneca_slb4ever

Seniores femininos e Juvenis
Hóquei em Patins: Atletas analisam dupla conquista do fim-de-semana

Mais dois títulos para o palmarés da Luz. Seniores femininas e Juvenis sagraram-se, no passado domingo, Campeões Nacionais, enriquecendo, assim, ainda mais, as vitrinas da Catedral.

Primeiro foi a vez da equipa feminina. As "encarnadas" sagraram-se Campeãs Nacionais, após o empate a duas bolas no reduto da Sanjoanense. A chave para o nosso sucesso foi a nossa união e conseguimos alcançar o nosso principal objectivo que era o Campeonato Nacional", disse, em declarações à Benfica TV, a jogadora Maria Celeste Vieira, acrescentando: "Estamos todas de parabéns."

Já Marta Vieira pensa, agora, na próxima temporada e na conquista de novos objectivos. "Para mim só falta a Taça de Portugal e espero que essa conquista venha a acontecer na próxima época", referiu.

Uma conquista que só poderá ser possível num Clube com as condições do Sport Lisboa e Benfica. "O Benfica é grande e diferente de todos os outros clubes", concluiu.

Horas mais tarde foi a vez de os Juvenis alcançarem o título nacional da categoria depois de vencer, no prolongamento, o Valongo por 3-4. "Foi uma enorme emoção, com um pavilhão cheio, e nós, unidos e com humildade, conseguimos dar a volta ao resultado", analisou o jogador juvenil, Gonçalo Conceição (na foto).

Para a próxima temporada, o hoquista já tem metas bem traçadas. "Agora quero tentar ir à Selecção Nacional e, para o ano, conquistar o Bicampeonato", concluiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30489/language/pt-PT/Hoquei-em-Patins-Atletas-analisam-dupla-conquista-do-fim-de-semana.aspx