Formação (2023/2024)

IPASLB

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Junho de 2024, 17:55
Citação de: katso em 23 de Junho de 2024, 17:53
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Junho de 2024, 17:48Estão todos de parabéns os sub19, pelo título e os sub-15 pela prestação nesta competição.
acabei de ter uma video chamada com o meu afilhado que joga na UDO sub 15....é doente pelo Benfica,  tal como o Pai, o irmão e eu obviamente,  falhou hoje o 1 livre direto, por isso,pelo meu afilhado,  vão me desculpar, mas hoje estou feliz.....
Atenção que sou apenas UDO em hoquei sub 15, para o ano sub 17.... eheheh

Parabens UDO e parabéns ao nosso Benfica logicamente.

equipas equiparáveis, no passado fim de semana venceu o Benfica, desta feita, na final venceu a UDO.

E que no EurOckey se houver jogos entre eles, que caiam sempre para o SLB (as vitórias).

Hiper Benfica

Citação de: IPASLB em 23 de Junho de 2024, 14:27Apenas a título de curiosidade e seguindo as estatísticas que fiz para os seniores;


No Conjunto de todos os escalões Jovens de Formação Masculinos, Títulos Oficiais Conquistados pelas Principais Equipas dos Escalões Jovens Masculinos no conjunto de todos os Desportos Coletivos;



SLB;


Futebol;63.
Basquetebol;25.
Voleibol;15.
Andebol;18.
Futsal;9.
Hóquei em Patins;32.
Rugby;20.


Total de 182 Títulos e Troféus Oficiais.



FCP;


Futebol;60.
Basquetebol;30.
Voleibol;22.
Andebol;40.
Hóquei em Campo;6.
Hóquei em Patins;60.


218 Títulos e Troféus Oficiais.



SCP;


Futebol;49.
Basquetebol;5.
Voleibol;4.
Andebol;27.
Futsal;21.
Hóquei em Patins;19.
Pólo Aquático;2.


127 Títulos e Troféus Oficiais.



Nota;Poderão faltar alguns Títulos e Troféus Oficiais, não estão incluídos Títulos ou Troféus Oficiais de carácter Regional/Distrital.


Andebol de 7 mais Andebol de 11.


O SLB terá mais Títulos e Troféus Oficiais no conjunto dos Escalões Jovens Masculinos e Femininos e nos Femininos, o fcp nos masculinos.

O zbod tanto fala na formação no futebol e nem sequer é o segundo clube com mais titulos. 🤣🤣🤣🤣

paulomaia1972

#197
Apuramento de campeão

sub-13

Sexta-feira - dia 28
17.45 - Benfica - Valongo

sub-17

20.00 - Benfica - Barcelos

ambas as partidas no site FPPTV


ps. Oliveirense é o principal favorito em ambas, Benfica parte como outsider


jjlope00

O Kiko Fernandes deixou o Benfica e vai para o Parede.

Freire

Sub13 a ganhar 2-0, faltam 9.35

paulomaia1972

#200
Benfica 3-0 Valongo

Diogo Ataíde - 2
Vicente Peres


Apurados para as meias finais, amanhã às 20.15

paulomaia1972

Bom jogo, praticamente controlaram toda a partida, o Valongo apenas no inicio da 2ª parte ameaçou o empate.

O Valongo tinha uma miúda na sua equipa

paulomaia1972

Sub-17

Benfica 2-0 Barcelos (int)
Diogo Duarte
Miguel Matias

Crente

Os sub-13 já têm adversário definido. Porto bateu o Sporting por 4-3 (após prolongamento).

Amanhã, às 20:15, Porto - BENFICA. A outra meia final deverá ser Oliveirense - Sanjoanense.


Já os sub-17 têm tudo encaminhado para jogar amanhã, pelas 21:00, com o Sporting. A outra meia final deverá ser Oliveirense - Valongo.

paulomaia1972

Benfica 5-0 Barcelos
Diogo Duarte
Miguel Matias
Rodrigo Preciso
Martim Silva
Santi Pereira

Jogo de sentido único. Barcelos nada fez. Foi preciso esperar por abrir o marcador.

Meia final amanhã às 21h frente ao Sporting