Formação (2023/2024)

SERNADA_SLB


Freire


SERNADA_SLB


katso

Acho que ficou 3-2 para nós...

Grande formação.

Parabéns a todos.

Isto é Benfica, melhor dizendo, deveria ser regra.....

paulomaia1972

Grande recuperação
3 títulos e um vice campeões em sub-15

SERNADA_SLB

Citação de: katso em 30 de Junho de 2024, 17:32Acho que ficou 3-2 para nós...

Grande formação.

Parabéns a todos.

Isto é Benfica, melhor dizendo, deveria ser regra.....

Sim, foi 3-2 para nós, após prolongamento. Enganei-me no post anterior.

Campeões nacionais de SUB-17.

FaithNoMore

Só não vencemos o título em sub15,de resto foi uma limpeza.

Cannigia7

Já me estive a informar e dizem que vai ficar no feminino e que mesmo isso ainda não decidiu. Quiseram arranjar lugar para o Tiago Rafael. Não sei se a troca e boa ou não. Alguém conhece o Tiago?

Bergus_2010

Citação de: Cannigia7 em 30 de Junho de 2024, 22:53Já me estive a informar e dizem que vai ficar no feminino e que mesmo isso ainda não decidiu. Quiseram arranjar lugar para o Tiago Rafael. Não sei se a troca e boa ou não. Alguém conhece o Tiago?
O Jesualdo Ferreira do Edu Castro. Que mania de mexer no que está bem. Agora mexer no que está mal, está quieto.

paulomaia1972

O Tiago podia ficar com a equipa B e com a equipa feminina a estagiar com o Paulo Almeida...

GoldenState

Citação de: Cannigia7 em 30 de Junho de 2024, 22:53Já me estive a informar e dizem que vai ficar no feminino e que mesmo isso ainda não decidiu. Quiseram arranjar lugar para o Tiago Rafael. Não sei se a troca e boa ou não. Alguém conhece o Tiago?
Não percebi nada, quem é que vai ficar no feminino?

Nem sequer estou a entender a lógica dessas trocas. O Tiago Rafael é treinador, correcto? Porque raio vai assumir um cargo administrativo que para além do mais leva à saída de quem já lá está, sem motivo aparente?

Andris

Parabéns aos nossos meninos!

FaithNoMore

Quem? João Rodrigues?aquele que entrou no clube por cunha do pai ex presidente da FPF?é esse que estão a falar?

Cannigia7

Citação de: FaithNoMore em 01 de Julho de 2024, 15:12Quem? João Rodrigues?aquele que entrou no clube por cunha do pai ex presidente da FPF?é esse que estão a falar?

Se for competente até podia ser filho do André Ventura. Para mim o pai ou a mãe é um argumento basixo e baixo.

Se vai ficar nos femininos não consegui saber. Alguém pode ajudar?

paulomaia1972

Citação de: Cannigia7 em 01 de Julho de 2024, 18:09
Citação de: FaithNoMore em 01 de Julho de 2024, 15:12Quem? João Rodrigues?aquele que entrou no clube por cunha do pai ex presidente da FPF?é esse que estão a falar?

Se for competente até podia ser filho do André Ventura. Para mim o pai ou a mãe é um argumento basixo e baixo.

Se vai ficar nos femininos não consegui saber. Alguém pode ajudar?


Como sabes se uma pessoa vai ser competente?
A escolha por cunha é o nosso ex libris!!!