Hóquei em Patins Feminino 2016/2017

JM21

Citação de: BlankFile em 20 de Setembro de 2016, 19:21
Falando do que interessa...

Penso que já nos tínhamos preparado para a eventual saída de uma das atletas do plantel. Neste momento temos 9 jogadoras de campo mais as duas GR e não faz sentido vir mais alguém para substituir a Flor.

Desejo-lhe sorte em Coimbra, menos contra o Benfica. :P

Obrigado pelo esforço e dedicação ao serviço do Sport Lisboa e Benfica. :)
Isto. No fundo, trocámos a Flor pela Inês e saímos claramente a ganhar. Ficamos com cinco muito boas jogadoras de campo. Duas boas jogadoras, a Andreia Leal e a Ana Arsénio, que acredito que vão ter mais minutos esta época. E duas a discutir a vaga de 10ª jogadora, a Raquel Abreu e a Rita Luz. Se vier mais alguém, principalmente a nível da frente, também não seria mal pensado. Mas está longe de ser uma necessidade.

Theroux

Para vencer a nível internacional é fundamental ter um plantel superior, mas ok, assim fica bem mais difícil, mas não é totalmente impossível.

BlankFile

Citação de: Windows 10 User em 20 de Setembro de 2016, 20:33
Citação de: BlankFile em 20 de Setembro de 2016, 19:14
Citação de: Windows 10 User em 20 de Setembro de 2016, 18:55
Citação de: BlankFile em 20 de Setembro de 2016, 15:34
Citação de: Windows 10 User em 20 de Setembro de 2016, 03:19
O Torneio de Abertura não é uma competição de pré-época como a elite cup? Por que conta então como oficial?

Vou fazer edit, porque não tenho paciência para te aturar.

Não tens paciência para me aturar? Quando é que eu falei contigo, por acaso?

Citação de: BlankFile em 20 de Setembro de 2016, 15:41
Já me apercebi quem é o Windows 10 User. E ainda fui responder feito parvo...

Haja paciência para o aturar...

Vai questionar o palmarés do Benfica pela enésima vez e vai haver quem o ature infelizmente.

Como tu? Olha lá, como é que percebeste quem eu sou se eu (que me lembre) nunca falei contigo? Não serás o outro que me acusava de ser um infiltrado? Questiono e bem, dada a incoerência que vai para aqui.

Podes disfarçar o que quiseres, que sei bem que já estiveste aqui com outra conta no SB. Até tens o mesmo avatar e tudo. E podia-te denunciar, mas não o vou fazer. Eras o "Maior de Portugal", ou vais desmentir?

Essa insistência em fazer perguntas sobre o palmarés do Benfica, sobre o que é reconhecido e o que não é... enfim não enganas ninguém. Já o tinhas feito anteriormente e pelos vistos continuas com a tua saga.

E para estares ainda com esta conversa, depois de N pessoas já terem apresentado argumentos mais do que suficientes para satisfazer a tua curiosidade... amigo ou és parvo ou andas aqui a gozar com a cara do pessoal.

Eu não tenho paciência para te aturar mesmo.

E continua a responder... Isto vindo de quem diz que não tem paciência para me aturar... Por acaso era, e? E qual é o mal de ter o mesmo avatar? Não serás tu aquele que não me pára de mandar mensagens pessoais a tentar justificar o porquê de algumas competições serem consideradas oficiais e outras não? Não me lembro de ter falado contigo mas é possível e sinceramente não me interessa. Provavelmente continuas sem argumentos e optas pelo caminho mais fácil que é desconversar. Apenas sou uma pessoa curiosa com perguntas a meu ver pretendentes visto estarem relacionadas com o palmarés do meu clube. Um clube que ainda por cima é o meu que não se sabe bem qual é o seu palmarés é para mim preocupante. Mas quem te disse que eu queria disfarçar? És um pouco limitado, não és? Ai não tens? Ainda agora voltaste a responder! Vais dizer isso quantas mais vezes e continuar a responder-me? N pessoas? Muitas delas acabam por desconversar e de se calarem de vez depois de eu lhes apresentar argumentos que provam que este site é incoerente!

Achas mesmo que perderia o meu tempo a enviar-te mensagens pessoais?

Tenho mais do que fazer.

Continua com a tua investigação em relação ao palmarés do Benfica, mas não contes comigo para responder aos teus delírios.

Ponto final no assunto da minha parte.

Windows 10 User

Citação de: BlankFile em 21 de Setembro de 2016, 00:11
Citação de: Windows 10 User em 20 de Setembro de 2016, 20:33
Citação de: BlankFile em 20 de Setembro de 2016, 19:14
Citação de: Windows 10 User em 20 de Setembro de 2016, 18:55
Citação de: BlankFile em 20 de Setembro de 2016, 15:34
Citação de: Windows 10 User em 20 de Setembro de 2016, 03:19
O Torneio de Abertura não é uma competição de pré-época como a elite cup? Por que conta então como oficial?

Vou fazer edit, porque não tenho paciência para te aturar.

Não tens paciência para me aturar? Quando é que eu falei contigo, por acaso?

Citação de: BlankFile em 20 de Setembro de 2016, 15:41
Já me apercebi quem é o Windows 10 User. E ainda fui responder feito parvo...

Haja paciência para o aturar...

Vai questionar o palmarés do Benfica pela enésima vez e vai haver quem o ature infelizmente.

Como tu? Olha lá, como é que percebeste quem eu sou se eu (que me lembre) nunca falei contigo? Não serás o outro que me acusava de ser um infiltrado? Questiono e bem, dada a incoerência que vai para aqui.

Podes disfarçar o que quiseres, que sei bem que já estiveste aqui com outra conta no SB. Até tens o mesmo avatar e tudo. E podia-te denunciar, mas não o vou fazer. Eras o "Maior de Portugal", ou vais desmentir?

Essa insistência em fazer perguntas sobre o palmarés do Benfica, sobre o que é reconhecido e o que não é... enfim não enganas ninguém. Já o tinhas feito anteriormente e pelos vistos continuas com a tua saga.

E para estares ainda com esta conversa, depois de N pessoas já terem apresentado argumentos mais do que suficientes para satisfazer a tua curiosidade... amigo ou és parvo ou andas aqui a gozar com a cara do pessoal.

Eu não tenho paciência para te aturar mesmo.

E continua a responder... Isto vindo de quem diz que não tem paciência para me aturar... Por acaso era, e? E qual é o mal de ter o mesmo avatar? Não serás tu aquele que não me pára de mandar mensagens pessoais a tentar justificar o porquê de algumas competições serem consideradas oficiais e outras não? Não me lembro de ter falado contigo mas é possível e sinceramente não me interessa. Provavelmente continuas sem argumentos e optas pelo caminho mais fácil que é desconversar. Apenas sou uma pessoa curiosa com perguntas a meu ver pretendentes visto estarem relacionadas com o palmarés do meu clube. Um clube que ainda por cima é o meu que não se sabe bem qual é o seu palmarés é para mim preocupante. Mas quem te disse que eu queria disfarçar? És um pouco limitado, não és? Ai não tens? Ainda agora voltaste a responder! Vais dizer isso quantas mais vezes e continuar a responder-me? N pessoas? Muitas delas acabam por desconversar e de se calarem de vez depois de eu lhes apresentar argumentos que provam que este site é incoerente!

Achas mesmo que perderia o meu tempo a enviar-te mensagens pessoais?

Tenho mais do que fazer.

Continua com a tua investigação em relação ao palmarés do Benfica, mas não contes comigo para responder aos teus delírios.

Ponto final no assunto da minha parte.

E continua, não disse? Mas dizer que não tens paciência para me aturar e no entanto continuares a responder-me já tens. Não conto? Não páras de me responder! Será o ponto final decisivo? Delírios? O que escreveste, certo?

pica_foices

equipa feminina de hóquei em patins da Briosa, depois de ter visto ingressar no seu plantel Gabriela Leal (ex-Mealhada), recebe, agora, Margarida Florêncio (ex-SLBenfica). Duas novas e jovens atletas com que Luís Simões poderá contar para relançar e projetar o futuro da AAC.

https://www.facebook.com/aachoquei/posts/10153759226662854

Universo Benfica

Todas as 21 jogadoras de campo (2012-2016) já marcaram golos pelo Benfica.

Como o golo no passado fim-de-semana, Rita Luz deixa de ser a única que ainda não tinha feito qualquer golo.

Kroll2

Theroux

Citação de: Kroll2 em 24 de Setembro de 2016, 11:47
a equipa esta a visitar o museu  O0

As 3 equipas vão ao Museu e depois são apresentadas à CS. Está na primeira notícia das usernews.

https://www.facebook.com/SportLisboaBenficaModalidades/videos/1239721946058261/

Kroll2

jogo está prás 19h ou 19h30? esta diferente em varios sitios

Theroux

Universo Benfica

AMBIÇÃO E MÍSTICA NO FEMININO
Este sábado, na Luz

Paulo Almeida analisou o momento da sua equipa e explicou as mudanças, bem como as metas traçadas.

"Como sabem a equipa de Hóquei em Patins só teve uma mudança e essa mudança foi a atleta que foi estudar para a Coimbra e é evidente que acima de tudo estão os estudos. Em relação aos objetivos, a equipa só sabe ganhar, em quatro anos praticamente já ganhou tudo o que havia para ganhar, mas elas sabem que isso já pertence ao Museu onde estiveram a ver os Trofeus. O objetivo nesta casa, aliás, o único objectivo é ganhar, e se não ganharmos as cinco competições que vamos disputar será uma má época", atirou taxativamente o treinador das águias.

Fazendo parte duma equipa ganhadora como é que se trabalha diariamente sabendo que têm esta responsabilidade de continuarem a ser melhores a cada dia?

"Difícil é chegar ao topo mas continuar lá ainda mais difícil é. Nós trabalhamos todos os dias com uma grande união, com um grande espírito de equipa. Somos uma família! Só temos um pensamento que é sempre ganhar e nos quatro anos em que esta equipa existe, fomos campeãs quatro vezes... isso não é fruto do acaso, trabalhamos muito, muito sério, aquela hora e meia de treino é sempre para sermos muito focadas e este ano estamos na Liga Europeia mais uma vez. Temos muita vontade de conquistá-la de novo, é um grande objetivo, assim como sermos campeãs nacionais outra vez e ganhar tudo a nível nacional e por isso estamos cá para trabalhar", concluiu a capitã Ana Arsénio.

Plantel de Hóquei em Patins

Marlene Teixeira Sousa (Avançada)
Ana Beatriz de Jesus Arsénio (Avançada)
Inês Isabel Marchante Vieira (Defesa/Medio)
Margarida Ruela Florêncio (Avançada)
Rita Pinto Luz (Avançada)
Maria Celeste Gomes Silva dos Santos Vieira (Guarda-Redes)
Raquel Sofia Duarte de Sousa Pimenta de Abreu (Avançada)
Andreia Filipa Ferreira Leal (Defesa/Medio)
Sandra Bento Coelho (Guarda-Redes)
Rita Tereso Lopes (Avançada)
Macarena Ramos Astorga (Universal)
Rute Tereso Lopes (Defesa/Medio)

Treinador: Paulo Almeida

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/1CQ5kWGkYU-8Ofq7Iy-nlw

SERNADA_SLB

Afinal a Margarida Florêncio permanece?