Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

bSY




f.melo


Slipknot_BMC

os 500€ da inscriçao ja esta ;)


orgulho enorme :)

BigSLB


J.P.


poiudivino



本菲卡

Citação de: poiudivino em 21 de Outubro de 2018, 12:40
Dados para a contribuição?

Podes fazer por aqui: https://fundly.com/angariacao-taca-intercontinental-hoquei-feminino-slb#home

Ou então se preferires transferência bancária, manda e-mail para o Kratos a pedir o NIB: [email protected]


1904_1904

Bem eu não quis alongar-me muito sobre o assunto a quente...mas aqui fica a minha opinião.

Em primeiro lugar, acredito que se o Benfica já disse não formalmente, será difícil reverter a situação a não ser que as equipas convidadas para a vaga também declinem o convite...isso não invalida que não tenha contribuído, mais que pagar o que quer que seja, este gesto é simbólico mostrando que este tipo de decisões não deve ser tomado de ânimo leve porque certamente os Benfiquistas não se revêm na decisão...espero muito sinceramente ver este assunto abordado numa próxima assembleia do clube...

Em segundo lugar abordar a questão de fundo, foi aqui dito que o Sr. Domingos Almeida Lima referiu que houve uma recusa por questões monetárias, uma vez que a verba necessária não estaria prevista no orçamento, pois bem, esta é uma competição mundial oficial, se não estava previsto que houvesse participação, esta era uma situação excepcional em que por questões orçamentais uma reunião de direcção certamente resolveria, caramba uma direcção não serve apenas para ir para o camarote quando há futebol e aparecer na hora do croquete!
No mais, estou certo que uma participação extra, motivaria atletas e patrocinadores, e no limite uma ajuda dos sócios resolveria a questão, como aqui se tem visto...agora tomar uma decisão destas com leviandade mostra que algumas modalidades e mais concretamente no feminino são quase que ostracizadas, não pelo clube, mas pelos dirigentes...de facto estes dirigentes não merecem estas atletas que muitas vezes em prejuízo das suas vidas pessoais, que de sorriso no rosto honram e constroem o legado do Sport Lisboa e Benfica...

Nesta hora, apenas sinto vergonha perante a minha pequenez enquanto mero sócio, pela incapacidade perante as nossas atletas de reverter a situação...vergonha sim, não do Sport Lisboa e Benfica, nunca... mas dos dirigentes que temos...isto não é o Sport Lisboa e Benfica que amo e do qual me orgulho de considerar um pouco meu...

tozecs

Citação de: GiordanoBruno em 21 de Outubro de 2018, 10:33
Citação de: _coal em 21 de Outubro de 2018, 10:19
Só para não andar para trás e para a frente...
Isso deveria estar logo na primeira página.
Que acham?
óbvio, depois a moderação reclama que nós lhes fazemos dói dói e bullying, zero de participação na iniciativa, a única vez que os vi por aqui foi para dizer que deviamos corrigir os posts porque diziam que o valor é de 500 euros mas que na verdade é bem mais e não sei mais o quê... Enfim

Concordo. Acho que esta inciativa deveria ter o apoio dos administradores/moderadores/staff do Ser Benfiquista. Pelos vistos não...

Mr.Shinfai

$515

Siga crl!

Pagar a conta do prestigio e honra.

X-ray


Naruto

Não dá para transferir mais que 10 dólares?