Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

TeamRocket37

Citação de: Bombastic em 14 de Outubro de 2018, 21:05
Citação de: Carlsberg87 em 14 de Outubro de 2018, 20:43
Citação de: Bombastic em 14 de Outubro de 2018, 20:37
Citação de: Carlsberg87 em 14 de Outubro de 2018, 20:35
Citação de: Bombastic em 14 de Outubro de 2018, 20:32
Citação de: Carlsberg87 em 14 de Outubro de 2018, 20:24
Citação de: Flavius1996 em 14 de Outubro de 2018, 20:22
Quando vão retomar a final feminina ?

Não retomam, a Espanha foi declarada vencedora.

Carlsberg, tiveste alguma informação nova ao respeito? Porque fui verificar o que estava dito no site da WS Europe e segundo consta, está ainda suspendida a atribuição do título.

http://www.wseurope-rinkhockey.org/the-assignation-of-the-title-of-female-european-championship-is-suspended/

Não tenho visto nada de novo no que diz respeito a esse assunto na média ou nas redes sociais.

Fora disso, estou absolutamente de acordo contigo em tudo o que disseste. Tanto a incompetência conjunta do comité organizador como da WS Europe e o desprezo da RTP foram um golpe de graça à modalidade e à sua credibilidade. E quem acha que isso apenas tem efeitos no hóquei feminino está mesmo enganado.

Bombastic, não anunciaram logo ontem, porque tinham medo que sair há paulada da Melhada ahahah....
As fontes que me chegaram dentro do meio, é que Espanha vai se declarada vencedora, daqui a uns dias, quanto a "tempestade" passar.

Se isso acontecer, e é o mais provável efetivamente, ficaria muito triste pelas meninas da Seleção. Não têm a culpa de tanta incompetência na FPP e nas instâncias internacionais...

Outra coisa negativa é com esta merda toda do Europeu Feminino, vai permitir que aquele turma do Sénica lá anda na FPP...

Fdx...

Vão levar um banho de hóquei no Roller Games em Barcelona até mete dó....

Argentina agora tem treinador, não tem um boneco que era um pau mandado dos jogadores...

Parabéns a tua equipa feminina francesa, 3º lugar, Vanessa Daribo esta de parabéns, junto o dinheiro e foi ao europeu e sacou medalha de bronze e nem isso tem direito a festejar....

Por acaso, não me deu para seguir muito, apenas vi dois jogos de Portugal, um da França e o Itália-Espanha. Ou seja falhei os jogos da França com Itália e Suíça que eram basicamente os dois JOGOS!

Mas sim, fiquei contente. Neste momento péssimo que atravessa o hóquei gaulês de um ponto de vista institucional, é muito bom ver os desempenhos decentes, senão prometedores das duas seleções A nos seus respetivos Euros. Agora parece que nada poderá reverter o caminho tomado pelo ministério dos desportos, que está evoluindo num clima de crise já que o governo pressiona para fazer recortes aí, e isso apesar das federações precisarem de recursos para preparar os Jogos de París! Se há recortes para o desporto, podes imaginar a pouca preocupação que haverá para o hóquei... 

Agora, a única coisa que espero é que as direções técnicas sejam capazes de demonstrar a resiliência que têm demonstrado até agora, e que possam continuar com o excelente trabalho que têm feito. A chave será na capacidade em manter praticantes em números significativos para poder sustentar uma política de formação ambiciosa. Aquela que para já, está permitindo ao Rémi Herman dar o salto para o Tugão e destacar-se no recinto da Oliveirense!!  ^-^

No que à seleção lusa diz respeito, concordo também. A seleção reflete a crise do hóquei feminino em Portugal, mas também a falta de ambição táctica do selecionador e a prepotência do Sr. Sénica. Foi confrangedor ver uma equipa composta pela nata do hóquei nacional (é que as ausências das irmãs Lopes e da Marta Vieira não explicam tudo!) entrar em pânico para poder sair a bola da sua área em fases de transição dentro do limite dos 10 segundos. Nem me lembro ter visto isso alguma vez... ou talvez tenha sido em Nanjing, mas a verdade é que quis esquecer-me daquele torneio o mais rapidamente possível! Desde a final de Iquique, esta seleção não joga nada...  O hóquei praticado por esta seleção tem sido miserável! E infelizmente, vamos ter que aguentá-lo ainda algum tempo...

Estou confiante na França para Mundial.
O Carlo está cada vez melhor, é jogador diferenciado no Liceo. Resolve jogos e títulos como foi a supertaça de espanha.
Roberto esta cada vez melhor. Bruno tb vai evoluindo.
LeBerre ja marca pelo Lloret na OK Liga.
Remi Herman marcou 2 golos na estreia pela liga portuguesa.
Keven Correa na 2ª divisão zona norte, mais competitiva na liga francesa, vai evoluir.
Mesmo o suplente dele, na 3ª divisão espanhola de hóquei.
Depois é conseguir levar 10 jogadores a Barcelona e Portugal Espanha Argentina Itália podem graves contratempos.

Bombastic

Citação de: Carlsberg87 em 14 de Outubro de 2018, 21:12
Citação de: Bombastic em 14 de Outubro de 2018, 21:05
Citação de: Carlsberg87 em 14 de Outubro de 2018, 20:43
Citação de: Bombastic em 14 de Outubro de 2018, 20:37
Citação de: Carlsberg87 em 14 de Outubro de 2018, 20:35
Citação de: Bombastic em 14 de Outubro de 2018, 20:32
Citação de: Carlsberg87 em 14 de Outubro de 2018, 20:24
Citação de: Flavius1996 em 14 de Outubro de 2018, 20:22
Quando vão retomar a final feminina ?

Não retomam, a Espanha foi declarada vencedora.

Carlsberg, tiveste alguma informação nova ao respeito? Porque fui verificar o que estava dito no site da WS Europe e segundo consta, está ainda suspendida a atribuição do título.

http://www.wseurope-rinkhockey.org/the-assignation-of-the-title-of-female-european-championship-is-suspended/

Não tenho visto nada de novo no que diz respeito a esse assunto na média ou nas redes sociais.

Fora disso, estou absolutamente de acordo contigo em tudo o que disseste. Tanto a incompetência conjunta do comité organizador como da WS Europe e o desprezo da RTP foram um golpe de graça à modalidade e à sua credibilidade. E quem acha que isso apenas tem efeitos no hóquei feminino está mesmo enganado.

Bombastic, não anunciaram logo ontem, porque tinham medo que sair há paulada da Melhada ahahah....
As fontes que me chegaram dentro do meio, é que Espanha vai se declarada vencedora, daqui a uns dias, quanto a "tempestade" passar.

Se isso acontecer, e é o mais provável efetivamente, ficaria muito triste pelas meninas da Seleção. Não têm a culpa de tanta incompetência na FPP e nas instâncias internacionais...

Outra coisa negativa é com esta merda toda do Europeu Feminino, vai permitir que aquele turma do Sénica lá anda na FPP...

Fdx...

Vão levar um banho de hóquei no Roller Games em Barcelona até mete dó....

Argentina agora tem treinador, não tem um boneco que era um pau mandado dos jogadores...

Parabéns a tua equipa feminina francesa, 3º lugar, Vanessa Daribo esta de parabéns, junto o dinheiro e foi ao europeu e sacou medalha de bronze e nem isso tem direito a festejar....

Por acaso, não me deu para seguir muito, apenas vi dois jogos de Portugal, um da França e o Itália-Espanha. Ou seja falhei os jogos da França com Itália e Suíça que eram basicamente os dois JOGOS!

Mas sim, fiquei contente. Neste momento péssimo que atravessa o hóquei gaulês de um ponto de vista institucional, é muito bom ver os desempenhos decentes, senão prometedores das duas seleções A nos seus respetivos Euros. Agora parece que nada poderá reverter o caminho tomado pelo ministério dos desportos, que está evoluindo num clima de crise já que o governo pressiona para fazer recortes aí, e isso apesar das federações precisarem de recursos para preparar os Jogos de París! Se há recortes para o desporto, podes imaginar a pouca preocupação que haverá para o hóquei... 

Agora, a única coisa que espero é que as direções técnicas sejam capazes de demonstrar a resiliência que têm demonstrado até agora, e que possam continuar com o excelente trabalho que têm feito. A chave será na capacidade em manter praticantes em números significativos para poder sustentar uma política de formação ambiciosa. Aquela que para já, está permitindo ao Rémi Herman dar o salto para o Tugão e destacar-se no recinto da Oliveirense!!  ^-^

No que à seleção lusa diz respeito, concordo também. A seleção reflete a crise do hóquei feminino em Portugal, mas também a falta de ambição táctica do selecionador e a prepotência do Sr. Sénica. Foi confrangedor ver uma equipa composta pela nata do hóquei nacional (é que as ausências das irmãs Lopes e da Marta Vieira não explicam tudo!) entrar em pânico para poder sair a bola da sua área em fases de transição dentro do limite dos 10 segundos. Nem me lembro ter visto isso alguma vez... ou talvez tenha sido em Nanjing, mas a verdade é que quis esquecer-me daquele torneio o mais rapidamente possível! Desde a final de Iquique, esta seleção não joga nada...  O hóquei praticado por esta seleção tem sido miserável! E infelizmente, vamos ter que aguentá-lo ainda algum tempo...

Estou confiante na França para Mundial.
O Carlo está cada vez melhor, é jogador diferenciado no Liceo. Resolve jogos e títulos como foi a supertaça de espanha.
Roberto esta cada vez melhor. Bruno tb vai evoluindo.
LeBerre ja marca pelo Lloret na OK Liga.
Remi Herman marcou 2 golos na estreia pela liga portuguesa.
Keven Correa na 2ª divisão zona norte, mais competitiva na liga francesa, vai evoluir.
Mesmo o suplente dele, na 3ª divisão espanhola de hóquei.
Depois é conseguir levar 10 jogadores a Barcelona e Portugal Espanha Argentina Itália podem graves contratempos.

É isso! Nunca cheguei a comentar-te o que tinha achado da França no Euro masculino, mas o problema para a França arrisca-se mesmo a ser esse.

Não se pode avaliar aquele Euro da Corunha sem ter em conta o facto de termos jogado sistematicamente com 8 jogadores. Há quem dirá que a Espanha, com os pequenos problemas de jogadores como Marín (acho que houve outro jogador com problemas físicos mas não me lembro agora), também lidou com o facto de ter que jogar apenas com 8 ou 9 jogadores, mas não se pode comparar, as rotações dos Bleus são bem mais limitadas em qualidade em comparação à Espanha!

O facto é que a França teve a capacidade de criar problemas imensos a todas as equipas que enfrentou, mas acabou sempre por acusar uma quebra terrível do ponto de vista físico. E com o jogo ofensivo que o Savreux e os próprios irmãos di Benedetto parecem querer promover, é lógico que essas quebras dêem lugar a tremendas reviravoltas. Com 10 jogadores, isso era outra história e talvez a França poderia ter criado alguma surpresa. Estou convencido que em condições de igualdade, podemos superar a Itália hoje em dia.

O meu problema portanto é esse. Temos uma geração de ouro nas nossas mãos. Mas se é certo que o dinheiro não faz tudo, quando nem sequer tens o suficiente para levar 10 hoquistas, é quando vês quão realmente o dinheiro ajuda. Agora se for preciso abrir uma conta no Kisskiss Bankbank para levantar dinheiro para preparar Barcelona nas melhores condições, era preciso fazê-lo já! Felizmente, no caso dos homens, o facto das portas da OK Liga e da 1a Divisão se abrirem vai poder conter os efeitos terríveis dessa falta de apoio estatal.

Flavius

hugo1904

Rolo compressor! Incansáveis e ao ritmo da mágica Marlene Sousa.

Parabéns meninas!

Flavius

Não estou a perceber uma coisa, a selecção jogou ontem e as jogadores já jogaram hoje pelo Benfica ?

Bombastic

Citação de: Flavius1996 em 14 de Outubro de 2018, 22:29
Não estou a perceber uma coisa, a selecção jogou ontem e as jogadores já jogaram hoje pelo Benfica ?

Pois é! As da Stuart não. E ainda assim, só vencemos por 3-1. Com três golos da Marlene!!! Estou feliz pela conquista, mas um bocado surpreendido pelo resultado!

Maldini

Citação de: Bombastic em 14 de Outubro de 2018, 22:34

Pois é! As da Stuart não. E ainda assim, só vencemos por 3-1. Com três golos da Marlene!!! Estou feliz pela conquista, mas um bocado surpreendido pelo resultado!

O jogo da seleção foi retomado?

Bombastic

Citação de: Maldini em 14 de Outubro de 2018, 22:36

Não, desculpa pela confusão, apenas falava do jogo do Benfica na casa da Stuart esta noite para o torneio de abertura da APL, que vencemos por 3-1 e em que a Marlene marcou todos os golos nossos.  ^-^

Bombastic

Citação de: Maldini em 14 de Outubro de 2018, 22:36

E o jogo da seleção nunca foi retomado, e provavelmente não o será. Resta-nos saber se a World Skate Europe suspenderá definitivamente o pódio do torneio, se entregará o título à Espanha, ou se disputar-se-á o minuto restante entre ambas as equipas mais tarde.

Universo Benfica

Torneio de Abertura da APL Hóquei em Patins Fem. 2018/19 | 9ª Jornada

Juv. Salesiana 1-4 APAC Tojal

Stuart Massamá 1-3 Benfica

Marlene Sousa (3)

Classificação Geral:

newsadist

Não todas, jogaram a Marlene e a Sofia silva.

joaoaria

As nossas meninas sempre a contabilizar vitórias e trofeus
Parabéns
:slb2: :slb2: :slb2: