Hóquei em Patins Feminino 2019/2020

Josepereira1904

Citação de: mikedoom em 03 de Outubro de 2019, 11:57
Pensando melhor... Esta medida é um 3 em 1... Sabendo como são os adeptos dos corruptos, vão criar uma falange de apoio postiça ao Caco por parte dos porcos, inibir as pessoas de apoiar as meninas e, em caso dos alguns benfiquistas irem, ter receitas às nossas custas! É execrável!!!
A que horas é o jogo dos porcos?

mikedoom

Citação de: Josepereira1904 em 03 de Outubro de 2019, 12:38
Citação de: mikedoom em 03 de Outubro de 2019, 11:57
Pensando melhor... Esta medida é um 3 em 1... Sabendo como são os adeptos dos corruptos, vão criar uma falange de apoio postiça ao Caco por parte dos porcos, inibir as pessoas de apoiar as meninas e, em caso dos alguns benfiquistas irem, ter receitas às nossas custas! É execrável!!!
A que horas é o jogo dos porcos?
16h00


TeamRocket37

http://eurockey.info/2019/U17/Team/cronenberg

O Cronenberg da Alemanha perdeu 11-1 com Familicaense tem 4 raparigas na sua equipa.

O ECU RHC da Inglaterra tem 3 miúdas na sua equipa.

O Cájar de Espanha tem 1 miúda na sua equipa.

O Uttigen da Suiça tem 1 miúda na sua equipa.

Eu pergunto não teria sido interessante ter levado a Inês Severino a esta competição?!

Rui Salvaterra

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Outubro de 2019, 17:20
http://eurockey.info/2019/U17/Team/cronenberg

O Cronenberg da Alemanha perdeu 11-1 com Familicaense tem 4 raparigas na sua equipa.

O ECU RHC da Inglaterra tem 3 miúdas na sua equipa.

O Cájar de Espanha tem 1 miúda na sua equipa.

O Uttigen da Suiça tem 1 miúda na sua equipa.

Eu pergunto não teria sido interessante ter levado a Inês Severino a esta competição?!

A Inês tem 13 anos não joga nem treina com esta equipa de Sub17, não iria ter oportunidade de jogar na competição.

Josepereira1904

Citação de: mikedoom em 03 de Outubro de 2019, 13:05
Citação de: Josepereira1904 em 03 de Outubro de 2019, 12:38
Citação de: mikedoom em 03 de Outubro de 2019, 11:57
Pensando melhor... Esta medida é um 3 em 1... Sabendo como são os adeptos dos corruptos, vão criar uma falange de apoio postiça ao Caco por parte dos porcos, inibir as pessoas de apoiar as meninas e, em caso dos alguns benfiquistas irem, ter receitas às nossas custas! É execrável!!!
A que horas é o jogo dos porcos?
16h00
Então não deve haver muito perigo, há umas horas de diferença


Teka_91

Não sei se alguém já referiu isto.

No último derby achei muito interessante a gestão de posse.
A Marta Piquero por diversas vezes ao chegar à frente e não encontrando soluções voltou imediatamente atrás para organizar.
A Maca também me pareceu muito mais confortável nesse momento.

Tivemos ataques muito longos, a envolver a equipa adversária para depois sair o passe final.
Isto é algo típico do hóquei espanhol e que o Benfica tinha muita dificuldade em fazer, apostando quase sempre na vertigem.

Só vi este jogo, não sei se temos jogado sempre assim. Mas gostei muito, foi um hóquei mais cerebral e maduro que poderá fazer a diferença na liga europeia.

TeamRocket37

#1088
Citação de: Teka_91 em 04 de Outubro de 2019, 10:16
Não sei se alguém já referiu isto.

No último derby achei muito interessante a gestão de posse.
A Marta Piquero por diversas vezes ao chegar à frente e não encontrando soluções voltou imediatamente atrás para organizar.
A Maca também me pareceu muito mais confortável nesse momento.

Tivemos ataques muito longos, a envolver a equipa adversária para depois sair o passe final.
Isto é algo típico do hóquei espanhol e que o Benfica tinha muita dificuldade em fazer, apostando quase sempre na vertigem.

Só vi este jogo, não sei se temos jogado sempre assim. Mas gostei muito, foi um hóquei mais cerebral e maduro que poderá fazer a diferença na liga europeia.

Porque a Marta Piquero organiza quase todos os momentos ofensivos da equipa, assim a Marlene Sousa tem menor desgaste, estando mais fresca durante a partida toda.

Eu gosto mais de ver a Maca como joga no Chile no que no Benfica. Sendo ela a última jogadora da defesa.
Aqui no Benfica é a Inês que faz esse papel, potencializando a mais valia da capacidade ofensiva da Maca.

A minha esperança para Liga Europeia, reside na Leticia, se Leticia voltar 2/3 do seu prime, temos um mega reforço para prova, e com acho que ela vai ser utilizada a defesa um pouco com David Paez, Sergi Panadero, Marc Gual, com o avançar das carreiras passaram a jogar atrás, acho que seria inteligente o Paulo Almeida, sendo ele defesa, trabalhar a Leticia para jogar aí.
Assim a Maria Sofia Silva rodava a frente e a Lety rodava atrás. Ou então a Lety joga na sua posição de toda a vida, e a Piquero joga atrás.
Porque a Maca e a Inês a fazerem 100 minutos num fds contra 2 equipas espanholas não ganhamos Liga Europeia nenhuma

TeamRocket37



Quando se junta 2 das 4 melhores jogadoras do mundo da actualidade.

mikedoom

Citação de: Josepereira1904 em 03 de Outubro de 2019, 18:53
Citação de: mikedoom em 03 de Outubro de 2019, 13:05
Citação de: Josepereira1904 em 03 de Outubro de 2019, 12:38
Citação de: mikedoom em 03 de Outubro de 2019, 11:57
Pensando melhor... Esta medida é um 3 em 1... Sabendo como são os adeptos dos corruptos, vão criar uma falange de apoio postiça ao Caco por parte dos porcos, inibir as pessoas de apoiar as meninas e, em caso dos alguns benfiquistas irem, ter receitas às nossas custas! É execrável!!!
A que horas é o jogo dos porcos?
16h00
Então não deve haver muito perigo, há umas horas de diferença
Não vou pagar 7,5€ para irem para os cofres dos porcos!

Dandy







   Quantas supertaças já conquistámos este ano?


   » Futebol homens

   » Futebol mulheres

   » Futsal mulheres

   » Pólo aquático mulheres


   Falta-me alguma?





BlankFile

Citação de: Dandy em 04 de Outubro de 2019, 21:50






   Quantas supertaças já conquistámos este ano?


   » Futebol homens

   » Futebol mulheres

   » Futsal mulheres

   » Pólo aquático mulheres


   Falta-me alguma?

Não. Está aí tudo.

Temos ainda a possibilidade de conquistar mais duas (Hoquei Mulheres e Voleibol Homens).

本菲卡

Citação de: Dandy em 04 de Outubro de 2019, 21:50






   Quantas supertaças já conquistámos este ano?


   » Futebol homens

   » Futebol mulheres

   » Futsal mulheres

   » Pólo aquático mulheres


   Falta-me alguma?

Não, são só essas. Temos ainda a de hóquei feminino e vólei masculino por disputar.

SERNADA_SLB

Citação de: 本菲卡 em 04 de Outubro de 2019, 21:52
Citação de: Dandy em 04 de Outubro de 2019, 21:50






   Quantas supertaças já conquistámos este ano?


   » Futebol homens

   » Futebol mulheres

   » Futsal mulheres

   » Pólo aquático mulheres


   Falta-me alguma?

Não, são só essas. Temos ainda a de hóquei feminino e vólei masculino por disputar.

Amanhã também jogamos a supertaça de Rugby Feminino.