Hóquei em Patins Feminino 2019/2020

Clau_21

TeamRocket37

Citação de: PGuarda1904 em 08 de Fevereiro de 2020, 18:27
FT: Voltregà 2-2 Benfica

Maca (1), Marlene (1)

Levámos golo a 8s do fim e marcámos no último segundo.
APURADOS PARA A FINAL4!!!

Obrigado a Marlene a salvar o couro do Paulinho.

SERNADA_SLB

Grande Paulo Almeida, em 8 segundos consegue arranjar uma jogada para ainda marcar!  :tocha:

katso

Citação de: PGuarda1904 em 08 de Fevereiro de 2020, 18:27
FT: Voltregà 2-2 Benfica

Maca (1), Marlene (1)

Levámos golo a 8s do fim e marcámos no último segundo.
APURADOS PARA A FINAL4!!!
se não é caso único quase... Fdx.. Ainda bem

TeamRocket37

Gostava que perceber como vamos ganhar num mesmo fim de semana num espaço de 24h a 2 destas 3 equipas Palau Gijon Manlleu num fim de semana.
Se nem ao Voltregá mais fraco dos últimos 20 anos lhe ganhamos e para empatar foi no ultimo segundo.

FaithNoMore

Apesar deste milagre que aconteceu,temos equipa para ganhar a este Voltregá,incompreensivel esta aflição até ao ultimo segundo,passamos em segundo mas fica uma sensação que temos uma diferença para pior a nivel de orientação técnica,enquanto o PA não for posto a andar não vamos passar de limpar tudo a nivel nacional,a nivel europeu as limitações do nosso treinador são visiveis,temos uma equipa de grande nivel que foi formada para vencer na europa,esqueceram-se de mexer tambem no treinador.

PGuarda1904

Houve caldeirada a sério no final, os cabrões do Voltregà aziaram a sério e foram para cima das miúdas e dos nossos adeptos que estavam lá

zero07

Citação de: manol11 em 08 de Fevereiro de 2020, 18:01
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Fevereiro de 2020, 17:13
Acham normal o Benfica apresentar-se em Voltregá com 3 suplentes?

A Ana Arsénio foi operada e a Lety tem de tomar conta dos filhos porque não é profissional e o marido joga hoje em Almeirim.
Eu não sigo esta secção mas se a "Lety" tem qualidade para ser opção durante nem que seja 3min...
Não se arranjava 100€ para um(a) babysitter?

TeamRocket37

Ou organizamos a prova em casa ou então esquecem temos 1% hipóteses de ganhar a Liga Europeia em Espanha.

SERNADA_SLB

Citação de: zero07 em 08 de Fevereiro de 2020, 18:34

A Ana Arsénio foi operada e a Lety tem de tomar conta dos filhos porque não é profissional e o marido joga hoje em Almeirim.
Eu não sigo esta secção mas se a "Lety" tem qualidade para ser opção durante nem que seja 3min...

E se ela não quiser?

TeamRocket37

Para sermos primeiros temos de ganhar por 4 golos o líder o campeonato espanhol Manlleu.
Algo altamente improvável. 

Acho que Gijon e quem fica em 1º lugar, o que acaba ser bom, para mim das 3 equipas que passam a final four é a mais fraca das 3 de plantel, mas a que tem de longe o melhor treinador da prova Sierra.

zero07

Citação de: jmovalente em 08 de Fevereiro de 2020, 18:49
Citação de: zero07 em 08 de Fevereiro de 2020, 18:34

E se ela não quiser?
Já não está cá quem falou.

Dandy

Citação de: PGuarda1904 em 08 de Fevereiro de 2020, 18:33
Houve caldeirada a sério no final, os cabrões do Voltregà aziaram a sério e foram para cima das miúdas e dos nossos adeptos que estavam lá

É bem ...

Mostrar quem é Homem!