Hóquei em Patins Feminino 2019/2020

J.P.

Se for verdade a Catarina e a Maca, fica a faltar uma jogadora?

Tínhamos 11 saíram 4...

Chico_odv

Citação de: J.P. em 11 de Junho de 2019, 16:40
Se for verdade a Catarina e a Maca, fica a faltar uma jogadora?

Tínhamos 11 saíram 4...

Faltará sempre, precisamos de uma jogadora para a defesa.

本菲卡

Maca, Catarina e Piquero  :clap1:

Estamos a trabalhar muito bem no mercado.

FaithNoMore

O zerozero anda muito bem informado,mas o Benfica tem de identificar o bufo.

Biscai@

Pelos vistos o plantel está feito com as 3 excelentes contratações. Ou será que ainda vem mais alguém?

BlankFile

A ser verdade, a Catarina Pedro é bem-vinda. Quando a época começar já terá os 16 anos feitos, espero que seja utilizada sem medo... a idade é um pormenor, a míuda tem muita qualidade mesmo.

Katsumoto

Grande notícia a contratação da Catarina! Estou a gostar da nossa movimentação no mercado.

FaithNoMore

Citação de: Biscai@ em 11 de Junho de 2019, 20:20
Pelos vistos o plantel está feito com as 3 excelentes contratações. Ou será que ainda vem mais alguém?

Se a ideia da saída da Raquel foi que ter 11 hoquistas era demasiado,estará.

Rui Salvaterra

Citação de: Kaleidoscope em 11 de Junho de 2019, 21:46
Grande notícia a contratação da Catarina! Estou a gostar da nossa movimentação no mercado.

Eu também estou a gostar muito das "movimentações" que se tão a fazer no zerozero.

JM21

Vai ser um ano mais difícil. A base que estava sólida há vários anos vai ser mexida e isso implica mais trabalho do treinador e, para já, dos responsáveis na construção do plantel. Do que se fala, estamos a mexer-nos muito bem no mercado. Melhor do que o que estava à espera. No meu ponto de vista, falta agora uma defesa para fechar o plantel da melhor maneira.

JM21

Citação de: FaithNoMore em 11 de Junho de 2019, 22:29

A Andreia Leal falta, por vezes, a treinos e a jogos. Acho que a ideia dos responsáveis será a de voltar a ter um plantel com 11 jogadores. É isso que faz sentido, a meu ver.

BlankFile

Citação de: JM21 em 12 de Junho de 2019, 13:54

A Andreia Leal falta, por vezes, a treinos e a jogos. Acho que a ideia dos responsáveis será a de voltar a ter um plantel com 11 jogadores. É isso que faz sentido, a meu ver.

Faz todo o sentido, precisamente por essa situação.

Maria Vieira
Sandra Coelho

Inês Vieira
Maca Ramos
Contratação
Andreia Leal

Marlene Sousa
Marta Piquero
Maria Sofia Silva
Ana Arsénio
Catarina Pedro

Temos que ir ao mercado buscar mais uma defesa. Se tiver que ser alguém internamente (que tenha qualidade, claro), que assim seja.

Tamarindus

A Raquel Abreu podia ter ficado sendo assim...

Mas podemos contratar melhor é verdade.

Rui Salvaterra

Citação de: BlankFile em 12 de Junho de 2019, 19:48
Citação de: JM21 em 12 de Junho de 2019, 13:54

Faz todo o sentido, precisamente por essa situação.

Maria Vieira
Sandra Coelho

Inês Vieira
Maca Ramos
Contratação
Andreia Leal

Marlene Sousa
Marta Piquero
Maria Sofia Silva
Ana Arsénio
Catarina Pedro

Temos que ir ao mercado buscar mais uma defesa. Se tiver que ser alguém internamente (que tenha qualidade, claro), que assim seja.

Porque é que a Catarina Pedro consta na formação desse plantel se ela já faz parte da equipa de HóqueiFem do Zerozero?