Hóquei em Patins Feminino 2020/2021



TeamRocket37

Raquel Santos, ouve o amigo, não vens para Benfica, espera ai nos Carvalhos quanto tiveres 23/24 anos é que vens para cá.
Vens dar cabo da tua carreira cá.

Hoje marcaste mais 3 golos, 24 golos em 4 jogos.
Brutalidade.

cooler


Krovi20

Não sendo eu o maior espectador do hóquei feminino, o jogo de hoje deixou-me algumas preocupações para o objectivo liga europeia.

Compreendo perfeitamente que a Inês Severino não tenha jogado, sendo uma jogadora de apenas 14 ou 15 anos ainda vai bem a tempo de ter minutos no futuro neste tipo de jogos. Agora, e corrijam-me se estiver errado, as outras duas miudas que vieram este ano, Catarina Pedro e Beatriz Figueiredo, não são jogadoras que já foram á seleção?

Se têm qualidade suficiente para ir á seleção em europeus e mundiais, não têm para sair do banco neste jogo? O Sporting utilizou mais suplentes que nós, tem um banco superior ao nosso? Desconhecendo o real valor de algumas jogadoras, duvido imenso.

Outra coisa que me deixou apreensivo, o Sporting sendo teoricamente mais fraco pareceu durante grande parte do jogo uma equipa com mais colectivo. Nós desequilibramos com o talento individual da Marlene e das argentinas e com uma goleadora interior que faz lembrar o João Rodrigues, mas colectivamente para uma equipa com estas jogadoras nota-se uma equipa pouco, ou mal trabalhada.

Sendo as espanholas uma equipa superior a este Sporting, e tendo também jogadoras do calibre da Marlene e das nossas argentinas, prevejo uma eliminação precoce na Europa.

TeamRocket37

Citação de: Krovi20 em 18 de Outubro de 2020, 22:40
Não sendo eu o maior espectador do hóquei feminino, o jogo de hoje deixou-me algumas preocupações para o objectivo liga europeia.

Compreendo perfeitamente que a Inês Severino não tenha jogado, sendo uma jogadora de apenas 14 ou 15 anos ainda vai bem a tempo de ter minutos no futuro neste tipo de jogos. Agora, e corrijam-me se estiver errado, as outras duas miudas que vieram este ano, Catarina Pedro e Beatriz Figueiredo, não são jogadoras que já foram á seleção?

Se têm qualidade suficiente para ir á seleção em europeus e mundiais, não têm para sair do banco neste jogo? O Sporting utilizou mais suplentes que nós, tem um banco superior ao nosso? Desconhecendo o real valor de algumas jogadoras, duvido imenso.

Outra coisa que me deixou apreensivo, o Sporting sendo teoricamente mais fraco pareceu durante grande parte do jogo uma equipa com mais colectivo. Nós desequilibramos com o talento individual da Marlene e das argentinas e com uma goleadora interior que faz lembrar o João Rodrigues, mas colectivamente para uma equipa com estas jogadoras nota-se uma equipa pouco, ou mal trabalhada.

Sendo as espanholas uma equipa superior a este Sporting, e tendo também jogadoras do calibre da Marlene e das nossas argentinas, prevejo uma eliminação precoce na Europa.

Boa posta.

Gijon é muito muito superior este Sporting.

Catarina Pedro e a Beatriz Figueiredo sim são jogadoras que seleção que já tiveram em Mundiais e Europeus.

ClaudioCaniggia


Cosmic


manol11

A vontade de criticar é tanta que às vezes até irrita.
O Sporting só utilizou mais uma jogadora que nós.

TeamRocket37

Citação de: manol11 em 18 de Outubro de 2020, 22:57
A vontade de criticar é tanta que às vezes até irrita.
O Sporting só utilizou mais uma jogadora que nós.

O que Sporting faz ou deixa fazer estou a cagar para isso.
A mim interessa o Benfica e o campeonato do Benfica não é este.
É o campeonato do Gijon, Manlleu, Voltregá, Palau e Cedanyola.

Universo Benfica

Camp. Nacional Hóquei Patins Fem. 2020/21 | 1ª Fase | Zona Sul | 4ª Jorn.


APAC Tojal 2-5 Stuart Massamá

____________________________________________________________________

Vilafranquense 3-1 CACO

____________________________________________________________________

Sporting 3-4 Benfica

Maria Sofia Silva (2), Agustina Fernández (1) e Flor Felamini (1)


Classificação Geral:



Cyb3rNeo


Kurt Cobain 10

esperava uma vitória mais folgada . Temos um plantel dos melhores do mundo .

Mas , pronto o que interessa é a vitória . :slb2:


JM21