Hóquei em Patins Feminino 2021/2022 - SL Benfica Vencedor do CN, TP e ST!!!

slb_1904_fem

Citação de: Cannigia7 em 22 de Junho de 2022, 16:20
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2022, 14:22
Sporting vai sofrer alterações no feminino a partida com a chegada do Quim Paulls.

Fala-se em mudança de treinador e chegada de 2 espanholas ao sporting.

Para próxima época vão se inscrever na Liga Europeia.

O que se fala é que vão desinvestir mas não sei....

Verdade! Gémeas Lopes e Claudia Vicente (guarda redes titular) vão para o Turquel.
Turquel irá fazer equipa este ano e dizem que será uma boa equipa. Além disso, Sporting está com vencimentos em atraso, vai reduzir os orçamentos das modalidades, pelo que acho difícil virem duas espanholas, mas... nunca se sabe  ::)

TeamRocket37

Citação de: slb_1904_fem em 22 de Junho de 2022, 20:17
Citação de: Cannigia7 em 22 de Junho de 2022, 16:20
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2022, 14:22
Sporting vai sofrer alterações no feminino a partida com a chegada do Quim Paulls.

Fala-se em mudança de treinador e chegada de 2 espanholas ao sporting.

Para próxima época vão se inscrever na Liga Europeia.

O que se fala é que vão desinvestir mas não sei....

Verdade! Gémeas Lopes e Claudia Vicente (guarda redes titular) vão para o Turquel.
Turquel irá fazer equipa este ano e dizem que será uma boa equipa. Além disso, Sporting está com vencimentos em atraso, vai reduzir os orçamentos das modalidades, pelo que acho difícil virem duas espanholas, mas... nunca se sabe  ::)

Duvido muito que Turquel faça equipa feminina, aposta total na subida de divisão, até o Guillem Perez vai ficar.

Não tenho informações sobre isso. Há user de turquel aqui o Krovi20, sabe melhor responder sobre isso.

Sporting tem salários em atraso aonde?!

slb_1904_fem

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2022, 20:34
Citação de: slb_1904_fem em 22 de Junho de 2022, 20:17
Citação de: Cannigia7 em 22 de Junho de 2022, 16:20
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2022, 14:22
Sporting vai sofrer alterações no feminino a partida com a chegada do Quim Paulls.

Fala-se em mudança de treinador e chegada de 2 espanholas ao sporting.

Para próxima época vão se inscrever na Liga Europeia.

O que se fala é que vão desinvestir mas não sei....

Verdade! Gémeas Lopes e Claudia Vicente (guarda redes titular) vão para o Turquel.
Turquel irá fazer equipa este ano e dizem que será uma boa equipa. Além disso, Sporting está com vencimentos em atraso, vai reduzir os orçamentos das modalidades, pelo que acho difícil virem duas espanholas, mas... nunca se sabe  ::)

Duvido muito que Turquel faça equipa feminina, aposta total na subida de divisão, até o Guillem Perez vai ficar.

Não tenho informações sobre isso. Há user de turquel aqui o Krovi20, sabe melhor responder sobre isso.

Sporting tem salários em atraso aonde?!

O que se fala é que o feminino está com os vencimentos em atraso, mas também é só que se fala, a ser verdade irá uma boa distância...

diabo maiato

Citação de: slb_1904_fem em 19 de Junho de 2022, 22:37
Que ambiente naquele pavilhão hoje, quem lá esteve sabe bem! Mais uma vez a família benfiquista não falha  :dance:

Sábado, às 20h, na Luz, é para encher o pavilhão e arrumar já com isto
:bandeira1:
deve dar na BTV mas não tenho, não devo conseguir ver pois também não tenho bola TV. Acompanho por aqui..

diabo maiato

Na 11 não dá porque as 21 da o Futsal  jogo 3

diabo maiato

Na 11 não dá porque as 21 da o Futsal  jogo 3

TeamRocket37

#1701
Não tenho informação sobre essa questão, mas se as Gémeas e a Vicente saírem do Sporting, é sinal que a equipa ou acaba ou fica com futsal feminino não conta para nada, esta a um nível Stuart Massamá.

Por outro lado, Turquel assim voltaria a ter uma equipa competitiva na 1ª divisão, e seria uma clara mais valia para campeonato.
Podia ser que Ana Santos, Inês Vicente e a Sofia Vicente voltassem da reforma também.
Seria sensacionalmente para modalidade.

Dandy







   Vamos lá ser humildes e perceber que o jogo ainda está por disputar.

   O Sporting tem capacidade para derrotar o Benfica.

   Festas só se fazem no fim.





JM21

O jogo mantém-se agendado para as 20h. Neste momento, já não acredito que venha a ser alterado.

Um solução seria pôr o jogo às 11h. Não seria caso único e permitia fazer tudo "nas calmas".

GoldenState

Vamos lá companheiros, encher o pavilhão às miúdas!

Black Panther

Citação de: GoldenState em 23 de Junho de 2022, 16:21
Vamos lá companheiros, encher o pavilhão às miúdas!

Elas merecem isso  :slb2:

Kurt Cobain 10


JM21


Dandy







   Humildade até ao último minuto.





Black Panther

Vamos lá meninas lutar pelo Eneacampeonato Nacional !!!!

Todos ao Pavilhão Fidelidade no sábado às 20h00  :slb2: :slb2:

Eu quero vê-la ser Campeãs com o Pavilhão a abarrotar!!!

:flagglorioso: :bandeira1: