Hóquei em Patins Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST, EC e TJC!

LuigiSLB83

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Junho de 2023, 10:22
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Junho de 2023, 10:17Deixem-se de ataques pessoais, sff.

Ataques pessoais, é feito por 1 user aqui que viola as regras deste espaço constantemente, a violar a privacidade de outros users.
Não vejo que seja castigado por isso, quando vi outros Users levaram amarelos e permaban por coisas bastante inferiores (como foi a questão do Benja). 
Não me admira nada que grandes users que contribuíram imenso para este espaço não metam cá os pés como o Anarcos e Messi87.
Eu só voltei, porque o Poliban (meu amigo) pediu para voltar.
Mas sincero estou bastante cansado.

O primeiro passo para melhorar isto, é aceitar que não há lado bom e lado mau. Que una são santos e outros diabos. Cada um deve olhar para si mesmo e pensar no que pode melhorar.

Rumoao38

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Maio de 2023, 21:28
Citação de: slb_1904_fem em 31 de Maio de 2023, 21:25
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Maio de 2023, 20:52
Citação de: slb_1904_fem em 31 de Maio de 2023, 20:36
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Maio de 2023, 20:34
Citação de: slb_1904_fem em 31 de Maio de 2023, 19:49A Beatriz Figueiredo ainda está a estudar para fazer o exame de juíza. Portanto, ainda não exerce funções de tal.

Maria Vieira é médica.
Maria Sofia é dentista.
Marlene é professora universitária.

As restantes estudam.

Não é somente o hóquei que lhes paga o que seja, qualquer uma ou qualquer um atleta tem de seguir com os seus respetivos empregos (extra hóquei).

Acontece no Benfica e em todo o lado (seja que modalidade for).

Está muito bem.

Ps: Beatriz Figueiredo até ao preciso momento não comunicou ao Benfica que não continuaria na próxima época. Até prova em contrário continuará no Benfica.
Quando for juíza aí sim, não pode continuar a jogar.

e o Paulo Almeida também é em part-time?

Porquê a pergunta? Estamos a falar de PA ou das jogadoras? Quem falou em ser ou não part-time não fui eu.
Mas conheces a vida de Paulo Almeida? 

O sr. Paulo Maia é um bocado ressabiado por nos seus tempos de hóquei (segundo o que diz, o seu nome não me diz nada) ter batido mais palmas no banco do que a jogar, não?!

Por falar em part-time, bom trabalho do Paulo Almeida na equipa B.

Verdade, concordo.
Visto que perdeu Ramalho, Zé Miranda e Tiago Sanches (e mais alguns que posso não me lembrar) , ficar no mesmo lugar do ano passado realmente é fruto de um grande trabalho. Com a equipa do ano passado é que foi um flop ter ficado no lugar em que ficou.
De qualquer forma, equipa B como não pode subir à primeira, está tudo certo.
Putos, inclusive, sub-17 a jogarem contra homens feitos, a fazerem a classificação que têm, grande trabalho.

se calhar o PA tem lugar na equipa A masculina e nós não percebemos nada disto...

Fds. Eu não li isto.
Pqp, já me ri para a semana toda.

Rumoao38

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Maio de 2023, 21:43
Citação de: slb_1904_fem em 31 de Maio de 2023, 21:29
Citação de: slb_1904_fem em 31 de Maio de 2023, 19:49A Beatriz Figueiredo ainda está a estudar para fazer o exame de juíza. Portanto, ainda não exerce funções de tal.

Maria Vieira é médica.
Maria Sofia é dentista.

As restantes estudam.

Não é somente o hóquei que lhes paga o que seja, qualquer uma ou qualquer um atleta tem de seguir com os seus respetivos empregos (extra hóquei).

Está muito bem.

Ps: Beatriz Figueiredo até ao preciso momento não comunicou ao Benfica que não continuaria na próxima época. Até prova em contrário continuará no Benfica.

Porquê a pergunta? Estamos a falar de PA ou das jogadoras? Quem falou em ser ou não part-time não fui eu.

O sr. Paulo Maia é um bocado ressabiado por nos seus tempos de hóquei (segundo o que diz, o seu nome não me diz nada) ter batido mais palmas no banco do que a jogar, não?!

Verdade, concordo.
Visto que perdeu Ramalho, Zé Miranda e Tiago Sanches (e mais alguns que posso não me lembrar) , ficar no mesmo lugar do ano passado realmente é fruto de um grande trabalho. Com a equipa do ano passado é que foi um flop ter ficado no lugar em que ficou.
Putos, inclusive, sub-17 a jogarem contra homens feitos, a fazerem a classificação que têm, grande trabalho.

se calhar o PA tem lugar na equipa A masculina e nós não percebemos nada disto...

Concordo.

ironia, meu caro
Ok, mais descansado.

marsupial

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Junho de 2023, 10:22
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Junho de 2023, 10:17Deixem-se de ataques pessoais, sff.

Ataques pessoais, é feito por 1 user aqui que viola as regras deste espaço constantemente, a violar a privacidade de outros users.
Não vejo que seja castigado por isso, quando vi outros Users levaram amarelos e permaban por coisas bastante inferiores (como foi a questão do Benja). 
Não me admira nada que grandes users que contribuíram imenso para este espaço não metam cá os pés como o Anarcos e Messi87.
Eu só voltei, porque o Poliban pediu para voltar.
Mas sincero estou cansado.

Espero que não te refiras a mim porque gosto de rebater as tuas opiniões e todas as vezes que me excedi fui amarelado e bem...espero nunca ter invadido a tua privacidade e muito menos ter-te ofendido de alguma forma posto isto acho que fazes muito mais falta ao cá do que eu. Espero que continues e já agora deixo um apelo ao savicevic para voltar que muita falta cá faz...

TeamRocket37

https://www.zerozero.pt/news.php?id=485352

O Guillem Perez a dizer que Cláudia Vicente treinou quase o ano inteiro com a equipa masculina, disse que para jogadores rematem a Cláudia Vicente da mesma intensidade do que Diogo Almeida na baliza.
A dizer que Rita Lopes a ler o jogo interior e incrível, movimentações sem bola top.
Rute Lopes e muito forte no capitulo na leitura do passe.
E conseguiram aprender mais com elas nos treinos.

Gosto muito do Guillem Perez, acho um grande treinador, deve ser o treinador espanhol mais apaixonado pelo hóquei português que eu conheço. Abandonar o tacho do Barcelona para pegar num turquel em vias descer divisão (e desceu mesmo), muitos não fariam.
Como só tem 41 anos tem tempo para voltar ao clube de topo do futebol, acho vai lá chegar novamente.

TeamRocket37

Convocadas da França:

Geração de Ouro Francesa da Vanessa Daribo, Sandra Drouhet, Tatiana Malard, Julie Lafourcade e Flora Michoud conseguiu sacar 1 Mundial 2012 e vice campeão mundial em 2010 e 2014 (3 finais mundiais seguidos), e 1 Europeu em 2005 e vice-campeão em 2009.

Hoje em dia são uma seleção banal, é o que temo que aconterá a França, quando acabaram os manos DiBenedettos.
Até já levaram 1 Prata no Europeu (2021) e 1 Bronze num Mundial (2022).
Vão conseguir chegar ao 1º lugar em alguma competição, antes de se retirarem.
É grande pergunta que toda a gente faz.

Porque o melhor jogador de todos os tempos fora o Big4 acho está encontrado é o o Carlo DiBenedetto.

Sandman13

Citação de: slb_1904_fem em 01 de Junho de 2023, 08:50
Citação de: Sandman13 em 01 de Junho de 2023, 01:26
Citação de: slb_1904_fem em 31 de Maio de 2023, 22:18
Citação de: TeamRocket37 em 31 de Maio de 2023, 21:56
Citação de: kaj1904pvz em 31 de Maio de 2023, 21:33

Maria Vieira é médica.
Maria Sofia é dentista.

As restantes estudam.

Está muito bem.

Verdade, concordo.

Com a quantidade de chupa-pilas e defensores do PA neste discord qualquer dia vai parar aos séniores masculinos apesar de ser tão bom treinador como o José Fardilha.

Não vai nada.
Até o Ricardo Pereira já arranjou clube no masculinos.
Os outros clubes não são parvos.
Paulo Almeida sabe as suas limitações, não vai expor-las e como Francisco Neto, não arranja melhor que a seleção feminina.
São inteligentes nesse aspecto.

Realmente a sua opinião é para ser levada em conta, não tivesse sido o Sr. elemento integrante de equipas técnicas que disputam o Torneio do Inatel.

Não é por nada, mas és o Paulo Almeida? És familiar dele? És amigo dele? Os comentários que fazes só dão a entender que és alguma dessas coisas, tu vais em sentido contrário ao resto do fórum, lembras-me a história do Zé, o Zé ia a conduzir na autoestrada e liga à Maria e diz-lhe "Maria vou aqui na autoestrada e já passaram 10 carros em sentido contrário e até me buzinaram! Olha aqui vai mais um a fazer o mesmo, já viste isto? Ninguém sabe conduzir" se ainda não percebeste nesta história tu és o Zé ;)

De todo meu caro.
Sou mais um sócio que percorre de norte a sul para acompanhar o hóquei e outras modalidades, mas principalmente o hóquei, pois quando era ligeiramente mais jovem, saímos do antigo estádio da luz dos jogos do futebol para os jogos de hóquei, aí sim, víamos o que era jogar hóquei em patins, não é agora.
No entanto, não sou só eu que vou contra o "resto" (que só podemos dizer que são uns 6 no máximo).

Agora se há liberdade para falar mal, não há liberdade para ter opinião contrária e defender? Ou isto é o fórum dos que falam mal e atacam tudo e todos?
Os que falam bem, que gostam de x treinador, que vêm potencial no treinador, que confiam e acreditam, têm de ser amigos do próprio, familiares, etc?

Menos, muito menos.

Não há necessidade de te colocares na defensiva, apenas perguntei por curiosidade isto porque sempre que alguém critica o Paulo Almeida tu parece que levas a peito e as tuas respostas são sempre a "atacar" quem as faz, apenas queria perceber se o conhecias ou eras familiar dele porque isso explicava essas reacções, não sei se o post do Luigi era para mim mas fiz (nem tive intenção) de fazer nenhum ataque pessoal foi apenas curiosidade como disse atrás.

Agora em relação à segunda parte, tu és aquele que quando alguém critica o Paulo Almeida vens dizer que existe uma "agenda para tirar o Paulo de treinador" não podem simplesmente ser pessoas que não o considerem bom treinador, pelo menos ao nível do Benfica? Ou temos todos que concordar contigo para não termos agenda? Tu queres que aceitem a tua opinião mas não aceitas que alguém tenha uma opinião contrária à tua "menos, muito menos" ;)

Mittelstürmer

Se vencermos sábado, a negra é domingo? A que horas?

TeamRocket37

JonSnow

TeamRocket37

JonSnow