Hóquei em Patins Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST, EC e TJC!

burnvski

Citação de: cfriacas em 04 de Junho de 2023, 11:41
Citação de: afcs1904 em 04 de Junho de 2023, 11:13Pavilhão vazio quase

mas às 11 horas estão à espera do quê?

Futebol feminino este ano sempre que foi jogado às 11 da manhã estava sempre cheias as bancadas. Fosse ao sábado ou domingo. Isto claro nos jogos no norte do país.

Pedro2910

Citação de: burnvski em 04 de Junho de 2023, 11:43
Citação de: cfriacas em 04 de Junho de 2023, 11:41
Citação de: afcs1904 em 04 de Junho de 2023, 11:13Pavilhão vazio quase

mas às 11 horas estão à espera do quê?

Futebol feminino este ano sempre que foi jogado às 11 da manhã estava sempre cheias as bancadas. Fosse ao sábado ou domingo. Isto claro nos jogos no norte do país.

Se levassem o pavilhão para Turquel estava cheio.

cfriacas

é um horário horrível. e muito pior para decidir títulos.

kidd

Parecem ansiosas...sim pavilhão muito aquém . Estou cá e confirmo

kidd

Pedro2910

Citação de: MuadDib em 04 de Junho de 2023, 11:39Os relatadores da BTV dão-me vontade de rir. Que falta de tudo.

Há que lhes dar merito, conseguem dormir e relatar ao mesmo tempo, não deve ser fácil.

TeamRocket37

Citação de: jom.santos90 em 04 de Junho de 2023, 11:40A perder em casa contra uma equipa com 6 jogadoras de campo, que teve um jogo há 20h e com uma arbitragem caseira.
É esta a equipa de Paulo Almeida.
Inenarrável a primeira parte.

Uma delas tem um dedo da mão partido (Rute Lopes).
Outra nao entrava no 10 do Benfica (Isa Ricardo)

alex_diabólico

Então mas está a dar os juvenis na BTV?! Estamos a perder 1-0 em casa com estas marretas?!

Fdx... crl. Quem as vou ontem e quem as vê hoje.

alex_diabólico

alex_diabólico

benficaslb1

Citação de: MuadDib em 04 de Junho de 2023, 11:25Estou a ver que nada mudou na BTV.

Subscrevi a BTV por um mês por causa da festa do último jogo e respectiva festa do titulo, já tinha sido subscritor durante anos, mas estou a ver que continua tudo na mesma, falta de qualidade aberrante na cobertura das modalidades, os mesmos comentadores amorfos a relatar os jogos que nem tempo de jogo apresentam.

Mau demais. Muito fraco para uma mensalidade de 9.90€. Os anos passam e a BTV está estagnada aos anos.

O pessoal não acredita quando eu digo que a BTV está ao abandono, a NOS recebe o deles logo não quer saber, o Benfica enquanto o canal for da NOS não vai mexer uma palha para melhor nada.

benficaslb1