Hóquei em Patins Feminino 2023/2024

SERNADA_SLB

#1485
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Junho de 2024, 21:56
Citação de: SERNADA_SLB em 03 de Junho de 2024, 20:54
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Junho de 2024, 16:59
Citação de: SERNADA_SLB em 03 de Junho de 2024, 16:55
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Junho de 2024, 13:38
Citação de: SERNADA_SLB em 03 de Junho de 2024, 09:52
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Junho de 2024, 17:33não vi rotação

E viste o jogo?

Até as guarda-redes rodaram. A Carolina Monteiro, que é a jogadora, por norma, menos utilizada, ontem jogou muitos minutos. Sinceramente o jogo que me lembro que ela jogou mais e já agora gostei muito da exibição dela.

estava a ver e fazer outras coisas, mas pareceu-me que Marlene jogou o jogo quase todo, a Cata igualmente, não vi a Inês, já vi que não foi convocada.
 

Pois, mas se não viste o correto era não falar, mas já se sabe a intenção.

Nem queria dizer nada, mas foi mais forte que eu. É falar mal, porque sim.

A Inês está lesionada, isso foi referido durante a transmissão.


Viste o jogo?

Quanto à intenção, é simples, mais um mau jogo. Não há segundas intenções, o treinador é limitado.

Vi, pois. Por isso é que vi a rotação e por isso é que sabia que a Inês está lesionada, por exemplo.

e que tal a exibição da equipa?
e que tal o jogo coletivo?


Já me deves ter visto aqui escrever, vezes sem conta, que não tenho conhecimento de hóquei em patins para fazer esse tipo de comentários.

Apenas fiz a referência ao teu comentário, por ele ser factualmente mentira.

Mentiste deliberadamente. As pessoas que tirem as conclusões do porquê. Eu estou pouco interessado nisso. Tenho a minha conclusão.

paulomaia1972

Citação de: SERNADA_SLB em 04 de Junho de 2024, 08:14
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Junho de 2024, 21:56
Citação de: SERNADA_SLB em 03 de Junho de 2024, 20:54
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Junho de 2024, 16:59
Citação de: SERNADA_SLB em 03 de Junho de 2024, 16:55
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Junho de 2024, 13:38
Citação de: SERNADA_SLB em 03 de Junho de 2024, 09:52
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Junho de 2024, 17:33não vi rotação

E viste o jogo?

Até as guarda-redes rodaram. A Carolina Monteiro, que é a jogadora, por norma, menos utilizada, ontem jogou muitos minutos. Sinceramente o jogo que me lembro que ela jogou mais e já agora gostei muito da exibição dela.

estava a ver e fazer outras coisas, mas pareceu-me que Marlene jogou o jogo quase todo, a Cata igualmente, não vi a Inês, já vi que não foi convocada.
 

Pois, mas se não viste o correto era não falar, mas já se sabe a intenção.

Nem queria dizer nada, mas foi mais forte que eu. É falar mal, porque sim.

A Inês está lesionada, isso foi referido durante a transmissão.


Viste o jogo?

Quanto à intenção, é simples, mais um mau jogo. Não há segundas intenções, o treinador é limitado.

Vi, pois. Por isso é que vi a rotação e por isso é que sabia que a Inês está lesionada, por exemplo.

e que tal a exibição da equipa?
e que tal o jogo coletivo?


Já me deves ter visto aqui escrever, vezes sem conta que não tenho conhecimento de hóquei em patins para fazer esse tipo de comentários.

Apenas fiz a referência ao teu comentário, porque ele ser factualmente mentira.

Mentiste deliberadamente. As pessoas que tirem as conclusões do porquê. Eu estou pouco interessado nisso. Tenho a minha conclusão.


o que ficou provado foi que foi mais uma exibição pobre.
Fiz referência que não me apercebi de ter havido rotação de todos os elementos, na medida que não vi a jogar a Inês. E fui ver a ficha de jogo e assinalei que ela estava lesionada.
Fica com as tuas pobres conclusões. Aparece dia 15, que o Benfica precisa de todos nós.

paulomaia1972

Aproveitei esta hora do final do dia para rever o jogo.
Qualidade do jogo fraca.
Maria Sofia Silva tem menos tempo de jogo e não tem revelado eficácia.
Raquel Santos e Inês Severino não jogaram e sente-se falta especialmente da primeira, com a sua capacidade de remate.
Quanto à rotação - vou só deixar o tempo de jogo da Marlene - 1ª parte - jogou cerca de 22 min (esteve fora 2 por cartão azul) e na 2ª parte jogou cerca de 18 minutos.


Cannigia7

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Junho de 2024, 18:43Aproveitei esta hora do final do dia para rever o jogo.
Qualidade do jogo fraca.
Maria Sofia Silva tem menos tempo de jogo e não tem revelado eficácia.
Raquel Santos e Inês Severino não jogaram e sente-se falta especialmente da primeira, com a sua capacidade de remate.
Quanto à rotação - vou só deixar o tempo de jogo da Marlene - 1ª parte - jogou cerca de 22 min (esteve fora 2 por cartão azul) e na 2ª parte jogou cerca de 18 minutos.



Maria Sofia Silva na minha opinião tem tido muitas oportunidades dadas pelo Paulo Almeida pelo quem demonstrado. Desde a saida da Raquel, por lesão, Marlene, Tami e Moncóvio têm tido muitos minutos. Das 3 quem tem estado pior, para mim, ainda tem sido a Marlene. A qualquer momento resolve mas prende muito o jogo.

Veremos como será este 2º jogo.


rfp85

Carolina Monteiro de saída do clube, acabou de anunciar na sua conta de Instagram.

BlankFile

Citação de: rfp85 em 06 de Junho de 2024, 21:19Carolina Monteiro de saída do clube, acabou de anunciar na sua conta de Instagram.

Sai assim? Agora?

Que casa a arder que é esta equipa.

Cannigia7

Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2024, 21:28
Citação de: rfp85 em 06 de Junho de 2024, 21:19Carolina Monteiro de saída do clube, acabou de anunciar na sua conta de Instagram.

Sai assim? Agora?

Que casa a arder que é esta equipa.
Casa arder? Uma equipa que ganhou todos os trofeus nacionais até agora. Fica fora da Liga Europeia no grupo com as duas finalistas. E está arder porque uma jogadora que nunca mostrou nada sai esta a arder? Não entendo.

BlankFile

Citação de: Cannigia7 em 06 de Junho de 2024, 23:47
Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2024, 21:28
Citação de: rfp85 em 06 de Junho de 2024, 21:19Carolina Monteiro de saída do clube, acabou de anunciar na sua conta de Instagram.

Sai assim? Agora?

Que casa a arder que é esta equipa.
Casa arder? Uma equipa que ganhou todos os trofeus nacionais até agora. Fica fora da Liga Europeia no grupo com as duas finalistas. E está arder porque uma jogadora que nunca mostrou nada sai esta a arder? Não entendo.

 
Citação de: Cannigia7 em 06 de Junho de 2024, 23:47
Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2024, 21:28
Citação de: rfp85 em 06 de Junho de 2024, 21:19Carolina Monteiro de saída do clube, acabou de anunciar na sua conta de Instagram.

Sai assim? Agora?

Que casa a arder que é esta equipa.
Casa arder? Uma equipa que ganhou todos os trofeus nacionais até agora. Fica fora da Liga Europeia no grupo com as duas finalistas. E está arder porque uma jogadora que nunca mostrou nada sai esta a arder? Não entendo.

Sabes as razões para a míuda ter saltado fora antes da época acabar e numa fase decisiva da mesma? Achas normal isso acontecer numa equipa do Benfica?

Ok, mas só porque ganha muito internamente num contexto com praticamente zero competitividade, já passa a ser uma secção sem problemas, é isso?

Vamos ver como é que acaba a época. Espero que acabe com o pleno nacional.

Crente

Acho muito estranho o anúncio ainda antes de terminar a temporada. Não me parece normal.

Imaginem a Marta Cintra (do futebol) a anunciar a sua saída antes dos jogos com o Racing Power. Por muito pouco que acrescentasse à equipa, não ficaria bem e causaria desconforto.

Mas tendo em conta que um certo jogador anunciou a sua retirada da seleção dias antes da final de um europeu, já pouca coisa me surpreende.

Cannigia7

Eu não faço ideia do que possa estar por trás da decisão mas se foi do clube haverá certamente uma razão. Se foi da própria poderá ser por lesão, por não ter minutos, por sentir que mesmo com 7 joga pouquíssimo tempo. A primeira acredito que o cluhe anuncie a lesão as outras duas demonstra a cultura desportiva e abnegação da nesma. Não sei mas sinceramente não me preocupa.

Pedro.a.coelho.

#1496
Bom dia

Peço desculpa , nunca mais interagi no fórum , mas fiquei sem acesso à minha conta.

Por isso criei novo user com o mesmo nome mas com ponto.

Já demonstrei algumas vezes o meu apreço pela Carolina, como por outras.!Sou do  norte e acompanho os jogos pela BTV e quando posso vejo um ou outro jogo por aqui. . Se se lembram no último jogo, miserável , quem é que foi que iniciou a reviravolta?

Por acaso sei as razões (não todas), e um familiar da mesma apenas me confidenciou a razão base . Proibiu-me, de divulgar e a seu tempo o Clube saberá. É uma família de Benfiquistas e colocam o Benfica acima de tudo . E por isso é que se aguentou. Não sabem, mas Ela já tinha pedido para sair no início da época. Também sei que não decidiu se continua a jogar.

O que importa agora é o Benfica ser campeão, o problema é que se jogarem como no último domingo não vai ser, mas vão melhorar.


E vocês que acompanham tudo, alguém sabe como a Inês se lesionou? É que faz nos falta




Cannigia7

Citação de: Pedro.a.coelho. em 07 de Junho de 2024, 07:14Bom dia

Peço desculpa , nunca mais interagi no fórum , mas fiquei sem acesso à minha conta.

Por isso criei novo user com o mesmo nome mas com ponto.

Já demonstrei algumas vezes o meu apreço pela Carolina, como por outras.!Sou do  norte e acompanho os jogos pela BTV e quando posso vejo um ou outro jogo por aqui. . Se se lembram no último jogo, miserável , quem é que foi que iniciou a reviravolta?

Por acaso sei as razões (não todas), e um familiar da mesma apenas me confidenciou a razão base . Proibiu-me, de divulgar e a seu tempo o Clube saberá. É uma família de Benfiquistas e colocam o Benfica acima de tudo . E por isso é que se aguentou. Não sabem, mas Ela já tinha pedido para sair no início da época. Também sei que não decidiu se continua a jogar.

O que importa agora é o Benfica ser campeão, o problema é que se jogarem como no último domingo não vai ser, mas vão melhorar.


E vocês que acompanham tudo, alguém sabe como a Inês se lesionou? É que faz nos falta




Se já quis sair como dizes, é porque não estava bem. Acho estranho nenhuma colega comentar o post que ela colocou. Não sei o que se passou com a Inês Severino mas estava com a equipa no pavilhão. Espero que esteja tudo bem. Um abraço

sergiomonteiro

Play off -  2º Jogo

CENAP 2 SLBenfica 5  (Intervalo)

sergiomonteiro

Resultado Final

CENAP 3 SlBenfica 9

Marlene(4), Moncóvio(2), Cata(2), MSS(1)