Hóquei em Patins Feminino 2023/2024

DevilBetty

Citação de: BlankFile em 30 de Agosto de 2023, 20:01
Citação de: DevilBetty em 30 de Agosto de 2023, 19:54
Citação de: BlankFile em 30 de Agosto de 2023, 14:47Até uma cepa do CACO (GR) recusou a nossa proposta.

Já nem as cepas tipo essa querem vir e já nem as "Benfeitas" querem ficar.

Alguma coisa não estamos a fazer bem. 


Num desporto onde não se pagam ordenados principescos no geral, quem realmente estiver nele pelo prazer de jogar, é normal dado o que se passa no Benfica.

Como já alguns users referiram, sabem que muito pouco irão jogar.
E não me venham com tretas, porque é má gestão de recursos.
Há jogos tão desiquilibrados que não se compreende como só se utilizam 6/7 jogadoras. Ou porque por exemplo a Marlene joga 40 e muitos minutos desses jogos.
Estamos a falar de uma equipa que não está à procura de entrosamento, nem tão pouco de rotinas de jogo.
A grande maioria já está à tanto tempo junta, que já se conhece de olhos fechados.

Esse será provavelmente o problema, há atletas que não gostam apenas de fazer número.

O que se paga a este tipo de atletas não é nada de especial e muitas vezes não compensa com os gastos que têm e o tempo que perdem. Realidade semi-profissional é um bocado isto.

Porque realmente a GR suplente não joga grande coisa. No entanto, há outro problema. Não sei como iremos fazer se a Maria Vieira precisar de se ausentar por conta de compromissos relacionados à profissão dela. A ideia era termos 3 GR´s por causa disso também.


Sim, entendo o que dizes e concordo em absoluto.
Só referi aquele que para mim, é o ponto crucial para certas recusas.
E que talvez va ao encontro de dizeres que algo não está a ser bem feito.

Ncardo

#226
Tenham calma não falem antes de tempo vamos ter uma 2 gr que vai fazer concorrência a celeste as cepas como uma pessoa falou aqui não aceitou não sei se é verdade mas vem uma gr internacional portuguesa quanto a jogadora espanhola que não passou nos exames médicos pode agradecer ao departamento médico por ter descoberto o problema porque poderia ser tornar um problema mt grave para o resto da vida.
Saudações benfiquistas

Jayson Tatum

#227
Citação de: Ncardo em 30 de Agosto de 2023, 20:23Tenham calma não falem antes de tempo vamos ter uma 2 gr que vai fazer concorrência a celeste as cepas como uma pessoa falou aqui não aceitou não sei se é verdade mas vem uma gr internacional portuguesa quanto a jogadora espanhola que não passou nos exames médicos pode agradecer ao departamento médico por ter descoberto o problema porque poderia ser tornar um problema mt grave para o resto da vida.
Saudações benfiquistas

Anoto e saúdo a informação positiva.

Quanto à notícia negativa, desejo que a Estela cure/recupere o problema grave de que falas e faço notar que algumas das conclusões sobre este assunto ou sobre as guarda redes que alegadamente não querem integrar a nossa equipa são um exemplo da torpe especulação que grassa nos dias de hoje pelas redes sociais e fóruns desta vida, especulação geralmente alheia às circunstâncias e objetivos de vida de atletas não profissionais.

BlankFile

#228
Citação de: Ncardo em 30 de Agosto de 2023, 20:23Tenham calma não falem antes de tempo vamos ter uma 2 gr que vai fazer concorrência a celeste as cepas como uma pessoa falou aqui não aceitou não sei se é verdade mas vem uma gr internacional portuguesa quanto a jogadora espanhola que não passou nos exames médicos pode agradecer ao departamento médico por ter descoberto o problema porque poderia ser tornar um problema mt grave para o resto da vida.
Saudações benfiquistas

É verdade, é. Eu sei do que falo. Não digo estas coisas para atirar para o ar apenas, já ando aqui há muito tempo. 

Houve uma do CACO que era para vir e recusou a nossa proposta. A ideia inicial era ficarmos com Maria Vieira, Estela Rubio e Marta Benfeitas. A Marta Benfeitas negociou durante muito tempo com o Benfica, porque queria mais algumas regalias para se orientar melhor com os gastos, mas não houve acordo e ela preferiu sair e vai jogar no Tojal. A Estela chumbou nos exames médicos e não vai assinar. A do CACO era suposto ficar na vaga da Benfeitas e recusou vir também. Agora não sei qual será a ideia, porque a Maria Vieira pode mesmo ausentar-se durante algum tempo por causa da profissão dela, ou alguns jogos se assim quiserem.

Eu sei que existe uma alternativa, mas não sei o nome. Ainda bem que sabes o nome e que aparentemente irá ser concorrência para a Maria Vieira. Se assim for excelente, mas é melhor ver para crer.

BlankFile


Ncardo

Citação de: BlankFile em 30 de Agosto de 2023, 20:34
Citação de: Ncardo em 30 de Agosto de 2023, 20:23Tenham calma não falem antes de tempo vamos ter uma 2 gr que vai fazer concorrência a celeste as cepas como uma pessoa falou aqui não aceitou não sei se é verdade mas vem uma gr internacional portuguesa quanto a jogadora espanhola que não passou nos exames médicos pode agradecer ao departamento médico por ter descoberto o problema porque poderia ser tornar um problema mt grave para o resto da vida.
Saudações benfiquistas

É verdade, é. Eu sei do que falo. Não digo estas coisas para atirar para o ar apenas, já ando aqui há muito tempo. 

Houve uma do CACO que era para vir e recusou a nossa proposta. A ideia inicial era ficarmos com Maria Vieira, Estela Rubio e Marta Benfeitas. A Marta Benfeitas negociou durante muito tempo com o Benfica, porque queria mais algumas regalias para se orientar melhor com os gastos, mas não houve acordo e ela preferiu sair e vai jogar no Tojal. A Estela chumbou nos exames médicos e não vai assinar. A do CACO era suposto ficar na vaga da Benfeitas e recusou vir também. Agora não sei qual será a ideia, porque a Maria Vieira pode mesmo ausentar-se durante algum tempo por causa da profissão dela, ou alguns jogos se assim quiserem.

Eu sei que existe uma alternativa, mas não sei o nome. Ainda bem que sabes o nome e que aparentemente irá ser concorrência para a Maria Vieira. Se assim for excelente, mas é melhor ver para crer.

Ncardo

Citação de: Ncardo em 30 de Agosto de 2023, 20:55
Citação de: BlankFile em 30 de Agosto de 2023, 20:34
Citação de: Ncardo em 30 de Agosto de 2023, 20:23Tenham calma não falem antes de tempo vamos ter uma 2 gr que vai fazer concorrência a celeste as cepas como uma pessoa falou aqui não aceitou não sei se é verdade mas vem uma gr internacional portuguesa quanto a jogadora espanhola que não passou nos exames médicos pode agradecer ao departamento médico por ter descoberto o problema porque poderia ser tornar um problema mt grave para o resto da vida.
Saudações benfiquistas

É verdade, é. Eu sei do que falo. Não digo estas coisas para atirar para o ar apenas, já ando aqui há muito tempo. 

Houve uma do CACO que era para vir e recusou a nossa proposta. A ideia inicial era ficarmos com Maria Vieira, Estela Rubio e Marta Benfeitas. A Marta Benfeitas negociou durante muito tempo com o Benfica, porque queria mais algumas regalias para se orientar melhor com os gastos, mas não houve acordo e ela preferiu sair e vai jogar no Tojal. A Estela chumbou nos exames médicos e não vai assinar. A do CACO era suposto ficar na vaga da Benfeitas e recusou vir também. Agora não sei qual será a ideia, porque a Maria Vieira pode mesmo ausentar-se durante algum tempo por causa da profissão dela, ou alguns jogos se assim quiserem.

Eu sei que existe uma alternativa, mas não sei o nome. Ainda bem que sabes o nome e que aparentemente irá ser concorrência para a Maria Vieira. Se assim for excelente, mas é melhor ver para crer.


Ncardo

Vamos ficar bem servidos.
Não existem mts gr portuguesas internacionais e só tirarem as conclusões.

BlankFile

Citação de: Ncardo em 30 de Agosto de 2023, 20:59Vamos ficar bem servidos.
Não existem mts gr portuguesas internacionais e só tirarem as conclusões.

Alice Vicente? Não vejo assim tantas de facto.


Smballs

Citação de: BlankFile em 30 de Agosto de 2023, 21:41
Citação de: Ncardo em 30 de Agosto de 2023, 20:59Vamos ficar bem servidos.
Não existem mts gr portuguesas internacionais e só tirarem as conclusões.

Alice Vicente? Não vejo assim tantas de facto.

Like do Fire....
Já tinha saudades tuas companheiro...
Bem haja e saúde !!

slb_1904_fem

Boa tarde!

Não houve nenhum convite a nenhuma guarda-redes do CACO. Isso sei de fonte segura que não houve.

Houve convite à Rubio na altura com o objetivo de se ficar com 3 guarda-redes. Por questões financeiras, a Marta Benfeitas decidiu sair do Benfica (porque não chegou a acordo com os superiores e quem manda nessa parte do €) e também porque quer ser a guarda-redes principal numa equipa.

Quem vem foi internacional portuguesa e é fácil saber o nome. Vem fazer certamente concorrência à celeste.

BlankFile

Citação de: slb_1904_fem em 31 de Agosto de 2023, 12:51Boa tarde!

Não houve nenhum convite a nenhuma guarda-redes do CACO. Isso sei de fonte segura que não houve.

Houve convite à Rubio na altura com o objetivo de se ficar com 3 guarda-redes. Por questões financeiras, a Marta Benfeitas decidiu sair do Benfica (porque não chegou a acordo com os superiores e quem manda nessa parte do €) e também porque quer ser a guarda-redes principal numa equipa.

Quem vem foi internacional portuguesa e é fácil saber o nome. Vem fazer certamente concorrência à celeste.

 :rir:

Essa "fonte segura" enganou-te bem.

IPASLB

Independentemente de tudo o que possa ter havido, um atleta que não aceita o SLB, será SEMPRE uma coisa boa para o SLB, isto na minha forma de sentir o clube.

Houve outros que até aceitaram e NUNCA deveriam ter posto cá os pés, os exemplos são MUITOS.

slb_1904_fem

Citação de: BlankFile em 31 de Agosto de 2023, 13:20
Citação de: slb_1904_fem em 31 de Agosto de 2023, 12:51Boa tarde!

Não houve nenhum convite a nenhuma guarda-redes do CACO. Isso sei de fonte segura que não houve.

Houve convite à Rubio na altura com o objetivo de se ficar com 3 guarda-redes. Por questões financeiras, a Marta Benfeitas decidiu sair do Benfica (porque não chegou a acordo com os superiores e quem manda nessa parte do €) e também porque quer ser a guarda-redes principal numa equipa.

Quem vem foi internacional portuguesa e é fácil saber o nome. Vem fazer certamente concorrência à celeste.

 :rir:

Essa "fonte segura" enganou-te bem.

Ou então a tua é que te enganou.