João Rodrigues

Avançado, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 10 épocas, 6 jogos, 10 golos
Em 2024/2025: 6 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), Supertaça (2), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

Slipknot_BMC

e continuam...

pah ja estou um bocado cansado de ler sempre a mesma coisa a decisão foi tomada quer pelo Benfica quer pelo João e Diogo.

Pahh cagem na cena deixem de falar do assunto.

olha em Outubro vão é aos pavilhões isso é que é preciso

Vitor Alves

#1021
Acho que neste momento e já com decisões tomadas não vale a pena insistir no assunto. Que Portugal seja campeão do mundo com um golo do João, e que para esta época, que sejamos campeões e que o João seja o melhor marcador do campeonato. É aprender com as decisões que se tomam que é para no futuro se for caso disso não se cometer os mesmos erros!

adepto645

Se a malta que já fez 30 posts sobre o assunto fosse 30 vezes apoiar o hóquei no pavilhão durante a época fazia melhor serviço.

Jack Bauer

É um pouco como tudo.


Se o pessoal estivesse mais atento na escola...hoje...nao fazia figura "esquisita" adulterando sobre o que a maioria postou.



Jack Bauer

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Agosto de 2017, 12:01
e continuam...

pah ja estou um bocado cansado de ler sempre a mesma coisa a decisão foi tomada quer pelo Benfica quer pelo João e Diogo.

Pahh cagem na cena deixem de falar do assunto.

olha em Outubro vão é aos pavilhões isso é que é preciso

Tens um.botao que te permite "esconder" os users será que não queres ler.


Se te queixas tens solução.


Não podes...nao deves...partir para a ofensa e sentires te cansado com opiniões contrárias.


Este fórum tem muitos anos.


Sem ordem em contrário casa um é livre de postar o que quiser. Isto sem mandar os outros levar no CU ou usando outras terminologias brejeiras e quiçá imaginárias de se fazer lei ("intimidaçao").


São mais aqueles que criticaram a atitude do enorme João Rodrigues do que os que o apoiaram.

O campeonato começa daqui a muito tempo. Há pouco tempo começou o estágio da seleção..o que fez despoletar o assunto NOVAMENTE.


Aqueles que se sentem incomodados sempre podem usar a tal opção. 


Mas nunca se esqueçam se de uma coisa...o enorme e soberbo João Rodrigues teve dezenas/centenas de pedidos para não ir a seleção.  Centenas.  Aqui, ao vivo, no Facebook e demais redes sociais.


Nada o fez mudar de opiniao.


Tal como um user ser que o defendeu disse...este fórum não representa o Benfica. Se fosse assim o Vieira tinha 8 %.

Assim sendo, não será este fórum a chatear o enorme João Rodrigues.


Para terminar. Como gosto de ler coisas minimamente inteligentes..que não desvirtuem situações...ja usei a "tal opção" para dois users.

Vai reparar que o meu silêncio vai ser muito melhor. E queixas .. não terei.


Viva o Benfica.

Slipknot_BMC

Citação de: Jack Bauer em 16 de Agosto de 2017, 17:18
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Agosto de 2017, 12:01
e continuam...

pah ja estou um bocado cansado de ler sempre a mesma coisa a decisão foi tomada quer pelo Benfica quer pelo João e Diogo.

Pahh cagem na cena deixem de falar do assunto.

olha em Outubro vão é aos pavilhões isso é que é preciso

Tens um.botao que te permite "esconder" os users será que não queres ler.


Se te queixas tens solução.


Não podes...nao deves...partir para a ofensa e sentires te cansado com opiniões contrárias.


Este fórum tem muitos anos.


Sem ordem em contrário casa um é livre de postar o que quiser. Isto sem mandar os outros levar no CU ou usando outras terminologias brejeiras e quiçá imaginárias de se fazer lei ("intimidaçao").


São mais aqueles que criticaram a atitude do enorme João Rodrigues do que os que o apoiaram.

O campeonato começa daqui a muito tempo. Há pouco tempo começou o estágio da seleção..o que fez despoletar o assunto NOVAMENTE.


Aqueles que se sentem incomodados sempre podem usar a tal opção. 


Mas nunca se esqueçam se de uma coisa...o enorme e soberbo João Rodrigues teve dezenas/centenas de pedidos para não ir a seleção.  Centenas.  Aqui, ao vivo, no Facebook e demais redes sociais.


Nada o fez mudar de opiniao.


Tal como um user ser que o defendeu disse...este fórum não representa o Benfica. Se fosse assim o Vieira tinha 8 %.

Assim sendo, não será este fórum a chatear o enorme João Rodrigues.


Para terminar. Como gosto de ler coisas minimamente inteligentes..que não desvirtuem situações...ja usei a "tal opção" para dois users.

Vai reparar que o meu silêncio vai ser muito melhor. E queixas .. não terei.


Viva o Benfica.

onde e que eu ofendi alguem ?

_JonasThern_

O desagrado vai ter que ser mostrado em campo na próxima época. E é na vontade ou não dos jogadores do Benfica que poderão residir as críticas por parte dos adeptos.

Até lá, estamos simplesmente a criticar dois jogadores fundamentais da equipa mais importante de sempre do hóquei em patins do Benfica. São jogadores tremendos que dão tudo pela camisola como já provaram por mais que uma vez. O grupo de trabalho do hóquei em patins do clube é algo que nos deveria orgulhar bastante e, depois da sacanice que nos fizeram a nós e a eles, deveríamos ir juntos a luta e não perdermo-nos em críticas que só servem para dividir.

vermelhao_33

Se os jogadores decidiram ir a selecção estão no seu direito, agora, não voltem a falhar um jogo por terem sido espoliados de títulos.

Os maiores interessados em melhorar a modalidade são os próprios jogadores. Quem vai perder títulos são os próprios.

Agora quando levarem stickadas no lombo de colegas ou quando forem roubados não se queixem, nem durante o jogo nem no fim, pois quando chegou a altura de tomar posições não tiveram a coragem ou no limite acham que a sua posição nada influenciará.

Bryan.

É preciso é o Benfica agir.

O Benfica operou três milagres seguidos para ganhar um título épico e foi-nos roubado descaradamente.

A mágoa nunca vai passar.

Não faz sentido por um pé num pavilhão de novo se nada mudar.

Somos o Sport Lisboa e Benfica.

Freire

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Agosto de 2017, 12:01
e continuam...

pah ja estou um bocado cansado de ler sempre a mesma coisa a decisão foi tomada quer pelo Benfica quer pelo João e Diogo.

Pahh cagem na cena deixem de falar do assunto.

olha em Outubro vão é aos pavilhões isso é que é preciso

Era a equipa que mais vezes me fazia ir à Luz...

Lisboa_e_Benfica

As atitudes a tomar eram 2.

Deixar muito claro antes de qualquer coisa aos jogadores nacionais que não podiam ir à merda da seleção. E se eles quisessem, tudo bem, mas iriam sair do Benfica. Isto na maior das calmas.
E aqui falhou o Benfica e os jogadores. Mas de longe quem falhou mais foram os jogadores.

A outra atitude, devia partir do Benfica SAD; em que por uma questão de honra devia apostar fortemente neste sector e construir uma equipa estratosferica, nem que para isso tivesse que meter mais 1M, de modo a não dar hipoteses nenhumas!. E aqui quem falhou foi o Benfica.


Epa e os arautos dos orçamentos nem me venham com conversas de "loucuras de orçamentação" quando 1M no futebol é praticamente nada.



Quanto ao Diogo Rafael e Joao rodrigues, epa, não me conformo. O Benfica em 4 anos, 2 foi roubado de uma maneira inacreditável, e os gajos que recebem princepescamente, pagos pelo clube, que são roubados e humilhados, simplesmente metem (alguns) dos seus interesses à frente do clube?

Foda se, não me conformo. Quando levarem uma stickada e passar impune não me vou chatear.

pensador

O jornal do nosso clube noticiou a presença dos nossos atletas na seleção nacional para a  disputa do campeonato do Mundo  na China.


picture hosting

Mozer_4

Ah bom...descobri a pólvora, aqui o João e o Diogo são cavalos de troia na selecção....lol

teps

Entre o Girão sem pladur ou a FPP não sei qual é que será a maior fraude

fortunatocosta

Algo se passa com o João no mundial, está uma nulidade, nem na selecção de Macau tinha lugar.