João Rodrigues

Avançado, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 10 épocas, 10 jogos, 15 golos
Em 2024/2025: 10 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), Supertaça (2), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

Universo Benfica

Parabéns pelo Galardão rapaz. Continua...

JackieBalboa

Joguei hóquei em patins durante cerca de 15 anos no Hockey Club de Sintra, acabei por ter que deixar por causa dos estudos e o trabalho, enquanto o João Rodrigues jogava no Paço d'Arcos, que para quem não saiba sempre foram dois grandes clubes rivais (mais dantes do que agora)... Desde os 6 anos de idade que sempre foi o melhor adversário com quem joguei e o mais correcto.

Ver esta malta com quem joguei a representar a equipa sénior do meu clube é uma coisa inexplicável!

JG10

estou a ver na bTV a entrevista sobre ele.... Grande!

Safe

este puto vai longe...quem sabe não temos aqui o futuro melhor do mundo?

Messi87

faneca_slb4ever

Miguel Gouveia

Grande jogador que já é.

Universo Benfica

Muito bem João. Parabéns.

nightcrowler

até o Rafael "explodir" na final, estava a ser o destaque do jogo.

ele e o Rafael TÊM que ficar.

iSLBenfica

faneca_slb4ever

Renovou pelo Benfica segundo BTV.

Slb23

Excelente noticia para começar o dia!

Messi87

Atleta renova contrato
João Rodrigues: "Resta-me retribuir com títulos"

O atleta João Rodrigues vai continuar ao serviço da equipa de hóquei em patins. Em declarações à Benfica TV, o hoquista mostrou-se muito satisfeito com a renovação do vínculo contratual e enumerou os seus objectivos para a próxima época desportiva.

"Foram dois anos muito positivos. Vim para o Benfica com a perspectiva de aprender com os grandes jogadores que cá estavam. Sinto que ao fim de dois anos estou mais maduro e que evoluí como jogador, portanto, o balanço é muito positivo", afirmou João Rodrigues.

O hoquista salientou que o Clube "tem condições de trabalho fantásticas", pelo que espera continuar por muitos mais anos. "A renovação foi muito importante e fiquei desde logo muito contente, porque poder jogar no Benfica, num dos melhores clubes de Portugal e do Mundo, é sempre bom. Tenho tudo a ganhar e agora resta-me trabalhar para retribuir com títulos", expressou.

João Rodrigues, de 20 anos, traçou ainda as metas para 2011/2012: "O objectivo é fazer melhor a nível individual na próxima época e ganhar títulos em termos colectivos."

Sobre a temporada que chegou agora ao fim, o jovem atleta lamentou que a equipa não tenha conseguido conquistar o título nacional. "Tivemos este ano muito apoio dos adeptos. Foi pena não lhes termos oferecido o campeonato nacional, mas vamos tentar o título para o ano. Vamos trabalhar muito para que isso aconteça, pois é o principal objectivo, mas vamos querer ganhar todas as outras competições", garantiu.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqjoaorodriguesrenova_140611_80639.asp

moises lopes

André Sousa

Que fique aqui durante muitos anos.