João Rodrigues

Avançado, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 10 épocas, 10 jogos, 15 golos
Em 2024/2025: 10 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), Supertaça (2), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

NunoDuarte

Citação de: Tiago1982 em 22 de Outubro de 2013, 12:17
Tem de explodir esta época!

O Benfica precisa imenso disso.
Certamente que sim....muitos mais minutos, a evolução será natural. :)

Shoky

Vendrell 3-5 Benfica | Taça Continental 2013/14 (1ªMão)

A qualidade possível.

MrJohnny

http://youtu.be/1WxQtcpydfQ?t=20m57s

Está aqui o resumo com uma qualidade razoável, se alguém quiser pegar... :)

Shoky

Bem melhor realmente...muito mais qualidade. Mas com esse tamanho não posso fazer nada.

Messi87

Sport Lisboa e Benfica

Hoje às 16h, irá estar presente no facebook, a responder às vossas perguntas, o nosso jogador de Hóquei João Rodrigues.

Messi87

No Facebook oficial do Clube
João Rodrigues: "Ganhar todas as competições em que entramos"

O hoquista Sénior do Sport Lisboa e Benfica, João Rodrigues, esteve online, esta quinta-feira, no Facebook oficial do Clube e aos benfiquistas mostrou ambição para vencer em qualquer rinque e para trazer mais troféus para as vitrinas do Museu Benfica Cosme Damião.

João Rodrigues sabe que o FC Porto será um forte opositor na conquista do ceptro de Campeão, mas frisou que quem está no Benfica vai a qualquer rinque para ganhar. "O Benfica não se intimida no Dragão Caixa como já provou no passado", lembrou.

Instado a comentar se sente bem como hoquista do Benfica, o avançado foi claro: "Sem dúvida!"

Aliás, vestir o Manto Sagrado era um sonho de criança tornado realidade. "Era tudo o que queria para a minha carreira, agora só espero ficar durante muitos mais anos", admitiu e acrescentou: "É óptimo jogar no Clube do coração! Já vou na quinta época..."

O Hóquei em Patins sagrou-se Campeão Europeu no Dragão Caixa ante a equipa da casa. João Rodrigues, que marcou o tento da vitória, explicou o que sentiu: "Foi um momento inesquecível, um sonho tornado real. Foi o maior momento de alegria na minha carreira."

A conquista da Liga Europeia é algo que vai perdurar na memória dos benfiquistas e João Rodrigues não é excepção. "Nem sei bem o que me passou pela cabeça no momento do golo e do título Europeu, foi um momento inesquecível", revelou, não deixando de apontar a novas metas: "Naturalmente que este ano o nosso objectivo é defender o título Europeu e a nível interno recuperar o título nacional, bem como ganhar todas as competições em que entramos."

Na altura de escolher um hoquista que gostava que fosse seu colega de equipa e com quem pudesse jogar, o camisola 9 referiu: "Sinto-me um privilegiado por jogar com os meus colegas de equipa. São para mim os melhores do Mundo."

A finalizar, João Rodrigues deixou um apelo aos benfiquistas para o jogo da Taça Continental, sábado, ante o Vendrell. "É o primeiro grande objectivo da época! Espero que compareçam em massa para nos apoiar", desejou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32495/language/pt-PT/Joao-Rodrigues-Ganhar-todas-as-competicoes-em-que-entramos.aspx

Darkboy

Vendrell 3-5 Benfica | Taça Continental 2013/14 (1ªMão)

SLB1986

Força Campeão.

Carrega João.

cristao69

JM21

Craque. Decisivo, na 1ª Mão e hoje. Mais um título, Benfiquista!

Parabéns, João!  :slb2:

piratas15

este miudo emociona-me !!! a forma como beija o nosso simbolo...é  mesmo verdadeiro!!

carvalho0407

Amigo das modalidades

outro predestinado. Também está na altura de encher o seu palmarés com titulos atrás de titulos

BlankFile

Um fora de série. Um jogador completo de Hockei Patins. Fabuloso!

joaojordao13

Este rapaz é tudo o que um benfiquista pode querer a vestir o manto sagrado :smitten: