João Rodrigues

Avançado, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 10 épocas, 6 jogos, 10 golos
Em 2024/2025: 6 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), Supertaça (2), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

Fearless

Citação de: Rei em 18 de Junho de 2017, 19:15
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10155146397091187&id=343414416186

No mais futebol é só lagartos a insultar o rapaz. Esta sociedade está doente.

Nojento. Assim vai o desporto em Portugal.

MrFire

Citação de: Rei em 18 de Junho de 2017, 19:15
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10155146397091187&id=343414416186

No mais futebol é só lagartos a insultar o rapaz. Esta sociedade está doente.

Os Doentes tomam conta das redes sociais e agora Putas como são andam sempre juntinhas.

Admira me não haver Benfiquistas a comentar e a defender os nossos.

Reerguer e cair em cima deles com o dobro

Slb23

Um de nós!!

A força vais encontrar nas bancadas para onde te seguimos!

Viva o Benfica!!

Rei

Citação de: MrFire em 18 de Junho de 2017, 20:16
Citação de: Rei em 18 de Junho de 2017, 19:15
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10155146397091187&id=343414416186

No mais futebol é só lagartos a insultar o rapaz. Esta sociedade está doente.

Os Doentes tomam conta das redes sociais e agora Putas como são andam sempre juntinhas.

Admira me não haver Benfiquistas a comentar e a defender os nossos.

Reerguer e cair em cima deles com o dobro

Os Benfiquistas nisto falham muito. É o que digo. A luta é lá fora, não é no ser benfiquista. Falo por mim, não aceito que digam coisas dessas sobre o João ou atletas com o profissionalismo dele, sou dos que aparece logo. Começo é a ficar cansado de nunca ver os meus irmãos a fazer o mesmo. Não é uma obrigação, é um dever. Porque há atletas que nos defendem até à morte.

Mercurio_10

É por merdas destas que eu, se fosse atleta ou treinador, jamais usaria o Facebook senão para pessoas próximas. Nestas alturas os abutres e os parasitas aproveitam para fazer a festa.

Quanto ao resto, percebo a frustração, mas a vida continua e vais-te reerguer e ganhar muito mais vezes. Julgo que é importante relativizar, numa fase em que olhamos para o que se vem passando desde ontem que é verdadeiramente trágico, só tens que relativizar e ganhar forças pra voltar a vencer.

JM21

É um de nós. Representa o Benfica e os Benfiquistas em campo. Ontem destruiriam-lhe o momento de uma vida. Roubaram-nos um Campeonato. Esta equipa vai precisar de muito apoio psicológico porque levantar-se depois disto é muito, muito complicado.

Força, João!

Meio_metro

Muita força João...

xeriff

Citação de: 本菲卡 em 18 de Junho de 2017, 19:08
Citação de: xeriff em 18 de Junho de 2017, 19:07
mandei lhe uma mensagem a dizer que pode contar com a gente para o que der e vier , façam o que fizerem estamos juntos e ao lado deles

Fiz o mesmo depois do jogo de ontem.

Teve a humildade de responder: "Obrigado pelo apoio. Abraço".

Que orgulho em ter um jogador destes...
mandou me mensagem igual

Gonçalo_SLB

A dor que o João sentiu é a mesma dor que nós, adeptos, sentimos naquele momento vergonhoso e revoltante.

Força, João! Estamos contigo!

Korczak

"Depois do que aconteceu Sabado só podemos dizer que tu e toda a Equipa representam tão bem o Benfica que só podemos ficar orgulhosos!! O que fizeram nestes dois ultimos jogos fala por si! E a ti João, sempre disse que tu eras um de nós, adeptos, dentro do ringue! A jogar, a festejar, a cerrar os dentes, a mostrar o simbolo para que todos vejam o que é o Glorioso!! E por isso ainda custou mais aquela imagem após o golo... porque festejaste como qualquer um de nós festejou!

Não baixem os braços, não baixem a cabeça... Há um troféu para ganhar! Ganhem por vocês, por nós... mostrem a injustiça que foi... e mostrem a quem nos quer por em baixo, quem nos quer fazer mal, quem nos quer tirar a mística e o espírito vencedor que o Benfica tem no seu ADN que nunca o vão conseguir! Podem roubar 1 que nos ganhamos outro a seguir! E nós estamos lá convosco, seja ao vivo ou em casa... estamos lá!

Lutem e nós estaremos a vosso lado!
Que isto seja um momento de união... de ainda lutar mais... o que nos podem fazer mais do que isto? Nada! Mas nós podemos fazer mais, nós podemos cerrar ainda mais os dentes, mais união, mais vontade e querer...

E como um de nós sei que vais passar isso para dentro do grupo! E apoio não vos faltará!

Abraço e força"

ShelbyCo

O João representa qualquer um de nós dentro de campo. Na verdade como qualquer um dos elementos desta gloriosa equipa.

A força encontrará sempre junto daqueles que são da mesma família que ele. Daqueles que têm de se mostrar por todos os pavilhões. Daqueles que não se vergam perante a cambada de cabrões corruptos que gerem a federação em Portugal. Daqueles que não se esquecem do apontar do símbolo do Ladrão Caixa. Daqueles que aconteça o que acontecer nunca deixarão de apoiar estes campeões.

Força João. Um de nós caralho  :bandeira1: :bandeira1:

Cosmic

O João é um daqueles que ainda a jogar devia já estar nos imortais.

Um de nós!

CitriC

O amor que este jogador tem ao Clube não tem palavras !

Grande

Korczak

Citação de: Korczak em 18 de Junho de 2017, 23:25
"Depois do que aconteceu Sabado só podemos dizer que tu e toda a Equipa representam tão bem o Benfica que só podemos ficar orgulhosos!! O que fizeram nestes dois ultimos jogos fala por si! E a ti João, sempre disse que tu eras um de nós, adeptos, dentro do ringue! A jogar, a festejar, a cerrar os dentes, a mostrar o simbolo para que todos vejam o que é o Glorioso!! E por isso ainda custou mais aquela imagem após o golo... porque festejaste como qualquer um de nós festejou!

Não baixem os braços, não baixem a cabeça... Há um troféu para ganhar! Ganhem por vocês, por nós... mostrem a injustiça que foi... e mostrem a quem nos quer por em baixo, quem nos quer fazer mal, quem nos quer tirar a mística e o espírito vencedor que o Benfica tem no seu ADN que nunca o vão conseguir! Podem roubar 1 que nos ganhamos outro a seguir! E nós estamos lá convosco, seja ao vivo ou em casa... estamos lá!

Lutem e nós estaremos a vosso lado!
Que isto seja um momento de união... de ainda lutar mais... o que nos podem fazer mais do que isto? Nada! Mas nós podemos fazer mais, nós podemos cerrar ainda mais os dentes, mais união, mais vontade e querer...

E como um de nós sei que vais passar isso para dentro do grupo! E apoio não vos faltará!

Abraço e força"

Ele respondeu-me à mensagem agradecendo

Coach_Gouveia

Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2017, 20:39
Um de nós!!

A força vais encontrar nas bancadas para onde te seguimos!

Viva o Benfica!!
É o que dá o 23 andar sempre a elogiar o trabalho dos Lisboas, chega a moderador  :disgust: :bah2: :bah2: