Liga Europeia 2018/2019 - SL Benfica eliminado nas Meias-Finais

JPSilva

Esse gesto são apenas carinhos vindo de um gajo que já agrediu à stickada companheiros de profissão e espectadores

StarWars

Citação de: Dandy em 06 de Abril de 2019, 21:48

Objectivos para esta "Final a Quatro":

1º Que tanto o Porto como o Sporting percam

2º Que o Benfica seja o vencedor
Esses 2 objectivos podem ser reduzidos a apenas 1:
Objectivo único: Ganhar o troféu!

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2019, 12:44
Esse gesto são apenas carinhos vindo de um gajo que já agrediu à stickada companheiros de profissão e espectadores
curiosamente sem grande repercussão mediática.

Gradinni

Citação de: Dandy em 06 de Abril de 2019, 21:48

Objectivos para esta "Final a Quatro":

1º Que tanto o Porto como o Sporting percam

2º Que o Benfica seja o vencedor
A sério que esta mensagem tem estes likes todos???
Para esta gente toda é mais importante que alguem perca do que o Benfica ganhe???!!

TeamRocket37

Grande vitória!

Acreditem nesta equipa e neste treinador.

A ideia da final Four no Altice Arena era bem pensado, mas Lisboa não e San Juan.

Acho que vai ser no João Rocha.

Gradinni

Que seja no João Rocha, ainda vai saber melhor!
só tenho pena é que nao possa ser final com os lagartos, como foi com os porcos no ladrão
Para cima deles!!

TeamRocket37

Pensando em todas as possibilidades, devíamos carregar a nota e organizar a final four porque?!

Jogando em casa contra o Sporting, apesar das 2 derrotas em casa ultimamente, teremos o apoio do nosso público, isso pode ser fundamental para chegar a final.
A final dará sempre acesso a Taça Continental e Taça Intercontinental, isto os nossos dirigentes tem de ter atenção a isso.

Se for uma final Benfica Barcelona, sabemos que Sporting e Porto não ganham nada internacionalmente nas próximas 3 competições.

Uma final four na João Rocha, apesar de nossa equipa de hóquei não ter perdido lá ainda, 2 jogos 2 empates, não estamos numa maré muito positiva no clube, e isso afecta em todo o lado, mesmos com árbitros estrangeiros, o sporting será favorito.

Nós não podemos ter medo, de perder em nossa casa.

alves6

Estou muito expectante para esta final 4. Na teoria, o Benfica é a equipa menos favorita a ganhar o troféu, mas como Benfiquista depois daquela final no DC estou sempre com enorme esperança. Ainda assim acho que será muitíssimo difícil, a começar pela meia final.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Carlsberg87 em 08 de Abril de 2019, 09:49
Pensando em todas as possibilidades, devíamos carregar a nota e organizar a final four porque?!

Jogando em casa contra o Sporting, apesar das 2 derrotas em casa ultimamente, teremos o apoio do nosso público, isso pode ser fundamental para chegar a final.
A final dará sempre acesso a Taça Continental e Taça Intercontinental, isto os nossos dirigentes tem de ter atenção a isso.

Se for uma final Benfica Barcelona, sabemos que Sporting e Porto não ganham nada internacionalmente nas próximas 3 competições.

Uma final four na João Rocha, apesar de nossa equipa de hóquei não ter perdido lá ainda, 2 jogos 2 empates, não estamos numa maré muito positiva no clube, e isso afecta em todo o lado, mesmos com árbitros estrangeiros, o sporting será favorito.

Nós não podemos ter medo, de perder em nossa casa.

Espero que seja no Dragão epicidade vezes dois sem árbitros portugueses

ricardoslb1988

Pouco importa se é no João Rocha ou o diabo a quatro. É para ganhar!

Amigo das modalidades

Citação de: ricardoslb1988 em 08 de Abril de 2019, 11:21
Pouco importa se é no João Rocha ou o diabo a quatro. É para ganhar!

tem de ser isto.

Além que temos a garantia de não ter árbitros portugueses. O que faz as nossas probabilidades de vitória aumentarem exponencialmente.

Claro que gostava que fosse na Luz.

Vieri

Na luz não será impossível?
É que, além de ser um barracão sem a modernidade dos outros 3 pavilhões, tenho ideia que a última vez que foi em Portugal foi lá, certo?
Como já foi no dragão também, penso que era justo ser no dos lagartos, para fazermos linha - campeões europeus em todos os pavilhões dos 3 grandes!