Liga Europeia 2018/2019 - SL Benfica eliminado nas Meias-Finais

Goldberg

Citação de: Parasol em 11 de Maio de 2019, 14:56
Citação de: Mikaeil em 11 de Maio de 2019, 14:33
Citação de: alves6 em 11 de Maio de 2019, 14:14
Citação de: Parasol em 11 de Maio de 2019, 14:06
vá agora 55 minutos para tirarem toda a gente do pavilhão, retirarem patrocínios do chão, meter o público do jogo do futsal e começar a horas.  :D
Estava muita gente no pavilhão?

Não. Cenário fracote.

E a Juba ao Leo não foi puxar pela equipa irmã.

umas 700 pessoas. os sd encheram a bancada deles.
700? Naaa, uns 300 acho eu.

Parasol

Citação de: Goldberg em 11 de Maio de 2019, 15:01
vá agora 55 minutos para tirarem toda a gente do pavilhão, retirarem patrocínios do chão, meter o público do jogo do futsal e começar a horas.  :D

Não. Cenário fracote.

300 na bancada deles, que é a mesma que a nossa. Mas anunciaram mais de 700 no total

Nenad25

Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2019, 15:01
Boa  Sorte Benfica. :) :)

Costa, já que estás aqui: joga-se hóquei em patins em algum país da ex-URSS?

diogoalves

Eu cá preferia ganhar para ser campeão europeu. Agora ganhar para evitar uma final entre as duas amigas é-me indiferente, até porque se não formos lá nem o jogo vou ver. Mas é a minhas opinião

pguerreiro

Eli_Fernandes

Estar o porco na final é meio caminho para limparmos isto. Mas falta o mais difícil...

to202002

Citação de: Parasol em 11 de Maio de 2019, 15:05
Citação de: Goldberg em 11 de Maio de 2019, 15:01

Não. Cenário fracote.

300 na bancada deles, que é a mesma que a nossa. Mas anunciaram mais de 700 no total
Eu vi quando eles estavam a sair e não eram mais de 300

Tr - 17

Barcelona sentiu a falta do Panadero.

Só vi a segunda parte e prolongamento.. não usaram muito o J. Rodrigues.. É pena.

Se chegarmos à final, vai ser muito duro. Mas primeiro, vencer o sporting.

Rumoao38

Por acaso tenho um feeling que quer passe sporting quer passe Benfica, porto perde amanhã. Com o sporting pelo factor casa, com o Benfica pelo trauma.

(Sem discutir a qualidade das equipas... que a meu ver no seu melhor são muito equiparadas)

Krovi20

Acho mais fácil ganhar ao Porto que ao Barcelona, o Barcelona geralmente não joga as finais, ganha-as.

Claro que uma final entre nós e o Barcelona tinha o lado positivo de não termos nenhum dos outros dois estarolas a levantar a taça, mas mais do que impedir que um deles ganhe, quero é que ganhemos nós. E estou com uma fé inabalável que este fim de semana vai ser muito bom para nós.

FaithNoMore

Citação de: Krovi20 em 11 de Maio de 2019, 15:41
Acho mais fácil ganhar ao Porto que ao Barcelona, o Barcelona geralmente não joga as finais, ganha-as.

Claro que uma final entre nós e o Barcelona tinha o lado positivo de não termos nenhum dos outros dois estarolas a levantar a taça, mas mais do que impedir que um deles ganhe, quero é que ganhemos nós. E estou com uma fé inabalável que este fim de semana vai ser muito bom para nós.

Deus te ouça

TeamRocket37

Está em jogo muito mais que a Liga Europeia acesso a Taça Continental e a Taça Intercontinental está realmente em jogo o que passou em Alverca 2017, chegou altura para mostrar a Portugal Europa e Mundo que não ganhamos mais cá porque não nos deixam.

Hoje e o dia que poderá ficar marcado na história da secção e espero que Alejandro e os jogadores comandados pelo capitão Valter Neves entendam isso joga-se muito coisa hoje.

Vamos para cima deles caralho...

O que chorei de tristeza em 2017 quer hoje chorar de alegria....

Temos de ser felizes hoje!!!

Pedro Henriques
Tuga Barros
Valter Neves
Diogo Rafael
Vierinha
Albert Casanovas
Miguel Rocha
Jordi Adroher
Carlos Nicolia
Lucas Ordonez
Alejandro Dominguez