Liga Europeia, BENFICA eliminado pelo Valdagno nos 1/4 de Final

BlankFile

Jogo para vencer claramente e por outro lado esperar por uma vitória do Vic contra o Lodi. Vamos Benfica!  :slb2:

hugo1904

O_Glorioso

Polaco

faneca_slb4ever

Citação de: Polaco em 12 de Março de 2012, 18:26
Apuram-se 2 clubes não é ?
Sim. Para o sorteio dos 1/4 de Final os 1os lugares desta fase encontram os 2os classificados.

Eddie_

Por se apurarem dois clubes é que não faz muito sentido puxarem quer por uma, quer por outra equipa no vic-lodi... Ou então a minha matemática está trocada...

Não sei se há vantagem em ficar em primeiro e caso haja penso que qualquer dos grupos tem 2 grandes equipas a qualificarem-se.

Eddie_

Ok, já vi que há "vantagem" de ficar em primeiro.
Mas como vai ser uma final a 8, como disse em cima vão passar 2 grandes equipas em qualquer dos grupos portanto o que interessa mesmo é passar.

Messi87

Antevisão à Liga Europeia
Paulo Almeida: "Vamos à Alemanha para vencer"

Paulo Almeida, treinador-adjunto da equipa de Hóquei em Patins, afirmou esta segunda-feira, em declarações à Benfica TV, que o grupo de trabalho está a preparar com muito afinco a deslocação ao recinto do Iserlohn.

Os "encarnados" vão jogar com a formação germânica para a 5.ª jornada do Grupo D da Liga Europeia, esperando repetir o triunfo do jogo na Luz. "Ganhámos na primeira volta por 8-2 e sabemos que a equipa alemã tem dois jogadores portugueses, o que lhe dá mais qualidade, mas o nosso objectivo é passar à Final 8. Por isso, vamos à Alemanha para alcançar uma vitória", afirmou na antevisão ao jogo.

O conjunto da Luz pode garantir a passagem à fase seguinte já na Alemanha, ainda que isso esteja dependente do que acontecer no embate entre o Vic e o Amatori Lodi. No entanto, Paulo Almeida lembrou que o Benfica depende sempre de si próprio para carimbar a qualificação. "Se o Lodi ganhar em Vic, o Benfica está automaticamente apurado, mas caso isso não aconteça temos depois o jogo em casa com o Vic", afirmou o adjunto de Luís Sénica.

Questionado sobre o facto de a equipa não ter competido no último fim-de-semana para o Campeonato, Paulo Almeida considerou que a paragem não foi negativa. "Houve jogadores do Benfica que começaram mais cedo a temporada, porque teve lugar o Campeonato do Mundo na Argentina, o que fez com que alguns estivessem mais carregados de treinos e de jogos. Por isso, foi positivo", considerou.

O Iserlohn – Benfica realiza-se este sábado, dia 17 de Março, pelas 19 horas (hora portuguesa), na Alemanha.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21733/language/pt-PT/Paulo-Almeida-Vamos-a-Alemanha-para-vencer.aspx

Eddie_

Se o lodi ganhar em vic... o vic mantém os 7 pontos.
Se nós ganharmos ficamos com 10.

Na última jornada jogamos com eles, tendo empatado na primeira mão.
Se eles nos ganharem... penso que passamos para terceiro por desvantagem no confronto directo. Estou enganado?

faneca_slb4ever

Citação de: Eddie_ em 12 de Março de 2012, 19:10
Se o lodi ganhar em vic... o vic mantém os 7 pontos.
Se nós ganharmos ficamos com 10.

Na última jornada jogamos com eles, tendo empatado na primeira mão.
Se eles nos ganharem... penso que passamos para terceiro por desvantagem no confronto directo. Estou enganado?
Não sei qual é o 1º critério de desempate mas em qualquer caso não ficamos matematicamente apurados.

Messi87

Antevisão à Liga Europeia
Pedro Henriques: "Iserlohn criou dificuldades na 1.ª volta"

O guarda-redes Pedro Henriques perspectivou esta segunda-feira, em declarações à Benfica TV, o encontro da 5.ª jornada da Liga Europeia frente ao Iserlohn.

Depois de ter vencido o adversário na primeira volta por 8-2, o Benfica espera somar mais uma vitória em terras alemãs. "As expectativas são as de sempre, ou seja, de ganhar. Trabalhamos semana após semana para vencer os jogos, pelo que o nosso objectivo é ir à Alemanha e conquistar os três pontos. Queremos passar à Final 8 da Liga Europeia", afirmou o atleta.

Pedro Henriques garantiu que o grupo não vai subestimar o Iserlohn. "Não podemos desvalorizar a equipa adversária. É importante referir que o Iserlohn é constituída por alguns jogadores que representaram a selecção da Alemanha. Apesar de termos tido um resultado confortável em casa, foi uma equipa que nos criou algumas dificuldades", recordou.

Sobre o tempo de paragem que houve, o guarda-redes considerou que o mesmo não foi prejudicial para o grupo. "Penso que não. O trabalho foi planeado e estamos a tentar gerir a forma física, por isso, esta paragem não vai afectar em nada. Continuamos a trabalhar como temos vindo a fazer até agora", assegurou.

O Iserlohn – Benfica realiza-se este sábado, dia 17 de Março, pelas 19 horas (hora portuguesa), na Alemanha.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21734/language/pt-PT/Pedro-Henriques-Iserlohn-criou-dificuldades-na-1-%C2%AA-volta.aspx

Amigo das modalidades

na Alemanha iremos ganhar, por muita coisa que mudem no hóquei estes jogos não podem deixar de serem três pontos garantidos.

E acho que se nada de anormal acontecer, o Vic ganha ao Lodi... Acredito que o Lodi fora do seu ambiente, seja mesmo muito mais fraco. E jogar no Vic nunca foi fácil. Depois cá teremos um grande jogo, mais um, e também acho que o iremos ganhar.

giro giro giro, era o Liceo ganhar aos korruptos

joao12soares

É obrigatório vencer, somos melhores mas temos de o demonstrar em campo.
O Vic vai fazer tudo para ganhar ao Lodi para terem a possibilidade de vir à Luz, ainda disputar o apuramento e eu tenho sempre receio dos jogos decisivos contra equipas espanholas.