Liga Europeia, BENFICA eliminado pelo Valdagno nos 1/4 de Final

Messi87

Conferência de Imprensa
Quinta-Feira, 12-04-2012 16:15
Estádio do Sport Lisboa e Benfica - Sala de Imprensa do Pavilhão Império Bonança
Luís Sénica e o jogador Valter Neves, fazem esta tarde a antevisão do jogo com o Club Patí VIC, referente à 6ª Jornada da Liga Europeia
Modalidade: Hóquei

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/agenda.aspx

Messi87

Antevisão à Liga Europeia
Luís Sénica e jogo com Vic: "O segredo vai estar na defesa"

A equipa de Hóquei em Patins do Benfica vai receber este sábado, dia 14 de Abril, o Vic para a 6.ª e última jornada do Grupo D da Liga Europeia. Em conferência de imprensa, o treinador Luís Sénica considerou que o segredo para vencer passará por defender bem.

O Benfica é o melhor ataque de todos os grupos da competição europeia, no entanto, o técnico considerou que será importante ter atenção ao aspecto defensivo, uma vez que o adversário vai procurar surpreender na Luz. "O Benfica é mais concretizador de todos os grupos, mas isso não é o mais importante. É um bom indicador se podermos marcar, mas o segredo vai estar na defesa", argumentou.

Para Luís Sénica, a equipa espanhola "vai tentar sair na frente do marcador para tentar enervar o Benfica", mas o grupo conta com o apoio dos adeptos para superar o Vic. "Com a nossa massa associativa somos mais fortes e ficamos mais perto de conseguir vencer", afirmou.

Luís Sénica considerou ainda que o Benfica está mais sólido em termos europeus, lembrando que tem existido uma evolução nos últimos três anos. Quando chegámos ao Benfica, fomos à final four da Taça CERS, prova que ganhámos no ano seguinte. "Estamos mais fortes e competentes, é importante sentir isso, que a equipa continua capaz de desenvolver mais algumas competências", disse.

O Benfica – Vic é este sábado, pelas 20h00, no Pavilhão Império Bonança

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22267/language/pt-PT/Luis-Senica-e-jogo-com-Vic-O-segredo-vai-estar-na-defesa.aspx

faneca_slb4ever

Antevisão ao Benfica – Vic
Valter Neves: "Estamos mais experientes"

A equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica recebe no próximo sábado, dia 14 de Abril, o Vic, em jogo da 6.ª e última jornada do Grupo D da Liga Europeia da modalidade. Em declarações à Benfica TV, o capitão de equipa Valter Neves fez a antevisão a esta partida, afirmando que a equipa da Luz tem feito um caminho positivo e que seria bom terminar a Fase de Grupos em primeiro lugar.

"É bom estar no primeiro lugar e terminar esta Fase de Grupos em casa junto dos nossos adeptos para conseguirmos alcançar mais uma vitória e atingirmos a Final 8. Na minha opinião, temos feito um caminho positivo nesta Liga Europeia e, portanto, seria agradável fechar com uma vitória, com os nossos adeptos a apoiar a equipa", afirmou.

Na opinião do atleta, a equipa liderada pelo técnico Luís Sénica está mais melhor do que estava na altura da primeira volta, algo que poderá ajudar as "águias" a vencer os espanhóis. "A nossa equipa está ainda mais competente e experiente do que estava nessa altura, temos vindo a melhorar ao longo da época e isso vê-se nos resultados. Temos trabalhado para colmatar os erros, tentando aperfeiçoar o nosso jogo, a nossa técnica e táctica. Considero que estamos mais fortes a todos os níveis e mais competentes para vencer o jogo", concluiu.

Esta partida está agendada para o próximo sábado, pelas 20h, no Pavilhão Império Bonança.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/22268/language/pt-pt/valter-neves-estamos-mais-experientes.aspx

keeper16

Faneca, tu que estas mais dentro das modalidades (ou outros users) quais são as reais hipóteses de conquistarmos este troféu ?

fyure

Temos algumas hipóteses mas neste momento ainda estamos numa segunda linha da europa, como penso o faneca ter referido à tempos atrás. E quem está nessa primeira linha ? Para mim é mesmo só o Barcelona, sempre favorito, sempre rande equipa, o ano passado doeu-lhes e reforçaram-se muito bem, daí que agora estejam tremendamente bem no campeonato e quanto a mim, sejam os principais favoritos à conquista mais uma vez. Se olharmos para as outras equipas, penso que podemos ganhar qualquer jogo, desde que disputado em Portugal. O importante agora é apurarmo-nos para a final 8 e aí, se tivermos mesmo a organização a nosso cargo, podemos chegar longe.

No fundo, as equipas estão muito niveladas, serão pquenos factores a determinar quem passa e quem fica pelo caminho (LD's e penalties era bom melhorar).

faneca_slb4ever

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Abril de 2012, 11:26
Réus, Barcelona parecem me as mais fortes. Depois Benfica, Porto, Liceo, Valdagno num 2º nivel.

Mas primeiros temos de ganhar ao VIC.

mWo

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Abril de 2012, 10:35
Réus, Barcelona parecem me as mais fortes. Depois Benfica, Porto, Liceo, Valdagno num 2º nivel.

Sim também concordo com essa hierarquização dos favoritos. Para uma possível conquista da Liga Europeia, seria fundamental ela ser em Lisboa...

redevil88

Str33tBoy

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Abril de 2012, 10:35

O Barcelona que empatou com o Candelaria e o Reus que empatou com a Oliveirense?

Parecem-me perfeitamente acessiveis

amalia

Quando o Barcelona empatou com o Candelária as coisas não estavam afinadas. Agora parece-me diferente e logo às 6 já se vai ver.
Neste momento eles são a melhor equipa.

tjbc

Há um maior interesse em vencer o grupo? Como por exemplo, jogar com um 2º classificado de outro grupo.
Ou é indiferente ficar em 1º ou 2º?

faneca_slb4ever

Citação de: tjbc em 14 de Abril de 2012, 15:50
Há um maior interesse em vencer o grupo? Como por exemplo, jogar com um 2º classificado de outro grupo.
Ou é indiferente ficar em 1º ou 2º?
Sim há. É isso mesmo, se formos 1ºs jogamos com um dos 2os classificados.

abar85

Vamos lá continuar a senda vitoriosa que o dia de hoje tem tido.

Força :flagglorioso: