Lucas Ordoñez

Avançado, 36 anos,
Argentina
Estatísticas: 7 épocas, 50 jogos, 31 golos
Em 2024/2025: 5 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (2), Taça Jesus Correia (2)

barrospt

5 jogos?

Posso gostar muito da modalidade, mas não se perdia nada se isto acabasse.

Rics

Mesmo a jeito para voltar nos playoff. Nem um alfaiate faria um fato mais à medida.

joaoreis

Depois desta emboscada devia ter sido é irradiado, esse filho da puta!

BlankFile

Claramente abaixo do que pode e sabe fazer.

Lucas, onde andas? Precisamos de ti. Eu sei que não tens treinador, mas tu sabes fazer melhor.

antiporcos

Não há nenhuma explicação lógica para continuar a marcar bolas paradas com uma percentagem de acerto tão baixa. Só se prejudica a ele e ao clube.

maxi04

Moikano

Citação de: antiporcos em 05 de Maio de 2023, 10:41Não há nenhuma explicação lógica para continuar a marcar bolas paradas com uma percentagem de acerto tão baixa. Só se prejudica a ele e ao clube.
hj teve em grande mesmo.

jjlope00

quando esta feliz, o hóquei agradece.
Craque

antiporcos

Citação de: Moikano em 04 de Junho de 2023, 23:08
Citação de: antiporcos em 05 de Maio de 2023, 10:41Não há nenhuma explicação lógica para continuar a marcar bolas paradas com uma percentagem de acerto tão baixa. Só se prejudica a ele e ao clube.
hj teve em grande mesmo.

Para mim foi o MVP do jogo, entrega, intensidade, defesa, ataque, passes, golos e... eficácia nas BP: 1/1 nos LD.

Não apaga a percentagem baixíssima nas BP que tem esta época.

Blinder

Dos argentinos este é o meu favorito, é aquele que gosta de festejar com os adeptos.

Monstro_SLB

Jogas muito. Depois do que o Girao6te fez ires ao João Rocha e fazeres um jogo destes. Que craque que tu és. Muito obrigado.

TeamRocket37

Aquele 3º golo hoje matou o Sporting.

Finalmente o Lucas Ordonez foi campeão.

Um craque destes não pode ter um currículo tão curto no Benfica.

tiago5

Luquitas Golonez finalmente campeão no Maior do Mundo!