Melhor jogador a vestir de Aguia ao peito .

Polaco

O Livramento foi o Pelé do Hóquei, ou pelo menos o Eusébio. Eu era muito miúdo mas lembro-me de jogos contra o Sporting no antigo pavilhão, Ramalhete, Casimiro Garrancho Livramento e J Vicente, o que dava TODA a selecção nacional.
Nesses tempos a baliza era tão pequena, que nem no pavilhão se percebiam os golos ..até tinha de haver juízes atrás das balizas.
E depois aquela crise enorme nos anos 70 e quase toda a equipa foi para o Sporting.
É por essas e por outras que quando esses anos me vêm á memória, somados aos anos da crise do J Brito e depois do Vale me fazem desesperar quando ainda há quem ponha em causa a actual Direcção.....

Andy

Neste ultimo Euro o Victor Hugo marcou um golo tipicamente « á Livramento »...uma coisa que ja nao via ha muito..o Panchito era dos poucos que conseguia faze los na perfeição...sejam mais altos, ou mais rasos...mas qnd vi o Victor Hugo fazer aquilo...dei graças a Deus por ele ser nosso...e ter «só» a idade que tem..haja fé.

matavelhos

Citação de: []_ChEsTeR_[] em 04 de Agosto de 2006, 21:43
dos que vi jogar panchito de longe,mas jamais vo eskecer akela ekipa maravilha,exa sim 1 autentico dream team
Ze Carlos
Mariano
Fortunato
Panchito
Gaidao

o porto entao que o diga...

grande equipa, nessa altura dava gosto ver hoquei!!!
n foram esses que deram 12 na super taça?

Andy

foi, 12 a 4 acho eu..corrijam me se nao for..uma cabazada dessas nunca nos levamos do porco..nem no ano da crise..:)

Nuno Eiras

Que vi jogar, panchito claro. Mas de sempre, e tendo em conta os jogos que vi em reposições da rtp memoria, livramento

Andy

Houve um Benfica - porto tambem para o campeonato , em que houve a maior sessao de pancadaria de sempre..os gajos do porto fartavam se de mandar stycadas nos nossos jogadores..o jogo esteve montes d vzx interrompido, houve pessoal dos Diabos que andou a bater nos jogadores d porto..acho que um adepto ate levou uma stycada ,,,e no fim o os gajos do porto sairam corridos á pedrada da luz..um levou com um tijolo pa cabeça..e o autocarro saiu de ca quase sem vidros...aquilo foi a Guerra.

Amigo das modalidades

Citação de: Andy em 05 de Agosto de 2006, 11:44
Houve um Benfica - porto tambem para o campeonato , em que houve a maior sessao de pancadaria de sempre..os gajos do porto fartavam se de mandar stycadas nos nossos jogadores..o jogo esteve montes d vzx interrompido, houve pessoal dos Diabos que andou a bater nos jogadores d porto..acho que um adepto ate levou uma stycada ,,,e no fim o os gajos do porto sairam corridos á pedrada da luz..um levou com um tijolo pa cabeça..e o autocarro saiu de ca quase sem vidros...aquilo foi a Guerra.

pois, essa noite negra de 97 fez muitos estragos. Esse adepto que levou a stickada do Paulo Alves, foi para ao hospital. Mas ficou mal da cabeça para sempre, matou-se pouco tempo depois de sair do hospital.
o jogador que do Porto que levou com uma pedra (e nao tijolo), foi o Filipe Santos, que retirou a queixa do tribunal quando soube da morte do adepto.

o Paulo Alves foi suspenso 22 jogos, pena que foi reduzida após recurso a 11, afinal ele era um santo.

o Pavilhão da Luz foi interditado por 6 jogos, salvo erro.

andre_04_SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Agosto de 2006, 11:51

pois, essa noite negra de 97 fez muitos estragos. Esse adepto que levou a stickada do Paulo Alves, foi para ao hospital. Mas ficou mal da cabeça para sempre, matou-se pouco tempo depois de sair do hospital.
o jogador que do Porto que levou com uma pedra (e nao tijolo), foi o Filipe Santos, que retirou a queixa do tribunal quando soube da morte do adepto.

o Paulo Alves foi suspenso 22 jogos, pena que foi reduzida após recurso a 11, afinal ele era um santo.

??? Mas a stickada afectou-o psicologicamente?

Amigo das modalidades

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Agosto de 2006, 11:56
Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Agosto de 2006, 11:51

??? Mas a stickada afectou-o psicologicamente?

pois. esse rapaz era dos DV e foi por isso que no Natal de 2003, quando quem estava à frente do hoquei teve a ideia de ir contratar o assassino Paulo Alves, os DV entraram pelo treino da equipa a dentro a fazer ameaças.

a direcção compreendeu e desistiu de contratar o jogador. o tal director sentiu-se desautorizado e demitiu.se

Andy

pois...enquanto eles mandam petardos directamente da bancada aos nossos jogadores..e nao se passa nada...diferenças..

FaithNoMore

Citação de: Andy em 05 de Agosto de 2006, 12:02
pois...enquanto eles mandam petardos directamente da bancada aos nossos jogadores..e nao se passa nada...diferenças..

se fossem só petardos...
e nos jogos das camadas juvenis? ninguem fala disso? ah pois é...
escumalha dessa é pior que m****

andre_04_SLB

Em Iniciados este ano, o autocarro da nossa equipa foi apedrejado no Porto. Falo de futebol.

Amigo das modalidades

Citação de: FaithNoMore em 05 de Agosto de 2006, 12:04
Citação de: Andy em 05 de Agosto de 2006, 12:02

se fossem só petardos...
e nos jogos das camadas juvenis? ninguem fala disso? ah pois é...
escumalha dessa é pior que m****

aquela meia-final do camp de juniores na Mealhada foi qualquer coisa de surreal, pelo que me contaram. Eu estava para ir lá, mas depois reflecti: para o bem da minha sanidade, não vou.

pcssousa

O Ramalhete jogou mais anos no Benfica do que nos lagartos... Além disso é benfiquista!!!