Melhor jogador a vestir de Aguia ao peito .

Eagle Fly Free

Citação de: pasa em 29 de Março de 2010, 17:41
Citação de: pcssousa em 29 de Março de 2010, 17:05
Diz-se que o melhor de sempre do hóquei foi o Livramento, de toda a maneira o melhor que eu vi jogar com a camisola do Benfica foi mesmo o Paulo Almeida, menção honrosa para o enorme Luis Ferreira e para o pendular Vitor Fortunato. O Pancho foi o mais virtuoso jogador que vi de águia ao peito.
A melhor equipa do Benfica que vi do Benfica foi mesmo:
Fernando Almeida
Paulo Almeida
Vitor Fortunato
Luis Ferreira
Rui Lopes


x2
grandissima equipa

Fabulosa mesmo. E o Paulo Almeida no topo da sua carreira era um jogador excepcional. Também acho que foi o melhor que eu vi no Benfica.

Mas o melhor de sempre é o Livramento.

nokas7

#61
Dos que vi jogar..

Paulo Almeida
Vitor Fortunato
Panchito Velasquez

Simplesmente FANTÁSTICOS, cada um à sua maneira, mas de facto, todos ENORMES jogadores..

Bulk

Não vi o Livramento, mas o Panchito era um génio, era magnífico vê-lo jogar.

acns

Panchito, sem dúvida.
O Eusébio do Hóquei do Benfica. Genial

pirolito1

Gostava de ver o Ricardo Pereira na votação, talvez no lugar do Gaidão.

O Panchito foi sem dúvida o melhor que já vi.

MissJane

Citação de: Freire em 02 de Agosto de 2006, 11:04
José Leste.



Ainda na semana passada estive a jantar no restaurante dele....

pinguinhas

Só posso falar dos que vi jogar,para mim
acho que Panchito,Paulo Almeida e Rui Lopes
foram os melhores.

piratas15

varios, desde picas ,piruças ,leste, josé vergilio´jorge vicente,panchito,rui lopes.luis ferreira...etc...etc...MAS O maior foi LIVRAMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

joaoaria

Lembro-me perfeitamente daquela equipa do: José Carlos,Luis Ferreira,Paulo Almeida,Fortunato,Rui Lopes .
Lembro-me depois disso do Panchito.
Antes disso certamente o Livramento.
Mas considero um pouco injusto que não existam tópicos para certos jogadores de Hoquei do Benfica que fizeram história, alguns deles merecendo mesmo o estatuto de imortais.

Aqui vão pois os nomes dos jogadores que me ajudaram à minha iniciação ao gosto pelo hoquei e que tanto, mas tantos titulos nos deram :
- Picas
- Piruças
- Fernando Pereira
- Leste

E mais estes com o senão de terem sido figuras posterioremente de outros...

- Fanã
- Chana
- Cristiano


pasa

Citação de: pinguinhas em 12 de Junho de 2010, 07:43
Só posso falar dos que vi jogar,para mim
acho que Panchito,Paulo Almeida e Rui Lopes
foram os melhores.

Também é o meu top 3

Universo Benfica

Os irmãos Velasquéz
O GR José Carlos
Vitor Frtunato

fudim flan

ninguem votou no jorge vicente ? inacreditavel.so deviam poder votar quem viu todos os jogadores em questao.

PablitoAimar

Os irmãos Velasquéz sem duvida  :cool2: .. So tive oportunidade de ver o mais novo 

fred_cardozo7

Citação de: PablitoAimar em 06 de Outubro de 2010, 23:41
Os irmãos Velasquéz sem duvida  :cool2: .. So tive oportunidade de ver o mais novo
x2 mas vi os dois...

lumonca500

Citação de: joaoaria em 25 de Setembro de 2010, 01:14
Lembro-me perfeitamente daquela equipa do: José Carlos,Luis Ferreira,Paulo Almeida,Fortunato,Rui Lopes .
Lembro-me depois disso do Panchito.
Antes disso certamente o Livramento.
Mas considero um pouco injusto que não existam tópicos para certos jogadores de Hoquei do Benfica que fizeram história, alguns deles merecendo mesmo o estatuto de imortais.

Aqui vão pois os nomes dos jogadores que me ajudaram à minha iniciação ao gosto pelo hoquei e que tanto, mas tantos titulos nos deram :
- Picas
- Piruças
- Fernando Pereira
- Leste

E mais estes com o senão de terem sido figuras posterioremente de outros...

- Fanã
- Chana
- Cristiano


Reparei agora neste tópico e lembrei-me de uma célebre formação do Benfica , que era :
GR- António Fernandes ( que tinha vindo do Sporting para substituir o A. Ramalhete que tinha ido em sentido inverso ) ; D/M: Fernando Pereira; José Carlos ; A: Picas; Piruças ; J. Leste .
Esta equipa várias vezes convocada para a selecção ( nomeadamente os jogadores de campo ) foi campeão do mundo e da europa.

Dos jogadores adversários ainda me lembro além do Chana e do Fanã ( o Cristiano também jogou no Benfica ), do Sobrinho ( Do sporting ), do Garrancho ( sesimbra e... excelente jogador, com uma raça fenomenal que era dos poucos com maus " fígados " para os caceteiros dos espanhois ) , dos gémeos José Rosado e Victor Rosado ( oeiras e o Victor ainda salvo erro passou pelo nosso benfica ) . O mais engraçado ( e curioso !!!! ) é que eram tempos em que apesar das grandes rivalidades entre as diferentes equipas, os pavilhões estavam sempre cheios ( mesmo quando se disputava o campeonato em duas zonas ) e havia jogos a meio da semana. Era uma altura em que ganhava realmente quem merecia , dai o Benfica ou o Sporting (as melhores equipas da altura ) poderem perder frente ao Oeiras ; ao Cascais ; ao Sesimbra ; à Sanjoanense ; aos Carvalhos; ao Fânzeres, ao Valongo ,etc... . Não havia aquele espírito mesquinho; arrogante e malícioso próprios daqueles que me envergonho de mencionar ( fdp dos corruptos ) e que de uma maneira ou outra estragam todo o espirito desportivo em tudo o que entram .