Paulo Almeida, Treinador-Adjunto

De Rossi

Logo na primeira época, campeão !  Alguém que inquestionavelmente sabe o que é o Benfica e a exigência que acarreta trazer o manto vestido.  Parabéns !

Covenant

Grande Paulo, campeão como jogador e Treinador (adjunto).

Parabéns. :)

Slb23

Citação de: De Rossi em 16 de Junho de 2012, 20:57
Logo na primeira época, campeão !  Alguém que inquestionavelmente sabe o que é o Benfica e a exigência que acarreta trazer o manto vestido.  Parabéns !
É a segunda...

Joga Bonito

Estava tão maluco...

Grande, Paulo! ENORME!!!

Cada vez mais imortal...

Portuguese Giants

Com muita responsabilidade nas recentes vitórias do Benfica no hóquei.

É a raça, crer e ambição em pessoa.

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

†

O_Glorioso

_Benfiquista_

Que saudades de tenho de ver aquela Equipa do Paulo...aquela Equipa em que demos 8-0 ao Barcelona...

Obrigado Imortal! :)

fyure

Universo Benfica

Aloutre

faneca_slb4ever

És Benfica...

Foste muito importante para todo este sucesso...

Grande PAULO ALMEIDA!!!

Parabéns!!!

GTtdi_SLB

Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Junho de 2012, 01:06
Que saudades de tenho de ver aquela Equipa do Paulo...aquela Equipa em que demos 8-0 ao Barcelona...

Obrigado Imortal! :)

Eu lembro-me de ver esse jogo na tv2 (na altura) a uma 3ª ou 4ª feira...o resultado em barcelona tinha sido 5-0 para os espanhóis e enviámos creio que 5 bolas ao poste, os próprios espanhóis advertiram para a injustiça do resultado nesse primeiro jogo e na volta em portugal demos 6-1 em tempo regulamentar. No prolongamento o público empurrou a equipa para a vitória final por 8-1 (acho que foi assim). Pareciam crocodilos no pântano, o público nessa noite estava maluco.

Paulo Almeida personifica uma era gloriosa do Benfica na modalidade. Nessa altura o hóquei tinha uma vitalidade ímpar em portugal. Eu olho para ele e vejo títulos de campeão por todo os poros. Recusou a envergar a camisola dos porcos, acho

Carlitoz

Citação de: Portuguese Giants em 16 de Junho de 2012, 23:47
Com muita responsabilidade nas recentes vitórias do Benfica no hóquei.

É a raça, crer e ambição em pessoa.

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:
até é mais que isso: É a RAÇA, QUERER e AMBIÇÃO em pessoa...