Pré-época 2008/2009

Freire

Citação de: Di Nes em 19 de Setembro de 2008, 09:37
Qualificou-se para as meias-finais
Benfica derrota campeão de Itália

O Benfica demonstrou esta quinta-feira à noite, em Vigo, que está entre as melhores equipas da Europa ao derrotar o campeão de Itália, Follonica, por 3-2, no Torneio de Vigo, uma das competições internacionais de maior prestígio.

A equipa de Carlos Dantas chegou ao intervalo a vencer por 2-1, depois de ter estado a vencer por 2-0 com golos de Ricardo Barreiros (grande penalidade/14') e Ricardo Pereira (19'), mas aos 29' não conseguiu evitar que o adversário chegasse à igualdade por intermédio de Molina (Mirko fez o primeiro tento do Follonica).

Ricardo Pereira resolve

No entanto, os encarnados não se deixaram afectar pela reacção dos italianos e a três minutos do fim Ricardo Pereira bisou e deu uma merecida vitória ao Benfica que continua invencível na pré-temporada.

Com este triunfo, o Benfica vai agora defrontar na sexta-feira os espanhóis do Liceo da Corunha que, no outro jogo dos quartos-de-final, derrotou o FC Porto por 4-3. Em discussão estará o acesso à final da competição.

BENFICA – Carlos Silva; Valter Neves, Carlos Martins, Ricardo Barreiros (1) e Tó Silva; Suplentes utilizados: Tiago Rafael, Vitor Hugo e Ricardo Pereira (2).

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqslbfollonicacro_180908_39782.asp

Mariano jogou?

Rendufas

Acho que sim, pelo menos vi uma ficha de jogo onde vinha o nome dele.

IPASLB

tambem gostava de saber a que horas e o nosso jogo,ate agora nao encontrei nada........ :slb2:

Apollo15

estava marcado para as 20h00.

JM21

Temos equipa!  :slb2:

Novidades?!  :)

Andy

IPA SLB, obrigado pela informação do site da RFEP.
Eu sempre argumentei que era um torneio oficial devido a estar no site do CERH na lista de competições, mas penso que tal como dizes o é apenas á alguns anos.
Dai talvez toda a confusão gerada.

IPASLB

Citação de: Andy em 19 de Setembro de 2008, 21:16
IPA SLB, obrigado pela informação do site da RFEP.
Eu sempre argumentei que era um torneio oficial devido a estar no site do CERH na lista de competições, mas penso que tal como dizes o é apenas á alguns anos.
Dai talvez toda a confusão gerada.

nao tens nada que agradecer,eu simplesmente gosto da verdade,e ao que parece tinhas razao,sendo assim,era importantissimo ,hoje vencermos,e quica a final amanha,ja que seria o nosso 4 titulo internacional oficial no hoquei em patins,a contar claro com o campeonato europeu que vencemos em infantis este ano. No total dos desportos do benfica,este seria o 27 titulo internacional oficial,sendo que podemos ter ao todo 30,faltame a confirmacao,se o campeonato do mundo de clubes de futebol de praia que o benfica venceu em 2007,era oficial,o 1 torneio iberico que o benfica venceu no rugby,tambem tenho duvidas,a golden cup de futsal e a taca das nacoes em andebol,ou seja falta a confirmacao nestas 4 competicoes que o benfica venceu,o maratona cp tem 27 no total,o sporting tem 23 confirmadas e 2 por confirmar,a taca latina de futsal,e o campeonato iberico de lutas amadoras,mesmo assim ao todo ficara com 25,e o fc porto tem 15 confirmadas. O0 :slb2:

blackslb83

alguma radio ou tv para acompanhar o jogo

IPASLB

Citação de: Proud_To_Be_Black em 19 de Setembro de 2008, 21:49
alguma radio ou tv para acompanhar o jogo

ando a tentar e nao consigo encontrar nada.......... em cima em questao aos titulos internacionais oficiais esquecime de mencionar as minhas duvidas tambem em questao ,as 2 vitorias de esperancas e juniores,da casa do benfica de santarem,no judo ,e na liga de madrid,onde competiam ao todo 38 equipas,sendo o benfica a unica portuguesa,e consequente vencedor das 2 categorias,restame saber se a competicao e oficial. O0 :slb2:

O_Glorioso

Nada?

Isto não vai ser fácil... Força, Benfica!

Andy

toui farto de procurar mas não ha nenhum site com resultados actualizados...

IPASLB

Citação de: Andy em 19 de Setembro de 2008, 22:53
toui farto de procurar mas não ha nenhum site com resultados actualizados...
nada,nada e impressionante..........,agora entendes as minhas duvidas anteriores? se fosse um jogo da euroliga,taca cerhs,ja tinha aparecido,e estranho ,e oficial,mas nao deixa de ser esquesito......

Red Beast

Ganharam....3-2, a final será Benfica - Juventude de Viana...
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Abraço

Calvinehobbes

Citação de: Red Beast em 19 de Setembro de 2008, 23:06
Ganharam....3-2, a final será Benfica - Juventude de Viana...
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Abraço

onde viste?????

Sabes se a final tem ttransmissão????

E quem marcou os golos???

modalidades SLB

Estamos com  uma boa equipa. :dance: :slb2: :cheerleaders:
Parabéns. O0