Pré-época 2009/10

Rendufas

Citação de: IPASLB em 11 de Setembro de 2009, 15:44
Ouvi agora Ramalhete a dizer que o SLB irá fazer todos os possíveis para reforçar ainda mais a equipe o que segundo ele, vai ser muito difícil, já que os hóquistas que interessavam á equipe do SLB, não estão livres, mesmo assim é esperar para ver.

Fazem muito bem em tentar reforçar o plantel. Podem começar por um chefe de secção.  :-X

Rendufas

Resumindo e concluindo, do que estou a ver esta época vai ser um passeio para os andrades, porque estão mais fortes, e todos os adversários estão mais fracos...  :buck2:

faneca_slb4ever

Luís Sénica quer um grande Benfica, mas a verdade é que os encarnados ainda estão longe da melhor forma. No primeiro encontro do Torneio de Viana, o Benfica defrontou os espanhóis do Alcoy e foi derrotado, por 5-4, estrangando a final que os vianenses mais desejavam: a sua Juventude contra o maior clube do país. O Alcoy é uma equipa acessível e ainda ontem empatou com o Gulpilhares.

Num encontro bastante disputado e muito emotivo, o Benfica chegou mesmo a restabelecer a igualdade já nos segundos finais, mas o golo acabou por anulado, uma vez que foi conseguido já depois do soar da buzina. Caio (3) e Valter Neves fizeram os golos do conjunto orientado pelo ex-seleccionador nacional.

Na partida entre a Juventude de Viana e o OC Barcelos, também não faltou emoção e polémica. No momento em que a equipa de Viana do Castelo fez o 3-1, vários jogadores do OC Barcelos contestaram a validade do golo e foram admoestados com cartões azuis. Reduzidos a três elementos, os jogadores ameaçaram mesmo abandonar o recinto de jogo. Os ânimos serenaram e a Juventude de Viana venceu o encontro, por 5-1.

Gonçalo Suíssas (2), Paulo Almeida, Tiago Barbosa e Luís Viana marcaram para a formação de Viana do Castelo, enquanto Hugo Costa apontou o tento de honra dos minhotos.

http://www.scn.pt/hoquei/noticia.php?menu=22&id=HwcBKwgs2Dc 

airforce

Final do prolongamento Benfica 2 Barcelos 1,golo de ouro a poucos segundos do fim:

Piment

E foram mais dois golos para o Caio...está a prometer!

Moreira16

Hmm parece que já me convenceram mais estes resultados, mas não tenho visto nada, mas estou expectante para ver o que aí vem, espero que seja o título!

faneca_slb4ever

Ao intervalo: Alcoy 0-3 Juv.Viana

46Rossi

Parece que ainda estamos muito tenrinhos... há que melhorar...

faneca_slb4ever

Rendufas

Fortissima, essa equipa do alcoy.  :-X

campeãooo

Foram os primeiros jogos com as novas regras a diferença é muita, temos que ser pacientes....

Ilovethisgame

Taça APL , amanhã dia 16 Alenquer vs SLB ás 21.30hras

zerocool

este inicio sinceramente ainda n me convence...mas vamos dar tempo, pois espero sinceramente k melhorem!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: campeãooo em 14 de Setembro de 2009, 23:38
Foram os primeiros jogos com as novas regras a diferença é muita, temos que ser pacientes....

Dúvida: as regras são iguais para todas as equipas, certo?

Ilovethisgame

Citação de: campeãooo em 14 de Setembro de 2009, 23:38

Duvida : será que as equipas que nos ganharam jogaram com as regras antigas ??