Pré-Época 2015/2016

JM21

Universo Benfica

CE Vendrell vs. SL Benfica
Segunda-Feira, 07-09-2015
20:00
Pavilhão do CE Vendrell - Espanha
I - Estágio Barcelona

Diabos SLB

Há stream para acompanhar ou coisa que o valha?

JM21

MaiorQuePortugal

Alguem me explica a lógica de estarmos a jogar com o equipamento alternativo de há 2 anos(!!) atrás??

Universo Benfica

Bryan.

Citação de: MaiorQuePortugal em 07 de Setembro de 2015, 21:16
Alguem me explica a lógica de estarmos a jogar com o equipamento alternativo de há 2 anos(!!) atrás??

Temos juniores de modalidades a jogar às vezes com equipamentos de 5 ou mais anos.

É um problema que não se justifica em instituições da dimensão do Benfica e da Adidas.

Universo Benfica

Bryan.

Golo anulado a Diogo Rafael por jogar a bola demasiado alta. Pareceu-me mal anulado.

Vai a penalties.

Universo Benfica

Tamarindus

Citação de: Bryan. em 07 de Setembro de 2015, 21:35
Citação de: MaiorQuePortugal em 07 de Setembro de 2015, 21:16

Temos juniores de modalidades a jogar às vezes com equipamentos de 5 ou mais anos.

É um problema que não se justifica em instituições da dimensão do Benfica e da Adidas.

Não consigo entender isto num clube tão grande como este. Mas pronto é aqui que poupam custos :estrelas:

Bryan.

Não vai a penalties afinal, entendi mal o catalão. ;D e agora o fórum não deixa editar.

blackslb83

Escandaloso demais este golo anulado no fim ao João Rodrigues.

MaiorQuePortugal

Não se joga a ponta ainda. Valeu pelos ultimos 3 minutos e pelos comentadores do Vendrell que são muito bacanos.
Bonito ver os adeptos do Vendrell a aplaudir a equipa do Benfica de pé.

blackslb83

Citação de: MaiorQuePortugal em 07 de Setembro de 2015, 21:49
Não se joga a ponta ainda. Valeu pelos ultimos 3 minutos e pelos comentadores do Vendrell que são muito bacanos.
Bonito ver os adeptos do Vendrell a aplaudir a equipa do Benfica de pé.

Quando a máquina estiver afinada ui ui... temos timão.