Pré-Época 2016/2017

Gonçalo_SLB

Tudo bem que é apenas pré-época, mas estes resultados não podem deixar de nos preocupar.

Estou bastante apreensivo para o jogo da Supertaça.

slbenfica_croft

não é assim tão surpreendente olhando à melhoria de qualidade nos rivais, à qualidade dos treinadores adversários e à qualidade do PNunes, que sendo boa não é de grande nível, e ao facto de o BENFICA ter perdido dois jogadores (um por empréstimo) de grande qualidade.

basicamente estamos em contra-ciclo com os rivais. Eles a subir, nós a descer.

Dandy

Campeões da Europa e o resto são tretas, pá.

Andris

Estes resultados deixam-me muito apreensivo para a época que se avizinha. Ou melhoramos muito ou não sei...

Eterno Benfica

Obvio que vamos melhorar. Quem viu o jogo reparou que quer o Nicolia, Diogo Rafael, Joao Rodrigues e Valter Neves nao jogaram o que costumam e nos habituaram a jogar.

FaithNoMore

Não acordem que não é preciso,proximo fim de semana há um trofeu oficial para ganhar

IPASLB

Windows 10 user, parece-me que queres que os torneios que referes não sejam mesmo oficiais...

No site da CERH tens lá a Taça das Nações fazendo parte do calendario oficial CERH, tal como o extinto torneio de Vigo fazia, para fazer parte desse calendario, SÓ pode ser oficial!

Se voltas a bater na mesma tecla depois disto tudo, nem me irei dar ao trabalho de dar mais pra esse peditorio e para mim ficarei com serias duvidas se serás mesmo do SLB.

IPASLB

Windows 10 user, esta é para ti, pagina do CERH com oTorneio de Vigo de 2008 que o SLB ganhou, tem o logotipo CERH, não deixa duvidas a ninguem- http://4.bp.blogspot.com/_OwNSBz3ta8I/SM_q9gpE-JI/AAAAAAAAHFI/qVh2DTFSBe8/s1600-h/Torneio+de+VIGO+2008+OK.jpg

IPASLB

Aproveitares um erro para me chamares analfabeto....mostra bem a tua desonestidade intelectual...

Dizeres que o user Windows 10 tem razão depois de teres as provas do contrário bem na frente dos teus olhos é de uma pessoa com um QI de -50.

Acredito que esta equipa do SLB ainda vai melhorar muito,  principalmente ao nivel defensivo.

Cosmic

Todas as pré-épocas o mesmo filme. Então depois de vitórias lagartas é vê-los. Depois não há é arte para saber ser o que se tenta ser.

Windows 10 User

Citação de: IPASLB em 19 de Setembro de 2016, 14:09
Windows 10 user, parece-me que queres que os torneios que referes não sejam mesmo oficiais...

No site da CERH tens lá a Taça das Nações fazendo parte do calendario oficial CERH, tal como o extinto torneio de Vigo fazia, para fazer parte desse calendario, SÓ pode ser oficial!

Se voltas a bater na mesma tecla depois disto tudo, nem me irei dar ao trabalho de dar mais pra esse peditorio e para mim ficarei com serias duvidas se serás mesmo do SLB.

Mostra-me isso então e depois eu calo-me. Estranho a comunicação social não contar com eles e este próprio site relegá-los para último lugar na lista do palmarés em vez de os colocar na lista de títulos internacionais. Só por questionar isso faz com que eu não seja um benfiquista? Ridículo. E o que tens a dizer relativamente aos campeonatos metropolitanos que nem sequer aparecem na página do palmarés deste site? Bem, então se tiveres razão nesse caso o porco não só não era o clube mais titulado a nível internacional como foi apanhado pelo óquei de barcelos quando este há uns meses ganhou a taça CERS porque tinha 5 títulos e com esta taça ficou com 6, sendo que já tinha 1 torneio cidade de vigo e assim fica com os mesmos 7 do porco. E se ganhar a taça continental fica com 8, ou seja, mais um do que o porco ou no mínimo igual.

Citação de: IPASLB em 19 de Setembro de 2016, 14:25
Windows 10 user, esta é para ti, pagina do CERH com oTorneio de Vigo de 2008 que o SLB ganhou, tem o logotipo CERH, não deixa duvidas a ninguem- http://4.bp.blogspot.com/_OwNSBz3ta8I/SM_q9gpE-JI/AAAAAAAAHFI/qVh2DTFSBe8/s1600-h/Torneio+de+VIGO+2008+OK.jpg

Não sei se percebeste mas eu até admiti que o torneio cidade de Vigo fosse de facto considerada uma prova oficial por ter "CERH" no nome. O que achei duvidoso foi mais o torneio de montreux ou taça das nações que pensava que era organizado/a por um clube suíço...

Citação de: IPASLB em 19 de Setembro de 2016, 14:29
João Sousa 77, não tenho culpa de seres ignorante ou preguiçoso, a prova do que digo está aí em cima, basta pesquisar um pouco...

Quanto ao excesso de sexo, tens razão, não me faz falta e só com mulheres.

Bem, agora já chegou ao ponto dos insultos pessoais só por ter questionado o estatuto de umas provas... Enfim...

Citação de: IPASLB em 19 de Setembro de 2016, 14:35
Pessoas ignorantes e preguiçosas que se acham sabedores, metem-me ASCO!

O SCP lá ganhou esta Taça Elite, SLB tem muito a melhorar!

Bem, parece que te enterraste apesar de teres editado o comentário a posteriori...

Citação de: IPASLB em 19 de Setembro de 2016, 14:35
Pessoas ignorantes e preguiçosas que se acham sabedores, metem-me ASCO!

O SCP lá ganhou esta Taça Elite, SLB tem muito a melhorar!

Acho que estás a falar de ti, certo?

Citação de: IPASLB em 19 de Setembro de 2016, 17:22
Aproveitares um erro para me chamares analfabeto....mostra bem a tua desonestidade intelectual...

Dizeres que o user Windows 10 tem razão depois de teres as provas do contrário bem na frente dos teus olhos é de uma pessoa com um QI de -50.

Acredito que esta equipa do SLB ainda vai melhorar muito,  principalmente ao nivel defensivo.

Só aí já foi mais um, excluindo os erros de pontuação. Quais provas? Volto a dizer que admiti que o torneio cidade de Vigo pudesse ser oficial por ter "CERH" no nome. Achei mais duvidoso o facto de a taça das nações ser uma competição oficial...

Citação de: IPASLB em 19 de Setembro de 2016, 18:13
Nem vou perder mais tempo com um infiltrado como tu,  quem tem dois dedos de testa, já percebeu quem tem razão e o que tu pretendes com essa forma mentecapta de responderes.

Pois, quem percebeu a conversa viu quem é que tem razão e quem não tem argumentos.

Mozer_4

Nem tinha visto que ontem tinham levado mais 6 ameixas...dasse...

É miséria a mais para ser verdade...

IPASLB

Windows 10 user, ja provei que o torneio de Vigo era oficial, ja te disse que a CERH considera a Taça das Nações uma prova oficial e inclui a mesma no seu calendário oficial, é preciso um desenho?

Acabei este nonsense aqui, não interessa se tu não a considerares oficial, o que interessa é que o CERH considere.

Windows 10 User

Citação de: IPASLB em 19 de Setembro de 2016, 20:11
Windows 10 user, ja provei que o torneio de Vigo era oficial, ja te disse que a CERH considera a Taça das Nações uma prova oficial e inclui a mesma no seu calendário oficial, é preciso um desenho?

Acabei este nonsense aqui, não interessa se tu não a considerares oficial, o que interessa é que o CERH considere.

Então mas já não tinhas acabado? E o que vale o que dizes sem provar que a taça das nações foi organizada pela CERH? Tal como não interessa se os benfiquistas contam com a taça ibérica e a taça latina em futebol mas sim o que a UEFA/FIFA diz? Parece que apagaram os comentários do outro utilizador...

É inacreditável a quantidade de confusões que há nas várias competições de futebol/modalidades em Portugal. Desde a questão da taça latina em futebol, da das taças de honra da af de lisboa em futebol, da dos títulos dos campeonatos de futebol (aquela história do zmerding ter 22 campeonatos e não 18), da das supertaças em andebol, da dos títulos dos campeonatos/taças de portugal de hóquei...

newsadist