Pré-Época 2017/2018

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 07 de Agosto de 2017, 17:16
Citação de: Carlos Esteves em 07 de Agosto de 2017, 17:12
Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2017, 17:06
Citação de: Carlos Esteves em 07 de Agosto de 2017, 17:04
Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2017, 16:59
Citação de: Carlos Esteves em 07 de Agosto de 2017, 16:59
Uma coisa é certa o Sporting como o Benfica precisava de 1 defesa e resolveu o problema com um jogador top mundial e nós zero...

Os adversários investem e nós zero e depois queixamos que eles mais ano menos dão buracão financiarmente.

Uma coisa é certa o Porto vai para 5 títulos seguidos...
O Vieirinha é o que?

Queres comparar o Vierinha a reforços com o Trabal Carlos Lopez Nicolia Torra e Adroher!!!
Eu não quero comparar nada.

Disseste que o Benfica precisava de um defesa e não foi buscar nenhum, eu perguntei qual era a posição do Vieirinha.

Não queria dizer zero, queria dizer que o Benfica tem desinvestido nos últimos 2 anos...

Benfica foi buscar 2 crack Torra e Adroher e foi campeão europeu...

Benfica foi buscar o Sérgio Silva e Carlos Lopez e foi campeão nacional passado x anos...

Vierinha é um defesa/médio mas tem características similares ao Diogo, precisamos de um defesa duro como é Platero, Edu Llamas, Matias Pascual, Iluzzi, etc...

O Benfica foi buscar muitos craques, sem dúvida. Mas não pagou clausulas de rescisão aos clubes. Percebes a diferença? E temos que continuar a buscar mais craques.

Este ano reforçamos a equipa com uma grande promessa do Hockei Nacional e recuperámos um dos melhores GR´s do Mundo a defender bolas paradas e que está mais evoluído em todos os aspectos do seu jogo. Tivemos um jogador apalavrado e grande defensor (Llamas), que acabou por dar o dito por não dito e preferiu assinar pelo clube presidido pelo seu Pai.

O Platero fazia parte da estratégia do Benfica, mas não para o imediato, precisamente por ainda ter contrato com o Réus. Mas lá está... dos lagartos espera-se tudo. Inclusivamente pagar as clausulas de rescisão, para além dos ordenados chorudos que pagam.

Brank se mandasses no hóquei do Benfics pagavas os 41 mil euros de cláusula?

fortunatocosta

Citação de: BlankFile em 07 de Agosto de 2017, 17:17
Citação de: fortunatocosta em 07 de Agosto de 2017, 17:11
Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2017, 17:02
Citação de: fortunatocosta em 07 de Agosto de 2017, 17:01
É só uma convicção minha, vendo os rivais a melhorar os planteis e o SLB sem o reforçar, espero estar errado, mas tenho dúvidas quanto ao título.
Mas o Benfica reforçou-se.

Slb23, eu sei, eu considero o Vieirinha um grande jogador, mas nós precisávamos de um TOP para a defesa, por alguma razão andamos atrás do Llamas.

Que estava assegurado pelo Benfica, mas que deu o dito por não dito. Não foi culpa nossa, neste caso.

Não era uma crítica, mas sim o constatar um facto de estarmos à procura de um defesa

Smashin

Não eram eles que se gabavam que as modalidades eram pagas exclusivamente com as receitas das modalidades?
É que a tirar dinheiro do futebol para por nas modalidades, torna-se fácil...

BlankFile

Citação de: fortunatocosta em 07 de Agosto de 2017, 17:17
Citação de: BlankFile em 07 de Agosto de 2017, 17:12
Dos lagartos é de esperar tudo. Não olham a meios financeiros para alcançarem vitórias, venha de onde vier o dinheiro. Já se sabe que a ordem é gastar e muito para aqueles lados.

Eu esperava que o Platero fosse reforço do Benfica em 2018/2019 e substituísse um Tiago Rafael de saída (esperava eu). Estava completamente equivocado. Chegar lá e pagar a clausula do jogador como se nada fosse. E não é uma quantia irrisória, quando falamos de Hockei Patins. É que para além desses 41 mil euros, vão pagar um ordenado chorudo ao atleta todos os meses. Este jogador vai provavelmente ficar acima dos 200 mil euros de investimento no cômputo geral da época. Só este jogador.

Mas também trará rendimento desportivo, porque é um dos melhores defensores do Mundo. Lá está, eles querem vitórias à força toda.

Percebo perfeitamente o que dizes, mas no final de ganharem, ninguem quer saber se gastaram muito ou não......vão é dizer que nós não investimos !!!!

Não sabes se eles vão ganhar. Vai ser um Campeonato muito disputado, como têm sido os últimos. O Benfica neste momento seria no mínimo Tri-Campeão, caso não tivesse sido assaltado à mão armada em Alverca. Já nem falo do Campeonato do roubo em Valongo, nem vale a pena...

fortunatocosta

Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2017, 17:18
Dos lagartos é de esperar tudo. Não olham a meios financeiros para alcançarem vitórias, venha de onde vier o dinheiro. Já se sabe que a ordem é gastar e muito para aqueles lados.

Eu esperava que o Platero fosse reforço do Benfica em 2018/2019 e substituísse um Tiago Rafael de saída (esperava eu). Estava completamente equivocado. Chegar lá e pagar a clausula do jogador como se nada fosse. E não é uma quantia irrisória, quando falamos de Hockei Patins. É que para além desses 41 mil euros, vão pagar um ordenado chorudo ao atleta todos os meses. Este jogador vai provavelmente ficar acima dos 200 mil euros de investimento no cômputo geral da época. Só este jogador.

Mas também trará rendimento desportivo, porque é um dos melhores defensores do Mundo. Lá está, eles querem vitórias à força toda.

Percebo perfeitamente o que dizes, mas no final de ganharem, ninguem quer saber se gastaram muito ou não......vão é dizer que nós não investimos !!!!
"No final de ganharem"...Quem? Os Sapos? Lol

Nunca se sabe, não se pode facilitar !!!

fortunatocosta

Citação de: BlankFile em 07 de Agosto de 2017, 17:21

Não sabes se eles vão ganhar. Vai ser um Campeonato muito disputado, como têm sido os últimos. O Benfica neste momento seria no mínimo Tri-Campeão, caso não tivesse sido assaltado à mão armada em Alverca. Já nem falo do Campeonato do roubo em Valongo, nem vale a pena...

Claro que não sei, mas estou a ver que estão com muita vontade. Sobre os roubos, para minha infelicidade também os vi.

TeamRocket37

BlankFile

Citação de: Carlos Esteves em 07 de Agosto de 2017, 17:18
Uma coisa é certa o Sporting como o Benfica precisava de 1 defesa e resolveu o problema com um jogador top mundial e nós zero...

Os adversários investem e nós zero e depois queixamos que eles mais ano menos dão buracão financiarmente.

O Vieirinha é o que?

Queres comparar o Vierinha a reforços com o Trabal Carlos Lopez Nicolia Torra e Adroher!!!

Disseste que o Benfica precisava de um defesa e não foi buscar nenhum, eu perguntei qual era a posição do Vieirinha.

Não queria dizer zero, queria dizer que o Benfica tem desinvestido nos últimos 2 anos...

Benfica foi buscar o Sérgio Silva e Carlos Lopez e foi campeão nacional passado x anos...

Vierinha é um defesa/médio mas tem características similares ao Diogo, precisamos de um defesa duro como é Platero, Edu Llamas, Matias Pascual, Iluzzi, etc...

O Benfica foi buscar muitos craques, sem dúvida. Mas não pagou clausulas de rescisão aos clubes. Percebes a diferença? E temos que continuar a buscar mais craques.

Este ano reforçamos a equipa com uma grande promessa do Hockei Nacional e recuperámos um dos melhores GR´s do Mundo a defender bolas paradas e que está mais evoluído em todos os aspectos do seu jogo. Tivemos um jogador apalavrado e grande defensor (Llamas), que acabou por dar o dito por não dito e preferiu assinar pelo clube presidido pelo seu Pai.

O Platero fazia parte da estratégia do Benfica, mas não para o imediato, precisamente por ainda ter contrato com o Réus. Mas lá está... dos lagartos espera-se tudo. Inclusivamente pagar as clausulas de rescisão, para além dos ordenados chorudos que pagam.

Não.

Ajudaria na construção dos melhores planteis em todas as modalidades, tentaria suprir todas as lacunas, mas não pagaria clausulas de rescisão avultadas a outros clubes, só para levar os seus jogadores.

Não vês praticamente ninguém a fazer isso nas modalidades. Mesmo para levar jogadores do Benfica, só me lembro do Interviu pagar a clausula do Elisandro. 

TeamRocket37

Enquanto o Bdc andar nisto a investir nas modalidades nas modalidades já acredito em tudo...

Ricardinho não veio para Sporting PK não deram garantias bancárias do ordenado que ia receber

Pablo Álvarez renovou por menos €€ com Barcelona em relação a proposta do Sporting pelo projeto Desportivo do Barcelona...

Ainda vou ver o Karabatic e o Winfried León no Sporting

Slb23

A brincar o Sporting em 2 épocas paga a 2 clubes indemnizações para contratar jogadores.

Está engraçado está mas nada contra.

Siga.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2017, 17:33
A brincar o Sporting em 2 épocas paga a 2 clubes indemnizações para contratar jogadores.

Está engraçado está mas nada contra.

Siga.

Até jogadores jovens vieram buscar ao Benfica e pagaram os respectivos valores dos contratos que eles tinham celebrados connosco (Gonçalo Nunes e Gonçalo Conceição, certo?)

TeamRocket37

O nível das modalidades em Portugal com o Bdc subiu drasticamente....

Se o Benfica não aumentar o investimento vai começar a ganhar menos não tenham dúvidas....

Não acredito que aquilo vai dar buraco brevemente como muito users acham...

O Bdc vai continuar a investir nas modalidades para disfarçar o insucesso no futebol

JPSilva

BlankFile

Citação de: Carlos Esteves em 07 de Agosto de 2017, 17:35
O nível das modalidades em Portugal com o Bdc subiu drasticamente....

Se o Benfica não aumentar o investimento vai começar a ganhar menos não tenham dúvidas....

Não acredito que aquilo vai dar buraco brevemente como muito users acham...

O Bdc vai continuar a investir nas modalidades para disfarçar o insucesso no futebol

O Benfica aumentou em praticamente 2 milhões de euros o orçamento para as modalidades. Neste momento está em cerca de 11 milhões de euros, se não estou em erro. Queres um orçamento na ordem dos 15 milhões de euros? Siga...

Se é para rebentar, pelo menos que seja à grande.  ;D

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 07 de Agosto de 2017, 17:29
Citação de: Carlos Esteves em 07 de Agosto de 2017, 17:18

O Vieirinha é o que?

Não.

Ajudaria na construção dos melhores planteis em todas as modalidades, tentaria suprir todas as lacunas, mas não pagaria clausulas de rescisão avultadas a outros clubes, só para levar os seus jogadores.

Não vês praticamente ninguém a fazer isso nas modalidades. Mesmo para levar jogadores do Benfica, só me lembro do Interviu pagar a clausula do Elisandro. 

70mil pelo Elisandro?

Ricardinho saiu por 250 mil para o Nagoya não foi?