Pré-Época 2017/2018

Kroll2

espero o post do Joao... pra ja caladinho q nem rato
sabe bem a decisao q tomou

GhostDCRV

Boas,

Fico perplexo com o que tenho lido...

Quantos de nós já não falamos de cabeça quente e dissemos coisas que nos arrependemos. Não concordo que tenham vindo a publico falar ou e "escrever" de cabeça quente.

Mas por em causa estes dois jogadores!!!!
Primeiro concordei em não irem à taça, mas vendo bem as coisas acho que foi a maior falha não terem ido, pois demostravam em campo a revolta.
Não deve ter custado mais aos jogadores do que a qualquer outra pessoa o roubo do campeonato, pois foram eles que trabalharam para tal.
O Diogo Rafael vive o Benfica tão freneticamente que as vezes até se prejudica.
O João Rodrigues recusa ir para o Barcelona e ainda renova por mais tempo.
Depois muitos devem ser esquecer que é o trabalho deles e que por ir representar a seleção tambem recebem dinheiro, ( a não ser que quem esteja contra eles lhe resolva pagar as contas) enquanto para nos é um entretenimento para eles é o profissão/trabalho (ganha pão).

Em nada vão por em causa ou manchar o Benfica, porque se fosse por ai então acabavam com o secção poia seja selecção ou clube dependem do mesmo organismo FPH.

Não concordo com as criticas ao jogadores como tão pouco acabar com a secção, ai é que iamos estar a facilitar e a fazer o que a federação queria, já bastou o erro de não se ter ido à taça e de se falar de cabeça quente, É momento de aprender com os erros e deixar tudo em campo (jogadores) e de dar apoio mais do que nunca (adeptos).

É tão fácil criticarmos...

SLB4Ever

Preacher

Não faz qualquer sentido equacionar sequer o fim do hóquei em patins no SLB, uma modalidade histórica do clube e que tantas alegrias nos tem dado. Fui a favor da renúncia à final four da taça de Portugal para marcar uma posição forte em relação à FPP. Sabia que os atletas eram livres de escolher o que fazer em relação à selecção, mas ao ler as declarações públicas do João Rodrigues e do Diogo Rafael fiquei convicto que iriam boicotar o mundial. Sinto-me atraiçoado pelos dois atletas. E tanto assim é que já fiz dislike nas suas páginas pessoais. Por mim podem continuar no SLB mas a minha memória não é curta.

Quanto às analogias com o Luisão, eu respeito o Luisão mas não lhe tenho em grande conta porque andou a chorar para sair do Benfica por mais do que uma vez. Agora é fácil dizer que o Benfica é um sonho mas eu estou bem lembrado de ver o Luisão no aeroporto com fio de ouro ao pescoço a afirmar que era altura de dar um novo rumo à carreira.

Meus caros, os jogadores passam mas o clube fica. 

pensador

Citação de: NNeverForget.3-6 em 11 de Agosto de 2017, 16:11
Pelo que percebi, todos concordaram que, sob a forma de protesto, iriam faltar à final four da taça de Portugal, bem como renunciar à convocatória da selecção.

No entanto, o João Rodrigues tomou a liberdade de aceitar a convocatória da selecção e isso permitiu que o Diogo fizesse o mesmo.

É isto?

Estás enganado, o João está a ser coerente,  foi uma das vozes que se opôs a falta de comparência  na taça , respeitou a decisão do coletivo, mas nunca esteve de acordo.
Esta é a verdade.

adepto645

Citação de: pensador em 11 de Agosto de 2017, 20:32
Citação de: NNeverForget.3-6 em 11 de Agosto de 2017, 16:11
Pelo que percebi, todos concordaram que, sob a forma de protesto, iriam faltar à final four da taça de Portugal, bem como renunciar à convocatória da selecção.

No entanto, o João Rodrigues tomou a liberdade de aceitar a convocatória da selecção e isso permitiu que o Diogo fizesse o mesmo.

É isto?

Estás enganado, o João está a ser coerente,  foi uma das vozes que se opôs a falta de comparência  na taça , respeitou a decisão do coletivo, mas nunca esteve de acordo.
Esta é a verdade.

o.O

Apollo_22

Citação de: GhostDCRV em 11 de Agosto de 2017, 20:27
Boas,

Quantos de nós já não falamos de cabeça quente e dissemos coisas que nos arrependemos. Não concordo que tenham vindo a publico falar ou e "escrever" de cabeça quente.

Primeiro concordei em não irem à taça, mas vendo bem as coisas acho que foi a maior falha não terem ido, pois demostravam em campo a revolta.
Não deve ter custado mais aos jogadores do que a qualquer outra pessoa o roubo do campeonato, pois foram eles que trabalharam para tal.
Depois muitos devem ser esquecer que é o trabalho deles e que por ir representar a seleção tambem recebem dinheiro, ( a não ser que quem esteja contra eles lhe resolva pagar as contas) enquanto para nos é um entretenimento para eles é o profissão/trabalho (ganha pão).

Em nada vão por em causa ou manchar o Benfica, porque se fosse por ai então acabavam com o secção poia seja selecção ou clube dependem do mesmo organismo FPH.

Não concordo com as criticas ao jogadores como tão pouco acabar com a secção, ai é que iamos estar a facilitar e a fazer o que a federação queria, já bastou o erro de não se ter ido à taça e de se falar de cabeça quente, É momento de aprender com os erros e deixar tudo em campo (jogadores) e de dar apoio mais do que nunca (adeptos).

SLB4Ever

Tudo bonito mas muito paninho quente. Argumento de ganhar por ir à selecção para ganhar dinheiro para pagar contas é de quem não tem noção do que ganham nem sequer pensou que se a questão fosse essa o Benfica pagava a diária da Federação.

Certamente houve ameaças, recusam a selecção ficam suspensos de toda a actividade e tal... Nunca mais voltam à selecção... Mas não te vejo criticar o cerne da questão.

É coerente fazer todo o barulho justificado... Não jogar a  final four, ser enxovalhado pelos dragartos e agora, com toda a falta de amor próprio, de orgulho, contra todo o conjunto de acções anteriores... Ah e tal... Pois... Nós vamos!

Como homens tiveram uma linha de acção que não se entende... Se era para isto, e eles sabiam que, em condições normais, seriam convocados, eles nao podiam estar de acordo com a falta de comparência à final four

GhostDCRV

Não é por paninhos quentes, tanto que critiquei a falta de comparência da taça e terem dito o que não deviam.
O que eles ganha não me interessa, porque quanto mais entra melhor, seja para quem for.
E segundo já foi dito aqui o JR queria ter ido à taça.

Apollo_22

Citação de: adepto645 em 11 de Agosto de 2017, 19:17
Só para vermos o ridículo, aqui há uns anos e em mais do que uma ocasião, o Luisão forçou várias vezes a saída do Benfica.
O Capitão de equipa a forçar a saída.

Hoje, passados esses anos, é homenageado na Luz pelos 20 títulos.

Se calhar, na altura, o melhor era tê-lo mandado com o boda. E já agora pensar em acabar com o Futebol.

Não me lixem.

O Luisao nunca pediu para sair... "pediu" através de propostas do exterior... Que lhe subissem o salário. Nunca ouvi o Luisao dizer que queria sair do Benfica.

pensador

Citação de: Apollo_22 em 11 de Agosto de 2017, 20:58
Citação de: GhostDCRV em 11 de Agosto de 2017, 20:27
Boas,

SLB4Ever

Tudo bonito mas muito paninho quente. Argumento de ganhar por ir à selecção para ganhar dinheiro para pagar contas é de quem não tem noção do que ganham nem sequer pensou que se a questão fosse essa o Benfica pagava a diária da Federação.

Certamente houve ameaças, recusam a selecção ficam suspensos de toda a actividade e tal... Nunca mais voltam à selecção... Mas não te vejo criticar o cerne da questão.

É coerente fazer todo o barulho justificado... Não jogar a  final four, ser enxovalhado pelos dragartos e agora, com toda a falta de amor próprio, de orgulho, contra todo o conjunto de acções anteriores... Ah e tal... Pois... Nós vamos!

Como homens tiveram uma linha de acção que não se entende... Se era para isto, e eles sabiam que, em condições normais, seriam convocados, eles nao podiam estar de acordo com a falta de comparência à final four

Ninguém pode acusar o João Rodrigues de incoerente,  ele esteve sempre contra a falta de comparência  a final Four, não sabem não inventem.
Anda aqui muita gente a lançar a confusão faltando a verdade.

Apollo_22

Citação de: GhostDCRV em 11 de Agosto de 2017, 21:04
Não é por paninhos quentes, tanto que critiquei a falta de comparência da taça e terem dito o que não deviam.
O que eles ganha não me interessa, porque quanto mais entra melhor, seja para quem for.

Se ele e mais eram contra... Fizessem valer a sua posição, usando esta quase certa convocatória como um dos argumentos. Dizendo também que se depois viessem gajos como eu a criticá-lo que se iriam defender com a verdade... O Benfica, vendo a fragilidade da acção... Cedia à pretensão dos jogadores e ia jogar, que era o que devia ter feito, concordo ctg. Assim... Isto é uma cagada  em três actos

pensador

Citação de: Apollo_22 em 11 de Agosto de 2017, 21:09
Citação de: GhostDCRV em 11 de Agosto de 2017, 21:04

Se ele e mais eram contra... Fizessem valer a sua posição, usando esta quase certa convocatória como um dos argumentos. Dizendo também que se depois viessem gajos como eu a criticá-lo que se iriam defender com a verdade... O Benfica, vendo a fragilidade da acção... Cedia à pretensão dos jogadores e ia jogar, que era o que devia ter feito, concordo ctg. Assim... Isto é uma cagada  em três actos
Infelizmente a esmagadora maioria dos jogadores concordaram com a falta de comparência, logo o JR nada podia fazer, para além de acatar a decisão da maioria

adepto645

Citação de: Apollo_22 em 11 de Agosto de 2017, 21:06
Só para vermos o ridículo, aqui há uns anos e em mais do que uma ocasião, o Luisão forçou várias vezes a saída do Benfica.

Se calhar, na altura, o melhor era tê-lo mandado com o boda. E já agora pensar em acabar com o Futebol.

Não me lixem.

O Luisao nunca pediu para sair... "pediu" através de propostas do exterior... Que lhe subissem o salário. Nunca ouvi o Luisao dizer que queria sair do Benfica.

Pronto, por outras palavras, o Luisão não forçou a saída, "forçou" a saída.

Está corrigido o lapso.

Maldini

Citação de: adepto645 em 11 de Agosto de 2017, 21:16
Citação de: Apollo_22 em 11 de Agosto de 2017, 21:06

Não me lixem.

Pronto, por outras palavras, o Luisão não forçou a saída, "forçou" a saída.

Está corrigido o lapso.

O problema do Luisão foi um dia ter chamado filhos da puta aos adeptos ... mas sa foda ... 20 titulos são 20 títulos

GhostDCRV

Concordo ctg que é cagada  em três actos.
Mas eu critico a posição do Benfica e não a dos jogadores (que falaram de cabeça quente e revoltados)
E não sei até que ponto futuramente a não ida de jogadores do Benfica não iria prejudicar ainda mais, quer por parte da federação ou a de jogadores não quererem vir por correr o risco de não serem chamados à seleção

tozecs

O que vale é que no desporto se vai de besta a bestial num instante...

O Cardozo é um cepo lento que é o melhor marcador estrangeiro de sempre do Benfica.
O Luisão é um chorão, cepo lento que é o o " capitão" e o jogador mais titulado de sempre.
E o Eliseu...
O Carlos Lisboa era mau treinador até que espetou 3 jogos a zero ao Porto e saiu em beleza.
Como ao contrario o Coentrão era um Deus, que agora tira fotos com cachecol contra o Benfica.

O desporto é emoção, é o momento...

Mas uma coisa concordo, os jogadores vão e voltam e o Benfica vai ser sempre o Glorioso.

Venham os jogos, o suor, a determinação , os golos do João e do Diogo e tudo passa...

Nota: realmente foi uma cagada não ter ido a final-four.