Pré-Época 2017/2018

BlankFile

Citação de: SempreaGanhar em 02 de Julho de 2017, 15:11
Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2017, 14:59
Citação de: SempreaGanhar em 02 de Julho de 2017, 14:57
Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2017, 19:00
Nem te vou responder mais, porque não mereces resposta.

Era demasiado bom para ser verdade.

#coerência

Sentiste o toque?

Deixa lá. Somos todos Benfiquistas e queremos o melhor para o clube, certo?

Abraço

Mas que toque?
De me teres faltado ao respeito e quase insultado e depois editares o comentário que foi entretanto apagado?

E isto por ter vindo dar a minha opinião que achava estranho passado muitas horas não ter sido feita oficialização?

Eu sou benfiquista e quero o melhor para o clube. De ti não sei, cada um sabe de si.
E como user do fórum não procuro conflitos com ninguém, apenas discussões saudáveis.

Gostava que fosse igual.

Quase insultado? Dizer que essa declaração é uma hipérbole, é generoso da minha parte. Não insultei, nem tinha intenção de insultar ninguém. Simplesmente achei absurdo o teu comentário e sem qualquer tipo de base de sustentação.

Tu deste uma opinião ERRADA sobre a possível chegada do jogador e nem te deste ao trabalho de fazer uma pequena pesquisa. Chegaste aqui, duvidaste que o jogador viesse a assinar com o Benfica, quando o mesmo já tinha acordo com o Benfica há meses a fio. Esteve em Lisboa recentemente, visitou a cidade, esteve no Estádio da Luz, disse claramente que "estava na nova casa dele"... querias mais provas do que isso?

Eu também sou Benfiquista, sócio há quase 30 anos, Águia de Prata. Quero o melhor para o NOSSO clube. Não faço distinções entre adeptos e sócios. Somos todos iguais e lutamos todos pela mesma causa. A causa Benfiquista.

Abraço

Eterno Benfica

E   estas  novamente  a insinuar que não sou benfiquista?
É muito simples, pedes a um moderador para falar comigo e provo facilmente que sou benfiquista.

Isso de acusações com base em nada é o comportamento atual de um clube de riscas azul e branco... parabéns por seres igual

BlankFile

Citação de: SempreaGanhar em 02 de Julho de 2017, 15:20
E   estas  novamente  a insinuar que não sou benfiquista?
É muito simples, pedes a um moderador para falar comigo e provo facilmente que sou benfiquista.

Isso de acusações com base em nada é o comportamento atual de um clube de riscas azul e branco... parabéns por seres igual

Eu não estou a insinuar coisa nenhuma. Não estás a atingir... Eu não vou pedir coisa nenhuma aos moderadores. Se vou com a tua "cara"? Sinceramente, não vou. Mas isso já é outra questão.

Tu é que já estás a ir longe de mais a equiparar-me a essa gentalha. Fico-me por aqui, para isto não azedar mais. Espero que faças o mesmo.

Eterno Benfica

Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2017, 15:19

#coerência

Sentiste o toque?

Abraço

Mas que toque?
De me teres faltado ao respeito e quase insultado e depois editares o comentário que foi entretanto apagado?

E isto por ter vindo dar a minha opinião que achava estranho passado muitas horas não ter sido feita oficialização?

Eu sou benfiquista e quero o melhor para o clube. De ti não sei, cada um sabe de si.
E como user do fórum não procuro conflitos com ninguém, apenas discussões saudáveis.

Gostava que fosse igual.

Quase insultado? Dizer que essa declaração é uma hipérbole, é generoso da minha parte. Não insultei, nem tinha intenção de insultar ninguém. Simplesmente achei absurdo o teu comentário e sem qualquer tipo de base de sustentação.

Tu deste uma opinião ERRADA sobre a possível chegada do jogador e nem te deste ao trabalho de fazer uma pequena pesquisa. Chegaste aqui, duvidaste que o jogador viesse a assinar com o Benfica, quando o mesmo já tinha acordo com o Benfica há meses a fio. Esteve em Lisboa recentemente, visitou a cidade, esteve no Estádio da Luz, disse claramente que "estava na nova casa dele"... querias mais provas do que isso?

Eu também sou Benfiquista, sócio há quase 30 anos, Águia de Prata. Quero o melhor para o NOSSO clube. Não faço distinções entre adeptos e sócios. Somos todos iguais e lutamos todos pela mesma causa. A causa Benfiquista.

Abraço

Dizer que tenho delírios, mandar me para o crl e dizer que nao sou benfiquista é o que? Elogiar?

Páh tu tinhas a certeza porque tens informações. Qualquer pessoa que nao tivesse infos ia achar estranho a situação.

Posso ter sido precipitado na minha análise, mas é como disse antes, há várias maneiras de responder, o user mayweahther respondeu de uma forma adequada e civilizada sem fazer qualquer  tipo de juizos de valor, tu não o fizeste.

BlankFile

Citação de: SempreaGanhar em 02 de Julho de 2017, 15:25
Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2017, 15:19

#coerência

Sentiste o toque?

Abraço

Mas que toque?

Gostava que fosse igual.

Abraço

Dizer que tenho delírios, mandar me para o crl e dizer que nao sou benfiquista é o que? Elogiar?

Páh tu tinhas a certeza porque tens informações. Qualquer pessoa que nao tivesse infos ia achar estranho a situação.

Posso ter sido precipitado na minha análise, mas é como disse antes, há várias maneiras de responder, o user mayweahther respondeu de uma forma adequada e civilizada sem fazer qualquer  tipo de juizos de valor, tu não o fizeste.

Quando é que te mandei para o crl, aqui no fórum? Quando é que afirmei peremptoriamente ou insinuei que não era Benfiquista? Uma coisa é não ir com a tua "cara", outra coisa é dizer-te directamente que não és Benfiquista. A primeira disse-te claramente, a segunda nunca o disse. E nunca te mandei para o crl.

Mentir é feio.

BlankFile

E foi mesmo a última resposta.

Ponto final no assunto. Não quero ser banido.

Jorge.P_

Citação de: Megaphone em 02 de Julho de 2017, 14:51
Citação de: Jorge.P_ em 02 de Julho de 2017, 02:16
Facebook Barcelos:

"Está assim completo o grupo para a próxima temporada.
Guarda redes
Ricardo Silva e André Almeida
Jogadores de campo
Hugo Costa, Mario Rodrigues " Marinho " ex-Follonica, Joca Guimarães, Zé Pedro, Juan Lopez ex-Cremona, Ruben Sousa, Pedro Silva (Sub20), Afonso Lima (promovido dos juniores), João Almeida ex-Valongo."

Vão mesmo ficar por aqui, em termos de mercado. Promovem 2 jovens dos sub 20.
O Reinaldo??
Vai para Itália

BlankFile

Citação de: Jorge.P_ em 02 de Julho de 2017, 15:35
Citação de: Megaphone em 02 de Julho de 2017, 14:51
Citação de: Jorge.P_ em 02 de Julho de 2017, 02:16
Facebook Barcelos:

"Está assim completo o grupo para a próxima temporada.
Guarda redes
Ricardo Silva e André Almeida
Jogadores de campo
Hugo Costa, Mario Rodrigues " Marinho " ex-Follonica, Joca Guimarães, Zé Pedro, Juan Lopez ex-Cremona, Ruben Sousa, Pedro Silva (Sub20), Afonso Lima (promovido dos juniores), João Almeida ex-Valongo."

Vão mesmo ficar por aqui, em termos de mercado. Promovem 2 jovens dos sub 20.
O Reinaldo??
Vai para Itália

Optaram por renovar o plantel e introduzir mais míudos da formação. A curto prazo podem perder qualidade e experiência, mas podem ganhar uma equipa de futuro.

O OC Barcelos trabalha bem na formação.

Eterno Benfica

Dizer que nao sou benfiquista insinuaste ontem e não sei se hoje nao o estavas a fazer novamente

O mandar me para o crl é o tal comentário que fizeste ontem, que eu denunciei e que depois foi editado e apagado.

Não vale a pena continuar. Se nao vais com a minha "cara" é um problema teu. Não tenho problemas que me citem, mas se não o consegues fazer sem causar confusão deixa de me citar. Eu também não concordo com opiniões tuas, nomeadamente no basket, e nao ando la a citar te, mas se comentar será somente sobre basket e nada mais.

fortunatocosta

Citação de: joao12soares em 02 de Julho de 2017, 14:41
Citação de: fortunatocosta em 02 de Julho de 2017, 14:37
Para mim, agora so falta um grande defesa e um avançado.....depois é fechar o plantel.
Avançado para quê? Com Nicolia, João e Adroher, para quê, outro avançado?

Acho que fazia falta outro da mesma categoria, notei que alguns desses no final época estavam muito cansado.

fortunatocosta

Citação de: Rumoao38 em 02 de Julho de 2017, 14:54
Citação de: ala esquerda em 02 de Julho de 2017, 14:46
Para mim, agora so falta um grande defesa e um avançado.....depois é fechar o plantel.
Marc torra
Juízo.
Estamos muito bem servidos nos avançados.

Só gostava que tivéssemos a qualidade que tivemos no ano anterior.
Marc
Jordi
Nicólia
João

joao12soares

Citação de: fortunatocosta em 02 de Julho de 2017, 17:09

Acho que fazia falta outro da mesma categoria, notei que alguns desses no final época estavam muito cansado.
O nosso problema não é o ataque, o nosso problema está mais atrás, onde sofremos demasiados golos.

BlankFile

Citação de: fortunatocosta em 02 de Julho de 2017, 17:12
Citação de: Rumoao38 em 02 de Julho de 2017, 14:54
Citação de: ala esquerda em 02 de Julho de 2017, 14:46
Marc torra
Juízo.
Estamos muito bem servidos nos avançados.

Só gostava que tivéssemos a qualidade que tivemos no ano anterior.
Marc
Jordi
Nicólia
João

É difícil gerir isso. Estamos bem servidos de avançados e vamos ficar bem servidos de defesas e GR´s. Vamos ter um plantel completo e de grande categoria.

Jorge.P_

O Miguel vai com certeza entrar na rotação dos avançados, a sua função original.

Ps: Eu concordo que o Hóquei é cada vez mais um jogo de 4 ''universais'', tirando talvez o homem que faz de avançado de área/pivot (e o defensor correspondente), mas estas coisas acabam por fazer a diferença em alguns aspectos. E, principalmente, no rendimento dos jogadores.

ET